QUAL A DIFERENÇA TÉCNICA ENTRE OS MOTORES 2.8 D E 2.8 TD DE 6 E 4 CILINDROS?
QUAL O MELHOR, EMTERMOS GERAIS?
OBRIGADO.
cmrmiranda Escreveu:Existem 2 motores 2.8, um aspirado e um Turbo ambos de 4 cilindros, um é o A4.28-II o outro A4.2.8T, normalmente estes motores equipavam os 260 de tecto alto.
E como diz o Miguel este motor não é o 2.7 igual ao terrano
Gonçalo F. Escreveu:cmrmiranda Escreveu:Existem 2 motores 2.8, um aspirado e um Turbo ambos de 4 cilindros, um é o A4.28-II o outro A4.2.8T, normalmente estes motores equipavam os 260 de tecto alto.
E como diz o Miguel este motor não é o 2.7 igual ao terrano
Caro cmrmiranda,
"motor aspirado" é o mesmo que dizer "motor turbo".
Provalvelmente querias dizer "motor atmosférico", quande te referias a um motor sem turbo...
rodrigoe Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:cmrmiranda Escreveu:Existem 2 motores 2.8, um aspirado e um Turbo ambos de 4 cilindros, um é o A4.28-II o outro A4.2.8T, normalmente estes motores equipavam os 260 de tecto alto.
E como diz o Miguel este motor não é o 2.7 igual ao terrano
Caro cmrmiranda,
"motor aspirado" é o mesmo que dizer "motor turbo".
Provalvelmente querias dizer "motor atmosférico", quande te referias a um motor sem turbo...
Aspirado=atmosferico
turbo=sobrealimentado
nao percebo muito disto mas foi assim que sempre conheci as coisas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes