NarFocSic Escreveu:Antonio Pereira Escreveu:Trial D5 dia 2 de junho, com Lotação Esgotada... nem mais um
1Ab
EU VOU!!!![]()
![]()
vais tu e mais 24 "ilustres"
Aqui vai uma foto do "reconhecimento" para dar um cheirinho

1Ab

Antonio Pereira Escreveu:NarFocSic Escreveu:Antonio Pereira Escreveu:Trial D5 dia 2 de junho, com Lotação Esgotada... nem mais um
1Ab
EU VOU!!!![]()
![]()
vais tu e mais 24 "ilustres"
Aqui vai uma foto do "reconhecimento" para dar um cheirinho
1Ab
NarFocSic Escreveu:Antonio Pereira Escreveu:Trial D5 dia 2 de junho, com Lotação Esgotada... nem mais um
1Ab
EU VOU!!!![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:Pois é NarFocSic, tu aumentaste foi o tamanho da imagem, desculpa.
Como eu penso que não te conheço, quando me vires fala. OK?
acrvr Escreveu:Vais a Vila Flor dia 14? parece que andam a fazer lá uma cena brava, só para testar um dos obstáculos mandaram uma cambalhota para trás num G
acrvr Escreveu:É um percuso com obstáculos naturais que no fim do dia acaba numa pista, segundo dizem é bravo, mas certezas ao certo não tenho, sei que um dos organizadores quase mandou um G para a sucata, teve que arranjar uma carroceriaIsto durante o reconhecimento. Agora muitas vezes o que é difícil para uns é fácil para outros, ou vice versa. Como a temporada está a acabar, há que aproveitar, porque depois só lá para Setembro.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante