Pedrowolf Escreveu:Boas Tiago,
Em 1º lugar Parabéns pela máquina, está porreirinho e c/ muito home made, pelo que me pareceu![]()
Agora, cum caraças é só "imagens de marca", o escape de lado é muito normal nos Land´s dou-te os Parabéns não fazia ideia que tinhas sido tu a trazer a moda para a Nissan...
Uma pergunta e não leves a mal: O Turbo é de origem? é que se é, não te adianta de nada fazer 1.4 se só podes carregar até vá lá 1.0 ou poukinho... poukinho + a não ser que o manómetro que mediste estava adiantado(é bom psicologicamente) que quando aponta 1.4 vai na realidade a 0.8 ou a 0.9(andam aí mts. assim) o que já é muito bom e xega bem para os Y60![]()
Para ficar ainda melhor falta o ARB frente que tb. já te faltava no outro![]()
Esse pneu de reserva tb. é imagem de marca![]()
, carekinha mas não o largas
![]()
![]()
Parabéns!! Gostei do Jipe![]()
está c/ bom gosto, agora só falta fotos e videos dele em acçãoTT e desejo que a fase das multas já tenha terminado para o teu lado
![]()
PR
Vendaval R Pereira Escreveu:Boa maquina
GRande preparaçao
![]()
![]()
que COOLER é esse? onde se arranja um igual?
joelsoares Escreveu:Pedro Rocha, quanto ao escape de lado, tenho cá um em casa há mais de um ano assim. E já o viste ao vivo...![]()
keiko666 Escreveu:mais uma vez o veiculo de tracçao esta a fikar makina de lavrar por todo o lado!!!![]()
![]()
A ver se combinamos para ver a dita ao vivo e ate me dares talvez algumas opinioes de quem é mais experiente nestas andanças sobre o q fazer ao meu para o melhorar um pouko mais!!!
![]()
![]()
esta confusa a escrita mas da para entender...![]()
![]()
quanto as multas... já tive de retirar os espaçadores mas continua de fora o pneu... n gosta mesmo de andar la dentro!!!![]()
![]()
que se há de fazer... eu tb gosto mesmo é assim!!!![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes