![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
é de um passeio destes entre Troia e Sagres que tenho em agenda para fazer...já pensei fazer o da Carla Caldeira...mas.....

parabens....
marcochaves Escreveu:marcochaves Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Esta praia fica numa saída da nacional 125 entre Vila do Bispo e Lagos mais ou menos em Budens...eu tive de férias no ano passado nessa praia como outras e vou lá voltar este ano para aqueles lados...
são sitios espectaculares Marco Chaves.......
Gostava de fazer esses trilhos entre Zambujeira e Troia.......tambem são os que mais adoro fazer![]()
o problema é que não tenho road-book daquelas zonas
quote]
marcochaves Escreveu:marcochaves Escreveu:marcochaves Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Esta praia fica numa saída da nacional 125 entre Vila do Bispo e Lagos mais ou menos em Budens...eu tive de férias no ano passado nessa praia como outras e vou lá voltar este ano para aqueles lados...
Gostava de fazer esses trilhos entre Zambujeira e Troia.......tambem são os que mais adoro fazer![]()
quote]
A malta vai a descoberta, zambujeira ate troia foi assim que fiz.
Esse é o espirito da aventura, nessa zona o meu sentido de orientação foi, quanto mais perto da praia melhor, algumas vezes tive de voltar para tras mas apreciava sempre sitios de uma beleza unica, também não conhecia a zona, de vez em quando pedia umas informações as gentes dessa zona, principalmente aos jeepeiros, safei-me sempre.
Madseat, não arranja ai uns pontos de referencio ou então as cordenadas de Gps?[/
Eduardo Ferraz Escreveu:espectacular essa aventura entre Troia e Sagres...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quantos quilometros tem esse trilho entre Troia e Sagres????
quanto tempo demoras-te a faze-lo ( horas )???
tens o road-book dessa aventura entre Troia e Sagres???
Eduardo Ferraz Escreveu:visitei o vosso site e vi as fotos da aventura Troia/Sagres e sem palavras...grandes fotos espectaculares, paisagens lindas, 4 dias de passeio valentes com campismo a mistura....do best...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é de um passeio destes entre Troia e Sagres que tenho em agenda para fazer...já pensei fazer o da Carla Caldeira...mas........é muita pasta...........tenho que programar isso mais para a frente.............
parabens....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marcochaves Escreveu:[img]
Os meus parabens pelas fotos e o passeio dá para ver que foi em grande.
Olha caiu-me tudo quando vi a 1 foto que está em cima, estas duas em especial ficaram aqui na retina, também tens umas porreiras no outro site do campismo.
Posso saber onde fica essa praia?
Esse lugar é qualquer coisa.
marcochaves Escreveu:marcochaves Escreveu:marcochaves Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Esta praia fica numa saída da nacional 125 entre Vila do Bispo e Lagos mais ou menos em Budens...eu tive de férias no ano passado nessa praia como outras e vou lá voltar este ano para aqueles lados...
quote]
A malta vai a descoberta, zambujeira ate troia foi assim que fiz.
Esse é o espirito da aventura, nessa zona o meu sentido de orientação foi, quanto mais perto da praia melhor, algumas vezes tive de voltar para tras mas apreciava sempre sitios de uma beleza unica, também não conhecia a zona, de vez em quando pedia umas informações as gentes dessa zona, principalmente aos jeepeiros, safei-me sempre.
Madseat, não arranja ai uns pontos de referencio ou então as cordenadas de Gps?[/
madseat Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:visitei o vosso site e vi as fotos da aventura Troia/Sagres e sem palavras...grandes fotos espectaculares, paisagens lindas, 4 dias de passeio valentes com campismo a mistura....do best...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é de um passeio destes entre Troia e Sagres que tenho em agenda para fazer...já pensei fazer o da Carla Caldeira...mas........é muita pasta...........tenho que programar isso mais para a frente.............
parabens....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fizemos este e gastei há volta de 180/200€ no maximo. Tudo incluido!
Para o ano juntaste a nós!
Eduardo Ferraz Escreveu:madseat Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:visitei o vosso site e vi as fotos da aventura Troia/Sagres e sem palavras...grandes fotos espectaculares, paisagens lindas, 4 dias de passeio valentes com campismo a mistura....do best...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabens....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fizemos este e gastei há volta de 180/200€ no maximo. Tudo incluido!
Para o ano juntaste a nós!
esses 180/200 euros que gastas-te foi 2 pessoas ou só 1 pessoa?
Eduardo Ferraz Escreveu:Por acaso até estou a pensar para o ano fazer essa volta por altura de Abril/Maio e já combinei com o Marco Chaves e com mais um amigo meu daqui de Gaia e com o Helder Godinho e o Paulo Lança por isso é possivel fazermos tudo junto.
Vamos ver.......adorava fazer esse percurso.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros