Moderador: DesOrganiZadOr PA
Gonçalo F. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:Sinceramente, sendo eu da terra, só espero que esteja um fim-de-semana de Sol, por forma a que os Patroleiros deste País possam apreciar a enorme beleza desta zona (Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho).
Tanto quanto julgo saber, os responsáveis pelo Road Book, de uma forma intelegente, irão-nos levar até à Serra da Cabreira, de onde do seu ponto mais alto - TALEFE, se pode avistar as Serras do Gerês, Marão, Amarela, Sra. Graça e, imagine-se, até o mar (quando as condições de humidade e luz o permitem, vê-se prefeitamente a zona de Matosinhos - Torres da Refinaria, etc.). Espero que conste no RB o famoso corta-fogo do Turio
![]()
Espero que todos gozem bastante e seja um fim-de-semana TT em GRANDE, com muita amizade e convívio![]()
![]()
Cumprimentos Patroleiros
sendo eu o responsavel pela elaboracao do RB em verdade te digo k o RB passa por todos esses locais, excepto no turio, pois isso é para outras andancas
abraço
Afinal a ver pelas fotos da pág.39 deste (já longo) Tópico, sempre vamos passar mesmo no "tal" Corta-Fogo do Turio (Serra da Cabreira)....e ainda bem![]()
´
è para o pessoal desenferrujar os bloqueios; sim, porque aquela zona no fim da subida é muuuuuuuito fixee se estiver molhadinho? UI UI
Carlos Novo Escreveu:Boas noites... agora não percebi essa parte da marcação para acampar...Temos de ligar para a DiverLanhoso a confirmar isso é??
patroldero Escreveu:Paga-se para o parque de campismo??
E se eu quando chegar quizer dormir dentro do carro e dentro do Diver, pode-se??
É k aquela hora já não sei qual será o meu estado psicologico pra montar tenda, dai o interior do carro ser o mais facil.
Abraço
Oscar / PAtroldero
Eduardo Ferraz Escreveu:patroldero Escreveu:Paga-se para o parque de campismo??
E se eu quando chegar quizer dormir dentro do carro e dentro do Diver, pode-se??
É k aquela hora já não sei qual será o meu estado psicologico pra montar tenda, dai o interior do carro ser o mais facil.
Abraço
Oscar / PAtroldero
para ti é de borla o parque de campismo....
consoante o teu estado psicológico tu podes dormir onde tu quiseres........
_InSaNe_ Escreveu:
Mas voces vao por onde, por qual estrada ou autoestrada? Se forem pela AE, eu encontro-me la com voces, se forem pela nacional eu junto-me a voces e/ou apanhovos pelo caminh.
ABRACO
patroldero Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:patroldero Escreveu:Paga-se para o parque de campismo??
Abraço
Oscar / PAtroldero
para ti é de borla o parque de campismo....
consoante o teu estado psicológico tu podes dormir onde tu quiseres........
Mas tenho medo da bicharada no exterior do parque.
Vou montar posto de vigia ao lado do restaurante k assim vejo-vos a todos![]()
Gonçalo F. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:Sinceramente, sendo eu da terra, só espero que esteja um fim-de-semana de Sol, por forma a que os Patroleiros deste País possam apreciar a enorme beleza desta zona (Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho).
Tanto quanto julgo saber, os responsáveis pelo Road Book, de uma forma intelegente, irão-nos levar até à Serra da Cabreira, de onde do seu ponto mais alto - TALEFE, se pode avistar as Serras do Gerês, Marão, Amarela, Sra. Graça e, imagine-se, até o mar (quando as condições de humidade e luz o permitem, vê-se prefeitamente a zona de Matosinhos - Torres da Refinaria, etc.). Espero que conste no RB o famoso corta-fogo do Turio
![]()
Espero que todos gozem bastante e seja um fim-de-semana TT em GRANDE, com muita amizade e convívio![]()
![]()
Cumprimentos Patroleiros
sendo eu o responsavel pela elaboracao do RB em verdade te digo k o RB passa por todos esses locais, excepto no turio, pois isso é para outras andancas
abraço
Afinal a ver pelas fotos da pág.39 deste (já longo) Tópico, sempre vamos passar mesmo no "tal" Corta-Fogo do Turio (Serra da Cabreira)....e ainda bem![]()
´
è para o pessoal desenferrujar os bloqueios; sim, porque aquela zona no fim da subida é muuuuuuuito fixee se estiver molhadinho? UI UI
MIGUEL BRAGA Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:Sinceramente, sendo eu da terra, só espero que esteja um fim-de-semana de Sol, por forma a que os Patroleiros deste País possam apreciar a enorme beleza desta zona (Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho).
![]()
![]()
Cumprimentos Patroleiros
abraço
´
ai esse é k é o corta-fogo do turio? como falas te na altura pensei k fosse outro mais complicado. sendo assim parece o k turio tb esta nos planos.
abraço
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes