
mas eu no teu lugar em vês de ter curtado os vidros de origem , tinha colocado acrilico , pois e mais ressistente e se partir tambem e mais barato e quase não notas diferença do vidro.
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
joao santos Escreveu:tomeno o maquinão esta com muito bom aspecto![]()
mas eu no teu lugar em vês de ter curtado os vidros de origem , tinha colocado acrilico , pois e mais ressistente e se partir tambem e mais barato e quase não notas diferença do vidro.
Luis Filipe Escreveu:Jovem já passaste as 100.000 visitas!!!!!!!!!!!!!!
Devias ser o administrador delegado. Ou então presidente do conselho de administração!!!!
Parabéns
PS: As coisas não acontecem sem razão aparente. Acontecem devido ao esforço, dedicação e paixão que tens durante a preparação destas máquinas! Pena que no final não tires o verdadeiro rendimento delas. Mas compreendo, pois não são clássicos para ter na garagem e sair ao fim de semana para a estrada em dias de sol! Mas deve ser gratificante!
eFly Escreveu:João... Uma sugestão...
Poe umas abas de borracha negra de largura suficiente para ficar alinhada com os pneus. E fica por "tuta e meia" e deforma-se nos contactos![]()
Está a ficar outro Extreme... Parabens tambem para o Sr. da foto... "Mui professional"
![]()
6Fdevo ir a Vila de rei a partir das 21h![]()
Quando é que vens ao RainForest?
Gamboa Escreveu:e verdade.... nao tenhu patrol, tenhu defender, espero k nao s importem k m tenha inscrito no forum ate pk sou grande fã d patrol GR
eFly Escreveu:Olá João,
Aqui vai o link para te dar umas ideias quanto as extensões de guarda-lamas em borracha:
http://www.patrol-gr.net/trucs18.php
É para te inspirar...
Entretanto ja vi exemplos mais bem acabados e até há esquemas para o corte da borracha.
Quando encontrar digo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes