Moderador: DesOrganiZadOr PA
camarao Escreveu:paulo estás a pensar ir a este passeio dos meus «Vizinhos»???
comman Escreveu:Paulo, só por curiosidade podes depois colocar aí umas fotos de zonas de dificuldade média/alta aí do alentejo?
Eu conheco mal essa zona, mas quer-me parecer que há muita planicie... as zonas "duras" são à base de lama??? ou pedra??? inclinações???
paulo_lanca Escreveu:camarao Escreveu:paulo estás a pensar ir a este passeio dos meus «Vizinhos»???
claro , o trajecto fui eu que o fiz , e eles vinham atrás fazendo o RB
o trajecto de tarde é muito radical , tem cortafogos de cortar a respiração
camarao Escreveu:paulo_lanca Escreveu:camarao Escreveu:paulo estás a pensar ir a este passeio dos meus «Vizinhos»???
claro , o trajecto fui eu que o fiz , e eles vinham atrás fazendo o RB
o trajecto de tarde é muito radical , tem cortafogos de cortar a respiração
Eu sei conheço bem isso para essas zonas , tenho pena de não poder ir , mas vamos lá ver...
camarao Escreveu:o paulo estava enganado no passeio , pensei ke era do montijo a alcacer , alcacer conheço bem para ai para a tua zona não conheço nada , estou a espera de arranjar navegador para ir , estou seriamente a pensar fazer a estreia do meu novo motor ai em beja.
vamos aguardar
camarao Escreveu:estou a pensar ir , para rodar um bocado o carro , o motor tem muita coisa nova , tb não convem .
estou a tentar convencer alguem a vir comigo , mas tou muito seriamente a pensar ir , a ver vamos..
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante