![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
areiapedro Escreveu:ó Hélio eu nem acredito tens de ter um certificado para o pessoal acreditar que tens um 4x4? cum caneco o peole é memo mau...
Cláudio Santos Batista Escreveu:Hum...pelo que me parece, esses senhores tiveram que passar o tal certificado aos carritos, para se saber que participaram num evento dos jipes de tamanho normal...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hélio Mota Escreveu:Cláudio Santos Batista Escreveu:Hum...pelo que me parece, esses senhores tiveram que passar o tal certificado aos carritos, para se saber que participaram num evento dos jipes de tamanho normal...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha, olha, outro venenoso.!!! Mete mais pitadinhas de veneno, Cláudio.
Já não chega o veneno dos outros "carrosseiros"![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:Faltava eu....Mas que coisa é essa que te deram Hélio? Isso atesta mesmo o quê que ainda não percebi???
Hélio Mota Escreveu:areiapedro Escreveu:aquilo a que uma mulher obriga, ter de levar para casa um certificado de participação, em como lá esteve, comeu a sopa toda e foi direitnho para casa....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Podes crer Areia, repeti a sopinha e não só...........mais houvesse entre as variedades...............![]()
![]()
Cláudio Santos Batista Escreveu:Hélio Mota Escreveu:areiapedro Escreveu:aquilo a que uma mulher obriga, ter de levar para casa um certificado de participação, em como lá esteve, comeu a sopa toda e foi direitnho para casa....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Podes crer Areia, repeti a sopinha e não só...........mais houvesse entre as variedades...............![]()
![]()
Vá...vá...estão a falar das sopinhas e não sei mais o quê...então e as Ucranianas...quantas eram...vá lá desembucha Hélio...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:Oh Hélio, dá lá aqui uma espreitadela!!!
http://www.youtube.com/watch?v=GOtaKVnC ... ed&search=
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes