CFRS Escreveu:Faisca,a questão de conforto resolve-se com duplo amortecedor.
Abraço...
Joel Pereira Escreveu:Ah,eu tenho caixa reduzida 5:14,reduz 127% em baixas e 18,3 em altas,de fabricação portuguesa!!!![]()
A minha suspensão também tá muito confortavel,o meu não tem um Spoa normal,tenho brincos articulados,o conjunto de molas da frente é igual ao traseiro,ou seja,mais comprido,o que permite também fazer o eixo chegar mais á frente!!!Tá muito porreiro e tudo feito com material caseiro e de origem!!!![]()
Mas o teu tá muito fixe,pena seres de tão longe daqui,gostava de ver esse Samuca de perto!!!
Um Abraço!!!
Joaobaeta Escreveu:Joel Pereira Escreveu:Ah,eu tenho caixa reduzida 5:14,reduz 127% em baixas e 18,3 em altas,de fabricação portuguesa!!!![]()
A minha suspensão também tá muito confortavel,o meu não tem um Spoa normal,tenho brincos articulados,o conjunto de molas da frente é igual ao traseiro,ou seja,mais comprido,o que permite também fazer o eixo chegar mais á frente!!!Tá muito porreiro e tudo feito com material caseiro e de origem!!!![]()
Mas o teu tá muito fixe,pena seres de tão longe daqui,gostava de ver esse Samuca de perto!!!
Um Abraço!!!
Joel!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vc diz que nao tem SPOA?!
O seu Sam tem SPOA..... Estava vendo a foto e percebi mt bem......
![]()
LuisPereira Escreveu:Joaobaeta Escreveu:Joel Pereira Escreveu:Ah,eu tenho caixa reduzida 5:14,reduz 127% em baixas e 18,3 em altas,de fabricação portuguesa!!!![]()
Um Abraço!!!
Joel!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vc diz que nao tem SPOA?!
O seu Sam tem SPOA..... Estava vendo a foto e percebi mt bem......
![]()
Leste foi MUITO mal, ele disse que nao tem Spoa Normal..
SOUSA VIEIRA Escreveu:terleira Escreveu:Sousa Vieira , olha o teu samurai a fazer isto
vou ter que ir a Bragança falar com o Faisca
![]()
terleira Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:terleira Escreveu:Sousa Vieira , olha o teu samurai a fazer isto
vou ter que ir a Bragança falar com o Faisca
![]()
Ainda vamos os dois...
Ouvi falar de uns Fox
mgmhmhmhmh
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante