GR Y60 - TIAGO FERREIRA

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 10 jul 2007, 21:59

Boas...
ta mesmo complicado.. :(
costuma-se dizer k um azar nunca vem so..
se esse policia visse um gajo a assaltar uma loja ou qq coisa do genero, deixava-se tar com o rabinho entre as pernas... :grrr: :grrr:
mas cm é pra f*d*r a malta k andamos a trabalhar e pagamos os nossos impostos...
os caloteiros e ladroes nao dao lucro ao pais e aos politicos e governantes... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
cada vez tenho mais vergonha deste país... fico nervoso e revoltado com estes episodios..
enfim... cambada d xulos...
CmpTTs

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 10 jul 2007, 22:19

:cool: :cool: :cool: :cool:

Boas ppl

Se ando nestas lides tenho de agradecer ao amigo desencaminhador PP, que me mostrou uma outra faceta de andar de carro, e como sabe bem ao final do dia, ou da noite, ter o carro todo cagado e ainda ter vontade para o limpar, e endireitar para o próximo passeio.

Esta conversa todo pra quê, haja juizo na cabeça, os meninos da mama, cagões, que ainda usam fraldas, que se deixem estar no seu lugar, parem de abandalhar e perturbar a as pessoas e bens da via pública, e vão é curtir as frustrações pró meio do mato.

Sim, porque em minha opinião essa coisa do exibicionismo, não ter nada a ver com o espirito da coisa, e só serve para subressaír da nulidade que no fundo são.

Há um sítio pra tudo. Prós exibicionistas, que são homens com as calças do pai, ou do avô, é debaixo do poleiro das galinhas a apanhar barba rija na cara.

Sem ofensa.

Qto a multas. É a vergonha de país que temos. F. D. P.

Cumps TT

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 10 jul 2007, 22:25

PMS Escreveu::cool: :cool: :cool: :cool:

Boas ppl

Se ando nestas lides tenho de agradecer ao amigo desencaminhador PP, que me mostrou uma outra faceta de andar de carro, e como sabe bem ao final do dia, ou da noite, ter o carro todo cagado e ainda ter vontade para o limpar, e endireitar para o próximo passeio.

Boas..
com tantos elogios.. deves estar pra me pedir qq coisa.. de certeza... :thumbsup:
Abraço

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 10 jul 2007, 22:26

:cool: :cool: :cool: :cool:

hehehehe.

Bem, já que falas nisso ...

Registado: 15 fev 2007, 22:14

Mensagem por filipecruz » 11 jul 2007, 09:13

TiagoFerreira Escreveu:Camaradas... sexta-feira ainda reavi o jipe sem problemas devido a outras razões que não interessam!

Ontem, tive de ir a Lisboa e qd me encontrava muito pacatamente parado no semáforo, vejo pelo retrovisor um policia de trânsito vir a correr em direcção a mim. Bateu no vidro e mandou-me encostar! 120 euros de multa!!!! ...toma lá...

É o nosso país! ...com motas a passar ali por nós em excesso de velocidade que eles nem lhes conseguiam tirar a matricula...

É A CAÇA À MULTA!!!

Só embirrou com os pneus demasiado grande e saidos da carroçaria. O resto não falou...

Qd puder coloco aqui scaner da multa de ontem. :thumbsup:

Ó Tiago nao havia nessecidade... tu já sabias o k te esperava...
e que tal meteres umas abas mais largas :rolleyes: fala com o Carlos Novo que ele dá-te as medidas os 120€ da multa já davam para comecar [wink]

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 12 jul 2007, 00:57

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 12 jul 2007, 11:03

Boas Tiago... bota-lhe aí umas fotos do maquinão!!!!

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 12 jul 2007, 12:40

joelsoares Escreveu:Tiago, já tinhas visto ? :thumbsup: https://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... 030#111030

:thumbsup: Este jipe já eu conhecia à muito tempo e era o único que valia a pena a troca pelo meu Y61!!

Este GR não é normal a andar, mesmo nada normal!! Só quem o conhece é que sabe... mas digo-te uma coisa... agora é que anda mesmo!! Muito power, muita baixa e força! Cabstar?? não obrigado.. n preciso!

FOTOS??

Brevemente tenho muita novidade. Só tenho tempo p passar aqui a correr infelizmente. Mas está p breve. :thumbsup:

GRande abraço p todos!!
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 jul 2007, 12:57

amigo tiago da proxima vez que for a lisboa quero ver esse canhão [hum] :thumbsup: abraço

.

Mensagem por TiagoFerreira » 12 jul 2007, 23:01

ATENÇÃO que esse GR já foi completamente alterado :thumbsup:

Qualquer semelhança com essas fotos, não têm nada a ver.

De amanhã não passa colocar aqui umas fotos. Está prometido :thumbsup: A demora deve-se a algumas coisas que tive de mandar rectificar, pois n estavam bem como eu queria!

Mas agora está! ...quase :) :thumbsup:

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 12 jul 2007, 23:10

Força nisso Tiago estamos à espera :thumbsup:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 13 jul 2007, 00:34

Mas quando o BT estacionou atrás de ti, tu metias marcha atrás e mandavas-te a fundo contra o carro dele, a seguir dizias ao BT, meu amigo quem bate por trás paga e eu aqui paradinho no semaforo e você vem me bater no jipe :D :D

Registado: 21 fev 2006, 22:11

Mensagem por F Afonso » 13 jul 2007, 12:02

acrvr Escreveu:Mas quando o BT estacionou atrás de ti, tu metias marcha atrás e mandavas-te a fundo contra o carro dele, a seguir dizias ao BT, meu amigo quem bate por trás paga e eu aqui paradinho no semaforo e você vem me bater no jipe :D :D
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Aquele Abraço...

Mensagem por TiagoFerreira » 13 jul 2007, 13:32

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 18 set 2006, 10:24

Mensagem por Rickygomes » 15 jul 2007, 12:34

Pois é meus amigos e por essa razao que eu vendi o meu jipe tava farto de andar a fugir a bofia!! levei uma multa uma vez de 120€ e o moina(fdp) disse me a seguir para a proxima se tiver estes pneus assim apreendemos lhe os documentos!!! :crybaby: :crybaby:

Isto em portugal vai ser sempre assim! porque nimguem faz barulho!

Quando isto melhorar volto a comprar outro! :unibrow:

Cumprimentos a todos

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 15 jul 2007, 15:52

Rickygomes Escreveu:Pois é meus amigos e por essa razao que eu vendi o meu jipe tava farto de andar a fugir a bofia!! levei uma multa uma vez de 120€ e o moina(fdp) disse me a seguir para a proxima se tiver estes pneus assim apreendemos lhe os documentos!!! :crybaby: :crybaby:

Isto em portugal vai ser sempre assim! porque nimguem faz barulho!

Quando isto melhorar volto a comprar outro! :unibrow:

Cumprimentos a todos

Por outro lado se tiveres uns pneus legalicados, e não fizeres alterações exageradas, não precisas de te aborrecer com a policia, certo? Também me custou um bocado tirar os 33 e por os 235/85/16. com estes pneus continuo a fazer o mesmo e visualmente já me habituei. por isso, mais vale ter um patrol legal e menos agressivo do que não ter nenhum porque não se pode fazer o que se apetece com ele. abraço

Registado: 09 mar 2006, 22:18

Mensagem por igor_ferro » 15 jul 2007, 23:23

por acaso a mim foi ja ia acontecento. mas foi sorte k os bofias eram meus amigos viram os pneus bf mud 35 em cima da minha navarra mandaram-m parar e só o k m dixderam foi! " Igor sei k exes pneus n saõ a medida do teu jipe se te vir kom eles vamos ter de te apreender o jipe" e eu "disse axam k extes monstros cabem no jipe ixo sao do tractor do meu avo" ate se passsarm ja m keriam apriender a navarra por n ter guias pa transportar os pneus na caixa da carrinha! São mt parvos alguns!!
è a partir mato!!

Mensagem por TiagoFerreira » 17 jul 2007, 00:21

Peço desculpa pela demora, foi mesmo falta de tempo. Estes ultimos 4 meses foi mesmo só tempo para dar uma vista de olhos de vez em quando aqui pelo Forúm e pouco mais. :(

GR quase pronto!! Ainda tenho muito para fazer, mas grosso modo, está o principal...

....PARA ALÉM DO QUE JÁ TINHA...:

- Barras estabilizadoras fora...
- Suspensão OME reforçada frente e trás..
- Chassi e carroçaria cortada..
- Choques frente e trás para levar hi-lift nos cantos.. e cantos saídos para apoiar o pé caso seja preciso dar a volta ao jipe..
- Suporte pneu levantado (Não abdico nem do banco traseiro, nem do espaço da mala)..
- tubos dos respiros, travões, diff-lock, etc.. acrescentados.. todos novos..
- Jantes Mickey Thonson..
- Motor.. deveras trabalhado.. :nod:
- Som audio QB..
- Chassi TODO pintado com gravilha..

Imagem

Imagem

Falta as manilhas de reboque atrás. (esgotadas as que eu quero)..

Imagem

- Amortecedor direcção Thoug Dog..

Imagem

- Escape de lado (Imagem de marca, agora melhorado - "OVAL")..

Imagem

Imagem

- Estribos suportados por barra de carril de comboio para não dobrar nem à lei da bala..

Imagem

Imagem

- Intercoller curto e grosso para encher depressa e disparar rápido..

Imagem

- Ventoinha ON/OFF para sugar ar de cima da entrada de ar...

Imagem

- Botão ON/OFF ventoinha (preciso de ar é quando estou parado, não quando estou a andar!)..

Imagem

- Hi-Lift preso..

Imagem

- Isqueiro atrás (directo) para arca frigorifica 12volts..

Imagem

- COCKPIT à minha maneira.. :thumbsup: ..................pressão do turbo a 1.4 bar (Imagem marca)..

Imagem

- Rede a separar mala/ bancos para impedir objectos de saltar.. (Mínimo)..

Imagem

- Depósito levantado 11cm..

Imagem

- Coquilha Diff-lock..

Imagem

- Banco de trás forrado de preto com tecido similar ao Eagle..

Imagem

................por hoje já chega :thumbsup: Amanhã à mais!

Mensagem por TiagoFerreira » 17 jul 2007, 00:40

- Curta protecção por baixo, para não me preocupar..

Imagem

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 17 jul 2007, 00:50

Tá a ficar maneirinho sim sr... [clap]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 17 jul 2007, 01:09

Sem palavras, também já estavamos acostumados a isto por parte do Tiago... Parabéns, muito bom gosto

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 17 jul 2007, 07:46

Boas Tiago,

Em 1º lugar Parabéns pela máquina, está porreirinho e c/ muito home made, pelo que me pareceu [wink]

Agora, cum caraças é só "imagens de marca", o escape de lado é muito normal nos Land´s dou-te os Parabéns não fazia ideia que tinhas sido tu a trazer a moda para a Nissan...

Uma pergunta e não leves a mal: O Turbo é de origem? é que se é, não te adianta de nada fazer 1.4 se só podes carregar até vá lá 1.0 ou poukinho... poukinho + a não ser que o manómetro que mediste estava adiantado(é bom psicologicamente) que quando aponta 1.4 vai na realidade a 0.8 ou a 0.9(andam aí mts. assim) o que já é muito bom e xega bem para os Y60 [wink]

Para ficar ainda melhor falta o ARB frente que tb. já te faltava no outro [wink]

Esse pneu de reserva tb. é imagem de marca [:p] [:p] , carekinha mas não o largas :D :D

Parabéns!! Gostei do Jipe [clap] [clap] está c/ bom gosto, agora só falta fotos e videos dele em acçãoTT e desejo que a fase das multas já tenha terminado para o teu lado [wink]

PR

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 17 jul 2007, 11:33

mts parabéns ta um espectaculo o teu y60 :eek:
ja o y61 estava de topo :thumbsup: mt bom gosto nas preparações [clap]
abraço

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 17 jul 2007, 11:50

Muito maquina esse 60...
Adorei, especialmente os PC's, então o de trás, está uma obra prima...
O que acho estranho é teres soldado a protecção das barras de direcção ao chassi... As barras laterais tb?

Parabens
:D

Espero um dia ver esse bolide ao vivo [wink] :thumbsup:
Over and out

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 jul 2007, 12:14

ganda tiago :thumbsup: [clap]

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes