II Encontro Nacional PA - Inscrições, Dúvidas e Comentários

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 15 mai 2007, 15:51

Mas é para se portarem bem.......senão vão todos de castigo para o fosso do DiverLanhoso a pão e agua :angry:

Não quero disturbios e cervejas espalhadas pelo recinto ( lixo ), barulho, peões com os carros tanto fora ou dentro do recinto, levantar pó de propósito e não destruír a natureza respeitar os trilhos já existentes......enfim tudo que seja contra a conduta de um bom praticante de TT.....será censurado ao mais alto nivel.... :grrr: :grrr: :grrr: :thumbsup: :cool:

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 15 mai 2007, 15:58

SOUSA VIEIRA Escreveu:... :grrr: só é pena o TIMMY e EDDY não poderem ir :grrr: ...

Não se podem levar caes??? E eu a pensar que iam ficar a conhecer o verdadeiro Vinnie [wink]

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 15 mai 2007, 16:07

Para que não surjam duvidas.
Não podemos aceitar animais no evento por varias razões, entre as quais destacamos:
- Vai haver Crianças no passeio e recinto
- Não temos Seguro para animais
- Questões de Higiene

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 15 mai 2007, 16:13

Eduardo Ferraz Escreveu:Mas é para se portarem bem.......senão vão todos de castigo para o fosso do DiverLanhoso a pão e agua :angry:

Não quero disturbios e cervejas espalhadas pelo recinto ( lixo ), barulho, peões com os carros tanto fora ou dentro do recinto, levantar pó de propósito e não destruír a natureza respeitar os trilhos já existentes......enfim tudo que seja contra a conduta de um bom praticante de TT.....será censurado ao mais alto nivel.... :grrr: :grrr: :grrr: :thumbsup: :cool:

Estas regras servem não só dentro do DiverLanhoso como tambem fora do recinto.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 15 mai 2007, 16:18

MIGUEL BRAGA Escreveu:de facto pouca gente do centro e do sul vai marcar presenca o k é pena...

mas pronto... sao os tempos k vivemos.
abraço

eeeepá somos poucos mas....mas somos os que somos...e é assim... acho que não há mais nada a dizer :D :unibrow: :unibrow: :unibrow:

ATÉ BREVE [clap] [clap] [clap]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 mai 2007, 16:36

José M Barateiro Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:de facto pouca gente do centro e do sul vai marcar presenca o k é pena...

mas pronto... sao os tempos k vivemos.
abraço

eeeepá somos poucos mas....mas somos os que somos...e é assim... acho que não há mais nada a dizer :D :unibrow: :unibrow: :unibrow:

ATÉ BREVE [clap] [clap] [clap]

ah grande barateiro... vc é do TOP.
abraco

Mensagem por gnasGR » 15 mai 2007, 16:48

Mesmo do norte…
Veja-se por exemplo Bragança, nem um único membro!

Mensagem por Vinnie » 15 mai 2007, 17:09

gnasGR Escreveu:Mesmo do norte…

Que fique bem claro que não estou a condenar nada nem ninguém, pelo contrario, dou-vos os meus parabéns por se terem metido numa trabalheira destas, imagino que não seja nada fácil organizar um evento destes, mas penso que a adesão não foi maior por terem fechado as inscrições no dia 10, eu mesmo inscrevi-me no limite, e ainda hoje não sei se irei estar presente :crybaby:. Mas entendo no entanto que precisem de tempo para organizar tudo tendo em conta o numero de participantes.

Agora pergunto o seguinte, não dava para inscrever mais pessoal, mesmo que não dê para participarem nos passeios, almoços, jantaradas, apenas para poderem estar presentes?

Mais uma vez parabéns à organização pela iniciativa.

Um abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 mai 2007, 17:34

Vinnie Escreveu:
gnasGR Escreveu:Mesmo do norte…

Que fique bem claro que não estou a condenar nada nem ninguém, pelo contrario, dou-vos os meus parabéns por se terem metido numa trabalheira destas, imagino que não seja nada fácil organizar um evento destes, mas penso que a adesão não foi maior por terem fechado as inscrições no dia 10, eu mesmo inscrevi-me no limite, e ainda hoje não sei se irei estar presente :crybaby:. Mas entendo no entanto que precisem de tempo para organizar tudo tendo em conta o numero de participantes.

Agora pergunto o seguinte, não dava para inscrever mais pessoal, mesmo que não dê para participarem nos passeios, almoços, jantaradas, apenas para poderem estar presentes?

Mais uma vez parabéns à organização pela iniciativa.

Um abraço

Vinnie o mal do pessoal e saberem que existe sempre facilitsmo e dai se inscreverem no limite como tu dizes... mas aqui isso nao existe. o encontro foi anunciado com 6 meses de antecedencia. dissemos para fazerem inscricoes com antecedencia, pk caso nao pudessem vir a organizacao devolvia o pagamento. mas nem assim as pessoas mostraram vontade. e pelo menos pessoalmente para mim o numero de participantes nao é o mais importante. importante sim e convivermos e conhecermos nos e aproveitarmos o k de melhor o encontro vai ter para oferecer. ainda k no fim ja saiba k alguns vao criticar e coisas assim.

se se fizesse sempre assim as datas cumpriam-se.

abraço

PS: 6 meses e mais do k tempo para se fazer uma inscricao.

Mensagem por Vinnie » 15 mai 2007, 18:00

[quote="MIGUEL BRAGA

...Vinnie o mal do pessoal e saberem que existe sempre facilitsmo e dai se inscreverem no limite como tu dizes... [/quote]

Sim Miguel eu entendo isso, e entendo a vossa intransigencia nesse sentido, e por um lado apoio-vos na decisão, ao fim ao cabo parece que a malta vos desmotivou um pouco, na vossa situação eu pensava "dass, anda aqui um gajo com uma trabalheira destas e ninguém se chega à frente", mas por outro lado gostava que la estivessem mais carros, mas lá está, somos os que somos, e paródia não vai faltar, eu se não puder participar de dia, vou lá de noite, nesmo que não tenha tempo de ir buscar o Patrol, vou de Transit (cheia de Minis [}:)] ), não vou lá para fazer monte, vou é para conhecer pessoalmente os amigos que fiz por estas andanças, e curtir com a malta. Quanto às criticas, já sabes como é, mas se alguma coisa correr mal, vimos todos para casa convictos de que vontade não faltou [wink]

Abraço

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 15 mai 2007, 18:28

Só faz falta quem cá está [:p] [:p] [:p] [:p]

O malta podem contar que no dia vai aparecer muita mais, á sempre a possivilidade de entrar atraves da Diverlanhoso.

LONGO TT
Filipe Alves
Boas Aventuras - Filipe Alves
http://www.pizzariafilliana.com & facebook/alternativatt

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 15 mai 2007, 20:35

Sinceramente, sendo eu da terra, só espero que esteja um fim-de-semana de Sol, por forma a que os Patroleiros deste País possam apreciar a enorme beleza desta zona (Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho).

Tanto quanto julgo saber :rolleyes: , os responsáveis pelo Road Book, de uma forma intelegente, irão-nos levar até à Serra da Cabreira, de onde do seu ponto mais alto - TALEFE, se pode avistar as Serras do Gerês, Marão, Amarela, Sra. Graça e, imagine-se, até o mar (quando as condições de humidade e luz o permitem, vê-se prefeitamente a zona de Matosinhos - Torres da Refinaria, etc.). Espero que conste no RB o famoso corta-fogo do Turio :nod:

Espero que todos gozem bastante e seja um fim-de-semana TT em GRANDE, com muita amizade e convívio :cool: :thumbsup:

Cumprimentos Patroleiros

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 15 mai 2007, 20:51

Nunca mais chega esse fim-de-semana!!! :grrr:

Estou cá com uma sede...!!!

[hum] [hum] [hum] [hum]

1 abraço

Ricardo

21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 mai 2007, 20:53

Gonçalo F. Escreveu:Sinceramente, sendo eu da terra, só espero que esteja um fim-de-semana de Sol, por forma a que os Patroleiros deste País possam apreciar a enorme beleza desta zona (Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho).

Tanto quanto julgo saber :rolleyes: , os responsáveis pelo Road Book, de uma forma intelegente, irão-nos levar até à Serra da Cabreira, de onde do seu ponto mais alto - TALEFE, se pode avistar as Serras do Gerês, Marão, Amarela, Sra. Graça e, imagine-se, até o mar (quando as condições de humidade e luz o permitem, vê-se prefeitamente a zona de Matosinhos - Torres da Refinaria, etc.). Espero que conste no RB o famoso corta-fogo do Turio :nod:

Espero que todos gozem bastante e seja um fim-de-semana TT em GRANDE, com muita amizade e convívio :cool: :thumbsup:

Cumprimentos Patroleiros

sendo eu o responsavel pela elaboracao do RB em verdade te digo k o RB passa por todos esses locais, excepto no turio, pois isso é para outras andancas :)

abraço

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 15 mai 2007, 21:26

andem lá por favor.por favor. :crybaby: :crybaby:
sou o unico membro de ponte de lima que quer estar presente SÓ NO DOMINGO e voces nao m deixam ir.
a sério que não se vão arrepender de ver o meu patrol.
abrão lá uma excesaosita.
e deem o nº do fax pra mandar.
Please :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
se nao der pra me inscrever arranjem me outra solução. não me deixem é em casa :crybaby:

POR FAVOR... :crybaby:

Mensagem por gnasGR » 15 mai 2007, 21:52

Alerto mais uma vez aos inscritos para verificarem se a listagem esta conforme e não contem erros.

Foi acrescentado um campo com o número de penduras por participante. Só serão aceites os penduras inscritos!

Os autocolantes de identificação do evento vão ter o Nick Name. Agradeço que verifiquem se esta bem escrito. Certas caligrafias não permitiam melhor…
Se houver correcções a fazer, por favor enviem PM para que as possa rectificar…

Mensagem por gnasGR » 15 mai 2007, 21:53

Lista de Inscritos:
Para ver esta listagem actualizada, clique na tecla F5

Imagem

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 15 mai 2007, 22:23

GUILHERME :thumbsup:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 15 mai 2007, 22:48

Desculpa o atraso da info...

O certificado ainda é provisório.

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 15 mai 2007, 23:03

Pelo menos ja apareço na lista [bigsmile]

Ja falta pco!! :thumbsup:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 16 mai 2007, 00:01

Valente lista, sim senhor..... :thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

mas.........onde param as outras 5 viaturas para fazer os 96??????????

:confused: :rolleyes: :(

foram parar a Espanha?????............. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 mai 2007, 06:14

santos Escreveu:andem lá por favor.por favor. :crybaby: :crybaby:
sou o unico membro de ponte de lima que quer estar presente SÓ NO DOMINGO e voces nao m deixam ir.
a sério que não se vão arrepender de ver o meu patrol.
abrão lá uma excesaosita.
e deem o nº do fax pra mandar.
Please :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
se nao der pra me inscrever arranjem me outra solução. não me deixem é em casa :crybaby:

POR FAVOR... :crybaby:

No dia sempre podes entrar para o recinto atraves do diverlanhoso. nao podes e fazer pista nem almocar.

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 16 mai 2007, 06:19

como ainda faltam prai umas 5 viaturas podiam-me deixar inscrever. eu não quero fazer pista nem nada disso, apenas quero ir ate ai ver os patrois e almoçar com o pessoal.
agradecia uma resposta breve. ou 916267011.
eu pago mais se quiserem.

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 16 mai 2007, 10:42

EPÁ , sou o ultimo da lista :confused:
deve ser por viver quase no fim do mundo :rolleyes: :cool:
:cool:

então a malta mais do sul não organiza uma caravana para irmos todos juntos por ai fora.

qual será o canal de cb a utilizar? 22?

[hum] [hum] [hum]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 16 mai 2007, 10:50

sim o canal 22 Vendaval... :thumbsup: :cool:

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes