gnasGR Escreveu:Boas,
O kit Bi-Xenon que montei no meu GR é:
Marca - Well Done
Tipo Lâmpadas - H4 na cor 6000K
Boas
Tenho um kit igual q removi do meu GR.
esta na garagem num canto. quem vier buscar leva-o por 75 oiros.
tenho fotos dos passos da montagem e tudo parao GR, por falta de tempo nunca pus num site nem nada :-(
gnasGR Escreveu:Boas,
O kit Bi-Xenon que montei no meu GR é:
Marca - Well Done
Tipo Lâmpadas - H4 na cor 6000K
Boas
Tenho um kit igual q removi do meu GR.
esta na garagem num canto. quem vier buscar leva-o por 90 oiros.
tenho fotos dos passos da montagem e tudo parao GR, por falta de tempo nunca pus num site nem nada :-(
motivo de venda? e ou motivo para se instalar um kit destes ou nao.
vou ser sincero, nao quero enganar ninguem, assim quem levar já sabe, alem disso metade do preço tmb:
andei com uns problemas no alternador, primeiro eram escovas, mas depois eram os suportes ou ginarelho q segura as escovas q aqueciam devido ao "esforco"? do alternado. depois mudei a bateria (pq ja tinha 6 anos)... no fim continuava com o mesmo problema e o electricista disse q era o kit xenon q fazia isso, q os balastros puxavam ao arrancar etc etc... inclusive mediu a voltagem e mostrou q quando ligava e desligava (ou fazia maximos) havia flutucoes na voltagem, tipo ligar, baix a 8v sobe para 14 e fica nos 13.4 (q é o normal de carga)...
as lampadas estao ok, se bem q acho q uma delas tinha uma leve coloracao diferente, mas como uma das minhas opticas tinha sido reparada e por dentro nao ser tao espelhada cmo a outra nunca tive a certeza.
eu nao quis mais polemicas, pq senao a proxima cobrava-me novamente 330 euros. E removi o sistema até pq acho q xenon fica bem bem quando é de origem, a luz é boa sim, gasta menos, aquecem menos. no entanto as opticas fazer reflexos pelo q nao "eche" com lampadas normais... pode ser a minha ideia apenas.
depois mesmo sendo bixenon, faz maximos; mas se tivermos as luzes desligados como é de esperar os maximos gastarao alguam carga dos balastros e depois ja nao ha mais. pelo q nao é ma ideia ter uns farois extra de longo alcance a fazer maximos tmb- era essa a minha ideia inicial.
(aproveito para dizer q nao consigo aceder a parte dos Classificados, obtenho uma pagina vazia branca... dai q deixo aqui o anuncio assim meio unoficcial)