Cabeca do motor estalada/junta

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 18 out 2006, 08:59

Cabeca do motor estalada/junta

Mensagem por guinas » 04 jun 2007, 17:18

Boas pessoal

A junta da cabeça do meu 260 deu o berro, até ai tudo na normalidade, o carro aquecia, gastava agua, cospia agua, os sintomas habituais. Levei-o ao doutor, e qual não é meu espanto quando me informa que a cabeça do motor esta rachada, este foi o diagnostico a juntar à junta da cabeça.

Agora o problema está no tratamento, o próprio pessoal do hospital não se entendem- uns dizem que tem de levar uma cabeça do motor nova, outros que basta soldar que a coisa fica resolvida sem problema, e que fica melhor que novo.

Algum entendido por aqui tem alguma ideia!!!!

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 04 jun 2007, 18:02

procura uma numa sucata... se arranjares uma em condições, o problema fica resolvido. [wink]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Re: Cabeca do motor estalada/junta

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 04 jun 2007, 19:35

guinas Escreveu:Boas pessoal

A junta da cabeça do meu 260 deu o berro, até ai tudo na normalidade, o carro aquecia, gastava agua, cospia agua, os sintomas habituais. Levei-o ao doutor, e qual não é meu espanto quando me informa que a cabeça do motor esta rachada, este foi o diagnostico a juntar à junta da cabeça.

Agora o problema está no tratamento, o próprio pessoal do hospital não se entendem- uns dizem que tem de levar uma cabeça do motor nova, outros que basta soldar que a coisa fica resolvida sem problema, e que fica melhor que novo.

Algum entendido por aqui tem alguma ideia!!!!

o melhor e comprares uma nova de concorrencia. pois numa sucata nunca saberas se esta em condicoes ou nao. ate pode estar estalada interiormente. sem ser facejada e testada nunca da para ter a certeza.

jamais soldes a colaça pk nunca ficara em condicoes... kem te disser isso esta a tentar te enfiar o canto do cisne.

abraço...

PS: por 600 ja compras uma nova de concorrencia... falando com as pessoas certas ate por bastante menos ;)

Registado: 23 dez 2005, 18:08

Mensagem por Patrol_man » 04 jun 2007, 19:55

dei 940 por uma AMC... dasse

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 05 jun 2007, 11:09

tenho uma para vender por 600 € da concorrencia. Nova dentro da caixa
Abraço
Nuno correia
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Voltar para Motor

Quem está ligado: