Moderador: DesOrganiZadOr PA
TDI_sport Escreveu:fjkorri1 Escreveu:ok tamos á espera. Se precisares de ajuda telefona.
Ele não precisa de ajuda ele bebe tudo sozinho
fjkorri1 Escreveu:A ver se amanhã meto fotos...Hoje a cabeça até anda á roda....lol
terleira Escreveu::thumbsup:
Paravas para beber um copo!
fjkorri1 Escreveu:ainda tou vivo mas..... a cabeça continua meia zonza
tcruz Escreveu:Boas,
Estou a construir um portal de TT para o Minho, pela razão de que existem vários sites e fóruns e nenhum deles tem informação, conversa nos fóruns e etc. A minha ideia é disponibilizar a todos os clubes, grupos tt etc. um espaço no portal para colocarem toda a informação sobre eles e depois existir um fórum, uma galeria de fotos e vídeos, classificados, agenda de eventos, entre outras coisas. O mais importante é que eu disponibilizo espaço para colocarem fotos e vídeos infinitos sem ter que se recorrer a sites externos tais como photobucket.com entre outros. Se Tiverem emails de outros grupos agradecia que me enviassem para fazer a mesma proposta a eles. Este portal não tem custos para ninguém, espero ter patrocínios para que o portal esteja sempre com qualidade.
O que acham da ideia ?
Abraço Tetista
PS: quem estiver interessado e achar boa ideia enviar email para: tiacruz@gmail.com
Ps2: Passem palavra amigos tetistas
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes