Patrol - Poça

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Patrol - Poça

Mensagem por JOÃO TOMENO » 01 jan 2006, 19:14

Boas

Estando eu numa poça pequena (lamaçal) se eu tiver dificuldades em sair dali como devo usar a caixa de transferências? Qual o modo mais eficiente? 4x4 com o diferencial? E arrancar devagar?

O amigo que me empresta o Patrol diz sempre para antes de eu o por em andamento, ligar a ignição deixar que a luza amarela apague e repetir isto mais 2 vezes. Qual a razão de ser? Não basta uma vez?

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 01 jan 2006, 21:54

Boas. Se estiveres mesmo atascado... a melhor forma de saíres da lama é recuar um bocado e fazeres nova tentativa de gaz a fundo... mas pessoalmente já passei por experiências onde isso nao judou em nada.

A luz amarela ?!? deve ser a da resistência. Se tens de fazer isso duas vezes é pq as resistencias já não estão famosas.
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por JOÃO TOMENO » 01 jan 2006, 22:37

comman Escreveu:Boas. Se estiveres mesmo atascado... a melhor forma de saíres da lama é recuar um bocado e fazeres nova tentativa de gaz a fundo... mas pessoalmente já passei por experiências onde isso nao judou em nada.

A luz amarela ?!? deve ser a da resistência. Se tens de fazer isso duas vezes é pq as resistencias já não estão famosas.

Thks

Mas o facto de eu dar gaz ao máximo não o "afunda" mais? É que eu ía ficando "atascado" e ao dar gaz aomáximo ainda piorei. Tive que recorrer à caixa de transferências e acelerar constantemente.

Mensagem por JOÃO TOMENO » 01 jan 2006, 22:39

Que influência tem um suposto mau estado das resistências?

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 jan 2006, 04:15

velas e ralés

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes