patroldero Escreveu:Queres boleia, é só mais um em cima![]()
se me deres boleia passa a 174 Horses Power...

patroldero Escreveu:Bem, mais outro problema na minha maquina.
O radiador está com a metade dos favos da parte traseira toda entupida, e o gajo dos radiadores diz k estes não se conseguem limpar pois não é um de tubagem directa mas existem umas malhas muito fininhas no interior que não permite k se limpe.
Agora a questão k ponho é se valerá a pena dar valurdios de €€€ por um original ou meto um da concorrencia, mas sem esta rede interior k ele tem.
Oscar / PAtroldero
Eduardo Ferraz Escreveu:patroldero Escreveu:Bem, mais outro problema na minha maquina.
O radiador está com a metade dos favos da parte traseira toda entupida, e o gajo dos radiadores diz k estes não se conseguem limpar pois não é um de tubagem directa mas existem umas malhas muito fininhas no interior que não permite k se limpe.
Agora a questão k ponho é se valerá a pena dar valurdios de €€€ por um original ou meto um da concorrencia, mas sem esta rede interior k ele tem.
Oscar / PAtroldero
acho muito estranho ou ele não quer ter o trabalho de o limpar![]()
mas se desmontares o radiador consegues lava-lo e tirar esse lodo a não ser que o teu radiador seja diferente do 260 e do Y60 tenta ir a Campanhã como diz o Patrolpsy ou a outros para saberes mais informações e se comprares novo compra da concorrência![]()
![]()
e cuidado com os lameiros e fossos que para os radiadores é uma saúde brutal
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes