Filipe manuel Ferreira Escreveu:mete o kit de reparação que fica mais barato e fica como novo eu tenho um 3300 e tenho o kit para montar...
muito mais barato que uma nova ou mesmo usada..
Carlos Duro Escreveu:A minha bomba partio o rolamento esferas desapareceram, etc.
Desmonteia comprei um kit de juntas, rolamento e retentor depois de montada ficou a maneira, só que agora estou com um problema não consigo sangrar o sistema, já sangrei na bomba, no tubo de retorno da cx de direcção e nada.
Alguem me pode ajudar, já aconteceu a alguem este problema, peço ajuda.
Abraço
Mr Guerra Escreveu:Carlos Duro Escreveu:A minha bomba partio o rolamento esferas desapareceram, etc.
Desmonteia comprei um kit de juntas, rolamento e retentor depois de montada ficou a maneira, só que agora estou com um problema não consigo sangrar o sistema, já sangrei na bomba, no tubo de retorno da cx de direcção e nada.
Abraço
Tens a certeza que o que se partiu tem esse nome?
è que a bomba da direcção normalmente sabe fazer o trabalhinho sozinha.
Carlos Duro Escreveu:Mr Guerra Escreveu:Carlos Duro Escreveu:A minha bomba partio o rolamento esferas desapareceram, etc.
Abraço
Tens a certeza que o que se partiu tem esse nome?
è que a bomba da direcção normalmente sabe fazer o trabalhinho sozinha.
Olá amigo sim tenho a certeza desmanchei a bomba e lá estava o safadinho do rolamentento partido, agora está montada com rolamento, retentor e kit de juntas novas da nissan, o meu problema é mesmo sangrar o sistema.
Abraço
ricouto Escreveu:Boas!
Eu antes de abrir um tópico andei à procura e encontrei este... embora tenha lido, lido e relido e ... não retirei informação para o meu problema.
A minha bomba está a perder o óleo logo a seguir ao cardan (não sei se assim se escreve) ou seja, onde entra o "tubo" que vem da direcção.
Já estive tentado a desmonta-la e ver qual o problema mas neste assunto eu sou leigo e se alguém me puder ajudar agradecia.
Se existem kits, onde e por que valores, etc.
Tenho que atestar de óleo uma vez por semana, isto para se ter a noção da percentagem da perda.
Abraço e seja direcção assistida ou personalizada o que interessa é TTrialar![]()
Ricardo
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes