terleira Escreveu:Posso sempre mandar por mail né !!!
Se não te der mto trabalho, passar isso por mail, ficas com crédito de umas cucas

rd28turbo@yahoo.com.br
terleira Escreveu:Posso sempre mandar por mail né !!!
terleira Escreveu:Ate punha mas nao posso sair com ele !!!!!
Tenho um pekeno stress a resolver, o manometro da temp do motor ta marado... o do carro funciona bem, mas o outro, dispara a temperatura.
outra noticia boa, ja acabou o estagio de verão...ja posso sair ao fim de semana
:D:D:D:D
YYYUUPPPIII
ABRAÇO
Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Posso sempre mandar por mail né !!!
Se não te der mto trabalho, passar isso por mail, ficas com crédito de umas cucas
rd28turbo@yahoo.com.br
terleira Escreveu:Meus caros, uma pergunta.
Se eventualmente aparecesse um Motor 2.8td com uns pos magicos e alterações mecanicamente excelentes, haveria alguem interessado ?
terleira Escreveu:Meus caros, uma pergunta.
Se eventualmente aparecesse um Motor 2.8td com uns pos magicos e alterações mecanicamente excelentes, haveria alguem interessado ?
MIGUEL BRAGA Escreveu:terleira Escreveu:Meus caros, uma pergunta.
Terleira se isso k tens em mente fosse solucao eu ja o tinha feito
nao estragues o jipe... pk nunca mais o pois direito
grande abraço
Manwell_Mayraids Escreveu:Uma perguntinha : ao passares de um 2.8 para um 4.2 não vais ter que pagar IA (ISV) ?
em : http://www.dgv.pt/faq/veiculos_2.asp#v15
Vem mencionado o seguinte :
-Documento alfandegário (DAV) comprovativo da regularização do imposto automóvel (só aplicável nos automóveis ligeiros quando se verifique um aumento de cilindrada)
e ainda ter que ir a uma inspecção da DGV ?
Fica aqui a pergunta !
Abraço,
MM
PS: O teu é ligeiro ou não ? Bem uma coisa é certa com o motor 4.2 vai ficar menos ligeiro ...
terleira Escreveu:...
A legalização à partida é viável...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes