Semi-eixo partido

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.
 
Mensagens: 20
Registado: 12 dez 2006, 21:59
Localização: Guimarães

Semi-eixo partido

Mensagem por Fernando J Silva » 03 jul 2007, 19:43

Olá pessoal.

Parti o semi-eixo da frente do lado esquerdo. :crybaby:
Gostava que me informassem se conhecem alguém que tenha um usado para vender e preço.

Um abraço

Fernando Silva

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Re: Semi-eixo partido

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 03 jul 2007, 20:59

Fernando J Silva Escreveu:Olá pessoal.

Parti o semi-eixo da frente do lado esquerdo. :crybaby:
Gostava que me informassem se conhecem alguém que tenha um usado para vender e preço.

Um abraço

Fernando Silva


primeiro convem saber o ano, modelo e marca do jipe :)

 
Mensagens: 20
Registado: 12 dez 2006, 21:59
Localização: Guimarães

Mensagem por Fernando J Silva » 03 jul 2007, 21:03

Tens razão. :rolleyes:

É um Patrol GR Y60 de 1996.

Obrigado pelo alerta.

F. Silva

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 04 jul 2007, 13:22

Tenta no Emanuel Costa!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 513
Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 12 jul 2007, 10:47

axo k é a 1º vez k ouço dizer k partiu um semi eixo de um gr :eek:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 jul 2007, 10:57

diogo sousa Escreveu:axo k é a 1º vez k ouço dizer k partiu um semi eixo de um gr :eek:


e kuase posso apostar k nao foi um semi eixo mas sim uma homocinetica... o terleira k o diga... o pessoal confunde sempre uma coisa com a outra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 13
Registado: 07 nov 2006, 20:52
Localização: LX

Mensagem por escafia » 22 ago 2007, 00:36

ola se precisares eu tenho... liga me 962489825

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 141
Registado: 09 mar 2006, 17:57
Localização: CUCUJÃES - OAZ

Mensagem por RESENDETT » 22 ago 2007, 08:21

E SIM, CONCORDO COM O MIGUEL BRAGA...MAIS PROVÁVEL É SER UMA JUNTAZITA.....
Editado pela última vez por RESENDETT em 22 ago 2007, 08:23, num total de 1 vez.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 141
Registado: 09 mar 2006, 17:57
Localização: CUCUJÃES - OAZ

Mensagem por RESENDETT » 22 ago 2007, 08:21

EU JÁ CONSEGUI PARTIR DUAS CAIXAS DE TRANSFERENCIAS EM DOIS ANOS.....( UMA DELAS ERA NOVA ( NISSAN 440 CTS ))METI A DE UM LX E ACABARAM-SE OS PROBLEMAS! :nod:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 22 ago 2007, 09:10

RESENDETT Escreveu:EU JÁ CONSEGUI PARTIR DUAS CAIXAS DE TRANSFERENCIAS EM DOIS ANOS.....( UMA DELAS ERA NOVA ( NISSAN 440 CTS ))METI A DE UM LX E ACABARAM-SE OS PROBLEMAS! :nod:
metes-te a de um 260??? se sim como adaptas-te?
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 141
Registado: 09 mar 2006, 17:57
Localização: CUCUJÃES - OAZ

Mensagem por RESENDETT » 22 ago 2007, 10:08

SÓ METI A DE TRANSFERÊNCIAS... RETIRAS A TRANSMISSÃO TRASEIRA E A VALVOLINA DA CX. DE TRANSF., RETIRAS OS PARAFUSOS DA PARTE DE TRÁS DA CAIXA, RETIRAS SÓ A CX. DE TRANS. E METES A NOVA, VOLTAS A APERTAR TUDO E JÁ ESTÁ... DEMOREI + - 3 HORITAS TENDO EM CONTA QUE FIZ O SERVIÇO SOZINHO...OBS: APÓS A COLOCAÇÃO DA CX. TENS QUE RODAR O VEIO DA MESMA ATÉ ESTE FICAR NO SITIO... MAS É FÁCIL! O RESTO É TD IGUAL... OS CARRETOS/ RELAÇÃO É QUE TORNAM AS CX. DIFERENTES... DE RESTO É NA BOA! :nod:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 22 ago 2007, 10:11

notas muita diferença em redutoras para a de origem?? a que falas e a do 2.8 d ou t? :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 141
Registado: 09 mar 2006, 17:57
Localização: CUCUJÃES - OAZ

Mensagem por RESENDETT » 22 ago 2007, 10:20

2.8 TD. DIGO-TE ASSIM: VOU NUM CORTA FOGO EM SEGUNDA ÁS 1500RPM... A MEIO DO CORTA FOGO TENHO QUE DAR GÁS... E DOU...NÃO PRECISO SEQUER DE DAR TOKE NA EMBRAIAGEM...CALCO E ELE DESENVOLVE FEITO LOUCO.. ( TAMBÉM TENHO O TURBO UM POUCO MEXIDO 0.9 BAR) AS ROTAÇÕES TAMBÉM SOBEM MUITO MAIS DEPRESSA!!! MELHOREI EM + - 20% O BINÁRIO DO CARRO...AH... E NÃO PERDE FORÇA! COMO ENTRO EM SEGUNDA COMO SAIO EM SEGUNDA OU DESTROCO PARA TERCEIRA!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 22 ago 2007, 11:30

ta fixe...e pena a pouco meti uma cx completa do y60 e podia ter posto a de transferencias do 260 :grrr: :grrr: se alguem me comprasse a minha.....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2030
Registado: 13 jan 2006, 21:36
Localização: barcelos terra do galo.........

Mensagem por joao trapol » 22 ago 2007, 13:07

boas cristiano eu vendo t a minha....


abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 22 ago 2007, 18:48

o joao qt pedes pela tua?? preço de amigo :unibrow: :unibrow: e dou-te a minha a troca ta nova...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2030
Registado: 13 jan 2006, 21:36
Localização: barcelos terra do galo.........

Mensagem por joao trapol » 22 ago 2007, 20:16

boas tens mp


Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante