Agua dentro da embaladeira-AJUDA

Registado: 25 mai 2010, 11:32

Agua dentro da embaladeira-AJUDA

Mensagem por vicepatrol » 10 nov 2010, 21:24

Boas companheiros preciso da vossa ajuda porque tenho agua na embaladeira direita e o jipe a nivel de chapa ta impecavel.
Gostaria de saber como posso retirar a agua e saber o que devo de fazer para a agua nao voltar a ir para a embaladeira! :hummm:
Cumps

Registado: 19 ago 2009, 22:14

Re: Agua dentro da embaladeira-AJUDA

Mensagem por Justo » 10 nov 2010, 23:07

Boas. Vê debaixo da embaladeiras, existem uns orifícios/canais por onde a agua entra e sai, tenta desentupi-los com um arame ou assim! não tentes fazer com que a agua não entre, porque ela vai entrar e depois não sai.
Em ultimo caso, pega num bebequim e faz uns furinhos por baixo de forma a que a agua saia.

Cumps

Mensagem por vicepatrol » 10 nov 2010, 23:14

Justo Escreveu:Boas. Vê debaixo da embaladeiras, existem uns orifícios/canais por onde a agua entra e sai, tenta desentupi-los com um arame ou assim! não tentes fazer com que a agua não entre, porque ela vai entrar e depois não sai.
Em ultimo caso, pega num bebequim e faz uns furinhos por baixo de forma a que a agua saia.

Cumps

Companheiro mais ou menos em que sitio da embaladeira estao os orificios de escoamento de agua?
Obrigado :okkk:

Mensagem por vicepatrol » 11 nov 2010, 23:23

ja retirei a terra dos orificios de escoamento da agua e saiu bastante e depois tive a verificar e ja nao tinha agua e hoje a tarde fui dar uma volta e passeio por uma poça grande e sempe a dar calor e ficou com muita pouca na zona dos pes do pendura para a parte da embaladeira junto a uniao da chapa onde sera que esta apareçe?
Cumps obr

Mensagem por Justo » 11 nov 2010, 23:31

vicepatrol Escreveu:ja retirei a terra dos orificios de escoamento da agua e saiu bastante e depois tive a verificar e ja nao tinha agua e hoje a tarde fui dar uma volta e passeio por uma poça grande e sempe a dar calor e ficou com muita pouca na zona dos pes do pendura para a parte da embaladeira junto a uniao da chapa onde sera que esta apareçe?
Cumps obr

Companheiro, peço desculpa mas não percebi o que queres dizer, tenta explicar-te melhor para que eu ou alguém te possa dar uma dica.

Cumps

Mensagem por vicepatrol » 11 nov 2010, 23:41

o que quero dizer é que apareceu muita pouca agua na zona do pendura junto aos parafusos que fixam a carrocaria ao chassi tipo mesmo na zona onde passam os fios e os parafusos do chassi tao em bom estado incluindo a borracha e para descargo de conciencia vedei isso mas apareceu pouca agua a mesma e nao pode ser por esse parafusos.

Mensagem por Justo » 11 nov 2010, 23:47

Desculpa mas o teu discurso tá um pouco confuso. ''Muita pouca agua no sitio dos pés do pendura''?
Devias preocupar-te era se aparecesse muita.

Mensagem por vicepatrol » 11 nov 2010, 23:53

Justo Escreveu:Desculpa mas o teu discurso tá um pouco confuso. ''Muita pouca agua no sitio dos pés do pendura''?

eu sei que nao me estou a conseguir explicar bem o que quero dizer dsc companheiro.
Tipo o chao do pendura encontrava se seco e quando passei por um charco a andar bem mais a frente parei levantei a alcatifa e estava pouca agua na zona onde passam os fios tipo nao sei por onde aparece.
cumps desculpa e obrigado

Mensagem por Justo » 12 nov 2010, 00:19

vicepatrol Escreveu:
Justo Escreveu:Desculpa mas o teu discurso tá um pouco confuso. ''Muita pouca agua no sitio dos pés do pendura''?

eu sei que nao me estou a conseguir explicar bem o que quero dizer dsc companheiro.
Tipo o chao do pendura encontrava se seco e quando passei por um charco a andar bem mais a frente parei levantei a alcatifa e estava pouca agua na zona onde passam os fios tipo nao sei por onde aparece.
cumps desculpa e obrigado

Penso que poderá vir de vários sítios, dependendo da altura de agua que apanhaste. Se passaste por um sítio com agua pelas portas é normal que entre agua, dependendo do estado das borrachas das portas, pode entrar mais ou menos. Se passaste depressa por uma poça de agua baixa, é provalvel que a agua seja projectada com força e entre por um buraco por baixo da carroçaria, ou algum furo ou assim...
Mas te preocupes com isso, quando tiver sol abre-lhe as portas e deixa o bicho secar... :D

Mensagem por vicepatrol » 12 nov 2010, 11:06

muito obrigado companheiro :okkk:

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Mensagem por ricardo joel silva » 13 nov 2010, 00:58

vicepatrol Escreveu:muito obrigado companheiro :okkk:

também pode entrar pelos foles dos selectores das modanças pode ter uma borracha fora do sitio

Mensagem por Justo » 13 nov 2010, 22:02

ricardo joel silva Escreveu:
vicepatrol Escreveu:muito obrigado companheiro :okkk:

também pode entrar pelos foles dos selectores das modanças pode ter uma borracha fora do sitio

:nod:

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante