pepo29 Escreveu:gostava de meter uma caixa de velocidades mais reduzida no meu gr y60
existe alguma mais reduzida em algum patrol?qual?a aplicaçao é façil?
GRande abraço
RESENDETT Escreveu:EU TENHO A DO LX 2.8TD SÓ A DE TRANSFERÊNCIAS E DIGO-TE...NOTA-SE BEM A DIFERENÇA....( ENTÃO EM CORTA-FOGOS..XESUS)
Vendaval R Pereira Escreveu:claro que as caixas Não sao todas iguais!
cada motor sua caixa
pepo29 Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:claro que as caixas Não sao todas iguais!
cada motor sua caixa
n é isso k dizem por cá...
dizem k as caixas sao todas iguais dos petroleiros
se meter uma caixa do y260 2.8d o jipe fica mais reduzido?
ABRAÇO
pepo29 Escreveu:metemos uma caixa de um y260 2.8d num y60 e ficou igual![]()
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:metemos uma caixa de um y260 2.8d num y60 e ficou igual![]()
a cx. completa ou so a de transferencias??? tou a negociar uma c um amigo mas se nao valer a pena tou quieto...
...........então.............méte duas.........metemos uma caixa de um y260 2.8d num y60 e ficou igual
É verdade, tambem vi. Nos states é muito usado...quanto a segunda caixa de redutoras, na revista offroad de junho, acho,
vinha uma reportagem sobre a preparaçao de uma toy pik up que tinha dupla caixa redutoras.
conheçia ésta situação noutras marcas, mas n fazia ideia que o patrol tambem fosse assim....quer dizer então que cada um é uma caixinha de surpresasuns vieram com umas peças outras com outras, um verdadeiro aproveitamento de tudo o que é peças......
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes