Carlos chuta lá esses valores. É normal ou reforçada? Eu quero preços para as duas para poder comparar. Já andei com jipes com a embraiagem reforçada e até gosto de sentir o pedal...
Andei a sondar preços, e como tenho bons contactos a embraiagem foi hoje para empastilhar... mas não completamente. Vai ficar mista (pastilha e ferodo)
Para ficar ao pormenor vai o volante e o prato também.
Lá para o final da semana já deve estar no sítio e o bixo a bombar. Já tenho saudades.
Quanto à cruzeta dupla ficou um espectáculo. Não faz zueira nenhuma e o meu jipe está 12 cm mais alto, só com molas e tacos!!!! Portanto é um conselho que dou, se tiverem este problema metam o cardan traseiro de cruzeta dupla do 2.8. É necessário abrir furação nas 2 falanges, da caixa e do diferencial, mas nada que um bom torneiro não faça na boa.
Abraço TTransmontano.
PS: Para a próxima semana já coloco algumas fotos, pois tou em falta com o pessoal
Primeiro só tens 88 mensagens e eu só falo com Patroleiros. Envia prái bitaites e depois falamos...
Segundo acho boa ideia. Conta comigo para organizar. Mas só tenho jipe no fim de semana. Podemos faze-lo em conjunto, Associação Abade de Baçal - Motocruzeiro. Por mim alinho na boa. Até lhe aponto já para o fim de semana de 7-8 de Julho.
Já me esquecia, não falo contigo...
Pois já Tiago!!!! Super patroleiro!!! E gostava de ter mais tempo para mandar bitaites, mas o trabalho é muito...
A embraiagem ficou 5 estrelas, é claro que agora tenho que ter cuidado durante dois ou três dias até ela "acamar" mas já deu para notar que ficou um espectáculo! E sinceramente já tinha saudades do meu bixinho. Agora tá topo sem dúvida.
Marco temos que combinar qualquer coisa então.
Vou tirar umas fotos para colocar. Não tive foi tempo de ir à oficina tirar à embraiagem quando estava fora...
Ò amigo Luís Filipe:
agora com nova embraiagem ninguém pára o teu "abion" PF pergunta lá a c/ quem reforçou se tb faz isso em embraiagens Toyota modelos KZJ/70 de 94 e KZJ/95 de 98 e qto poderá custar Abraço p/ o Nordeste PMike
Faz Mike. A empresa é na Feira, portanto aí perto do Porto, eu dou-te o contacto e falas directamente. O preço é bastante acessível, eu meti mista, metade ferodo e metade pastilha. Ficou um espectáculo.