Então na tua opinião, para estrada n vale a pena trcar do origem para um OME?Manwell_Mayraids Escreveu:Concordo com a opinião do Gameiruz.
Agora a diferença que vai do de origem para o OME, deve ser a mesma que para os da suspensão, ou seja aguentam muito mais a fadiga.
Coloquei um no meu e este parece-me ter mais inercia, as reações são menos violentas, mas mesmo assim será bom não esquecer o velho ensinamento referido pelo Gameiruz e não esquecer os polegares.
Ao virar em estrada na perpendicular, não é tão confortável pois demora mais tempo voltar à posição de "rodas direitas", ....... é preciso dar uma ajudinha ao volante, caso contrario ........... vai direitinho ao passeio.
Sim estou a ver o filme!Manwell_Mayraids Escreveu:Para estrada de asfalto, não. O de origem serve perfeitamente.
Agora se fores para uma expedição com estrada em terra tipo chapa ondulada ou com aquelas "pedrinhas", tás a ver o filme ......... o de origem "cansa-se" mais depressa.
CrazzyMax Escreveu:No meu nao tenho amortecedor de direccao, encomendei a semana passada na AFN um OME, deve de chegar para a semana que vem.
Pelo que li aqui, dificulta ligeiramente a conducao em estrada????
cristiano Escreveu:alguem me sabe dizer qual o principal sintoma para saber quanto o amortecedor esta no charco...
estou a pensar por um procomp 83€ , o meu jipe quando passa por exemplo por um buraco o volante mexe-se um pouco sera normal nao percebo...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes