Eu conheço bem a zona das Minas de S. Domingos, Pomarao, pulo do Lobo etc. a zona das Minas e engraçada pa o TT sem nada de especial mas q da pa tirar umas fotos valentes haaa isso da, pois o cenario e fantasmagorico pa n dizer dantesco. E os meninos por acaso n foram comer ai na Mina de S. Domingos um grande cozido de grão???
Eu tou com saudades pois ha ai um restaurante ao fundo de uma rua e fica mesmo perpendicular a igreja q faz isso mt bem.
furtas Escreveu:E os meninos por acaso n foram comer ai na Mina de S. Domingos um grande cozido de grão??? Eu tou com saudades pois ha ai um restaurante ao fundo de uma rua e fica mesmo perpendicular a igreja q faz isso mt bem.
furtas Escreveu:Corvos???? isso n conheço . Explica m mais ou menos onde e q eu tou capaz de la ir....adoro comida alentejana sou maluco por comida alentejana
na estrada da mina para Mértola (alcatrão) , aparece-te uma placa que diz Corvos (para a direita) ...... vale a pena o desvio
pois e Mestre Paulo desde ja agradeço a explicaçao... e mais um spot ao qual tenho que visitar numa proxima visita a essas bandas do Alentejo e se advinha em breve.
E por vezes há surpresas , o Patrol do Brás ficou sem embraiagem , fomos ver o recipiente do óleo e nada , tava seco ....... a única coisa que tínhamos era óleo de motor 10w40 e foi isso que teve de levar , sangrou-se e desenrrascou-se a situação e deu para concluir a voltita .....
Um Patroleiro prevenido vale por 2
Mt bem... Deve ter sido engraçado esse passeio :P :P
Aki em viana tb temos um susuki desses.. Pekeno mas trepa td.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.