father Escreveu:compar um panda 4x4 gastas para ai 1000 euros e assim ja tens o problema resolvido ,
quando nao conseguires passar em alguns obstaculos poser sempre ir atrelado a um patrol![]()
ha e ja dizia a minha avó :quem nao tem dinheiro nao tem vicios
RJ Escreveu:Eu ja conduxi um Patrol 2.8 turbo axo que e assim, de um dos membros deste grupo, o problema e msm o orçamento, porque um patrol o mais barato custa 6 mil €... e ja vem todo derretido do mato...
E eu nao ganho tanto quanto isso... para tar a pagar o Patrol, e os meus pais nisso nao me apoiam pois nao sabem o kanto e bom andar de jipe especialmente um Patrol...
Era porreiro era conseguir um apoio ou 2 em troca colocava publicidade no jipe...
Isso seria perfeito...
RJ Escreveu:bem so vos tenho que agradecer estao msm a ser uns fixes...
mas tenho um bocado de receio de comprar assim um patrol por 2 500 €
kandio a maioria kusta muito mais...
E cm estou em inicio de vida nao da para gastar muito em manutenção...
Gostava era de apanhar assim um patrol mas era de um idozo que ja nao kissece o patrol, dakeles virgens de origen que nunca andou no mato...
Isso e que era...
E um investimento que tenho que pensar muito bem...
Do qual tenho um pouco de receio.
cristiano Escreveu:qt ao lada ja tive um comprei por 1000 € ja com roll bar, baquetes, pneus, etc e questao de procurar qt a fiavilidade LOL....depois passei para um patrol 3300 d que e muito fiavel logo nao vais gastar muito gito e compras em preço tipo 2500 €.... boa compra
RJ Escreveu:Primeiro porque amo o tt...
E quero poder pegar nele ao fim de semana e meter no pinhal a aliviar o stress.
Mas coisa soft... e sim muitos km em estrada...
Pois a minha vida depende muito de um carro....
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante