O Vaticano é um estado independente, com chefe de estado, fronteira, polícia e exército próprio...

Ou tb por exemplo, o monaco fica em frança...???
um estado não fica em nenhum país... fica num continente como qq país.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Miguel França Escreveu:nunogueira Escreveu:Miguel,
Foi pena as pessoas já terem marcado pois estou a negociar (para um grupo grande) no Ibis de maneira a que eles nos ofereçam o parque fechado!
Aproveito para dizer que quem estiver interessado por favor indiquem o as noites que quer e quantas pessoas.
O parque fechado tem 2 metros de altura!!!
Nuno se arranjares a 40 euros com parque e peq. almoço incluido avisa assim que puderes que eu cancelo a minha reserva que fiz no outro Hotel e se fazes o favor reservas-me uma ou duas noites para duas pessoas, (dp confirmo qt noites sabado para domingo é certo). O parque do hotel tem de dar pelo menos para TODOS os jipes que pernoitarem là e não para os primeiros que chegarem.
Abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:Nuno atenção que o parque do Ibis pode ser pequeno e tem que ser reservado so para os Patrois caso contrario se tiver outroscarros ficas a manhã toda para tirar o jipes.
comman Escreveu:nunogueira Escreveu:Miguel,
Foi pena as pessoas já terem marcado pois estou a negociar (para um grupo grande) no Ibis de maneira a que eles nos ofereçam o parque fechado!
Aproveito para dizer que quem estiver interessado por favor indiquem o as noites que quer e quantas pessoas.
O parque fechado tem 2 metros de altura!!!
Nuno, Eu vou na sexta-feira para baixo e passo só essa noite no hotel. No sabado à noite regresso. Portanto 1 noite para 2 pessoas.
Vietname Escreveu:Boas pessoal,por favor não esqueçam o objectivo deste post...organizar uma caravana para quem vai do NORTE...
Assim sendo:
Dia 20 de Janeiro-21h
Estação de serviço Repsol
(Atravessando a ponte da arrábida no sentido norte/sul,é a primeira E.S.)
*Sujeito a alteração
1-Gil001+Vietname
2-...
3-...
E pq não criar um post para organizar os hóteis?
Digo eu...
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes