Boas,
No trial nao e so o piloto que tem de ser bom, o trabalho do pendura e um trabalho fundamental, pois e ele que faz demorar mais ou menos tempo a sair de um obstaculo. e por isso de algumas vezes o batista mandar algumas caralhadas ao navegador, que e tb para nao o deixar esmorecer, e porque a ambos lhe ferve o sangue nas veias quando metem o capacete.
batista mandar algumas caralhadas ao navegador, que e tb para nao o deixar esmorecer, e porque a ambos lhe ferve o sangue nas veias quando metem o capacete
sim tb é verdade,mas mandar vir era com um homem que andava pa la no meio do publico andava sempre a com os condutores!!
o que devia ser descutido eram as regras no trial!pois nao tem respeito por ninguem!!
ali devia ser obrigatorio o porte de arma!! foi como em lousada,o k fizeram ao espanhol que la andava!aposto convosco que ele nao mete ca mais os pes!!!!!
pjautomoveis Escreveu:DASSSSSSSSSSS..... MAS ONDE É KE FOI OS CLASSIFICADOS??? JA ME TOU A PASSAR.... ESBANGALHO JA ESTA ME.DA TODA
os classificados por enquanto estão em manutenção... tem calma home...bebe mais uma bejeca que isso passa eh eh...para mim tb era uma visita diaria...e até tenho aqui uma palete de peças para vender...mas vou ter que esperar