![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Tenho lido... sim porque eu não necessito... que o KGB é melhor que o Gurosan..... Cheguem-se à frente os utilizadores!!!
broxedo Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Tenho lido... sim porque eu não necessito... que o KGB é melhor que o Gurosan..... Cheguem-se à frente os utilizadores!!!
Atenção quando disse que era o meu departamento não me expliquei muito bemeu não trabalho no laboratório Jaba...
![]()
"Apenas" sou farmacêutico e como trabalho numa farmácia conheço bem os medicamentos!!!![]()
Já agora um pequeno correctivo medicamentoso:
KGB - Preventivo da Ressaca (toma-se antes da bebida)
GURONSAN - Tratamento da Ressaca (toma-se no dia seguinte!!!)
1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
MIGUEL BRAGA Escreveu:broxedo Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Tenho lido... sim porque eu não necessito... que o KGB é melhor que o Gurosan..... Cheguem-se à frente os utilizadores!!!
Atenção quando disse que era o meu departamento não me expliquei muito bemeu não trabalho no laboratório Jaba...
![]()
"Apenas" sou farmacêutico e como trabalho numa farmácia conheço bem os medicamentos!!!![]()
Já agora um pequeno correctivo medicamentoso:
KGB - Preventivo da Ressaca (toma-se antes da bebida)
GURONSAN - Tratamento da Ressaca (toma-se no dia seguinte!!!)
1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
dasse ...
aki nos arcos nao existe nada disso.
nos por ca é... primeiro tomamos o Beneno... depois o Remedio
é ou nao é eduardo ferraz? hehehhehe
![]()
Gonçalo F. Escreveu:Eh malta, a notar pelas conversasdas duas últimas págs. deste tópico, vão haver umas "cadelas" à solta....
...vejam lá....... é que a GNR da Póvoa, tambem tem Patrol(e logo dois, uma para cada lado da E. Municipal que chega ao Diver)
![]()
Olhem o que eram mais alguns Patroleiros, assim esverdeados, à última da hora!!!!!
Curtam bastante.....
Abraço Patroleiro.
P.S.: Mas quanto à GNR, na realidade, estaremos "seguros" >>> Está inscrito um Patroleiro que é GNR na Póvoa de Lanhoso (ainda por cima é daqueles que domina - pelo menos o Patrol 260 "Branco", ele domina!!!)
Eduardo Ferraz Escreveu:joao santos Escreveu:o pessoal, so fala em beber......e comer como é?
pois temos de ter algo para acompanhar as gajas, senão em pouco tempo elas vão se........![]()
![]()
![]()
para acompanhar as gajas..........só com mais gajas......![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:O QUE SERÁ QUES ESTES ESTARÃO A MAGICAR.........
![]()
![]()
....HUMMM, HUMMM....
![]()
![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:O QUE SERÁ QUES ESTES ESTARÃO A MAGICAR.........
![]()
![]()
....HUMMM, HUMMM....
![]()
![]()
![]()
Oh Ferraz... já está outra conta cheia? Dassseeee....
Eduardo Ferraz Escreveu:gnasGR Escreveu:Com o Ferraz é assim, ou esta a tirar fotografias ou metido nos copos!
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes