por paaleno » 16 jun 2007, 13:01
Boas amigos...
Estive off durante esta semana no nosso forum, intencionalmente, só a observar as criticas, pq as verdadeiras criticas são aquelas que são aqui relatadas e não as que nos dão pessoalmente, até pq pessoalmente as pessoas tentam não ser deselegantes e dizem quase sempre que foi bom, correu bem, etc... para serem simpáticos.
Ora aqui, nós não temos que ser simpáticos e sim sinceros. E depois do que li e vi durante esta semana, só me resta dizer o seguinte:
Fico muito grato pelas vossas opiniões sinceras e agradecer e dizer, a todos os participantes, que foram excelentes, na vossa participação. Normalmente, costumo ver as opiniões, e digo bem, VER as opiniões, pq na cara das pessoas ao fim do dia, é que se veem as opiniões e não o que possam dizer.
Quero deixar aqui, também, um agradecimento público, pq é justo e sincero, a toda a equipa da organização que foram incansáveis, nas pessoas de: Ricardo Cruz, Beto (brasfemes), Alvarinhas, Pedro Caceiro, Álvaro Brito, Álvaro (Beiralto), Carlos (Feroza), Zé Tó, Carlos Pinto e Luis (Poiares). Do D. Coimbra, Mário Rasteiro, Armindo e Arménio Travassos. Sem estes elementos não seria possivel levarmos este evento a bom porto.
Quero ainda, agradecer, as palavras simpáticas que foram aqui ditas, tanto à Organização, como a minha própria pessoa. O MEU MUITO OBRIGADO.
Fica aqui uma promessa, até pq já se começou a projectar o 4.º PASSEIO TT D. COIMBRA, de que tudo faremos para que o próximo seja ainda melhor.
Quantos a fotos, 3.ª feira, colocarei aqui algumas das fotos mais expectaculares, conseguidas durante o passeio.
QUANTO AO FUTURO, COLOCO-ME AQUI A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA O QUE PRECISAREM DA MINHA AJUDA!
Até já pessoal, pois durante o ano, concerteza, vamo-nos encontrar muitas vezes, se calhar já amanhã (D0mingo), no Passeio da Casa do Benfica de Penacova.
MAIS UMA VEZ O MEU MUITO OBRIGADO
CUMPRIMENTOS RADICAIS, AMIGOS...
PAULO HELENO