hortelao Escreveu:TDI_sport Escreveu:O motor do 2.8T e do GR são iguais![]()
Se quiseres alterar compra o motor completo não te metas em transformações.
sao iguaisentao porque é que o preço é diferente?
hortelao Escreveu:nao sabia mas fui perguntar o preço de uns motores e os do gr pedia me sempre mais dinheiro do que pelos turbos afinal axo que os senhores tambem andam mal informados!
hortelao Escreveu:eu nao queria trocar de jipe viste que me foi mt dificil arranjar este e gosto bastante dele ja lhe fiz algumas altereçoes tenho que por ai umas fotos amanha era para ir fazer o snorkel mas acabaram me de convidar para um passeio e la vou ter que adiar o meu projecto! nao sei o que fazer mas vender nao tou a pensar nisso axo que o melhor era mesmo arranjar um motor turbo ou o motor do gr tambem ja pensei no motor da cabstar mas axo que ixo me fica mais despendiozo! que dizem?
terleira Escreveu:hortelao Escreveu:eu nao queria trocar de jipe viste que me foi mt dificil arranjar este e gosto bastante dele ja lhe fiz algumas altereçoes tenho que por ai umas fotos amanha era para ir fazer o snorkel mas acabaram me de convidar para um passeio e la vou ter que adiar o meu projecto! nao sei o que fazer mas vender nao tou a pensar nisso axo que o melhor era mesmo arranjar um motor turbo ou o motor do gr tambem ja pensei no motor da cabstar mas axo que ixo me fica mais despendiozo! que dizem?
Tens um motor da cabstar que encaixa perfeitamente no lugar desse. Obviamente, tens sempre a mao de obra, compra do motor..etc..
Sinceramente, quando tive o meu 3.3 não sentia essa falta de "alma" de que falam... É velocidade que procuras ?
Ja agora, tens o 2.8 ou o 3.3?
hortelao Escreveu:terleira Escreveu:hortelao Escreveu:eu nao queria trocar de jipe viste que me foi mt dificil arranjar este e gosto bastante dele ja lhe fiz algumas altereçoes tenho que por ai umas fotos amanha era para ir fazer o snorkel mas acabaram me de convidar para um passeio e la vou ter que adiar o meu projecto! nao sei o que fazer mas vender nao tou a pensar nisso axo que o melhor era mesmo arranjar um motor turbo ou o motor do gr tambem ja pensei no motor da cabstar mas axo que ixo me fica mais despendiozo! que dizem?
Tens um motor da cabstar que encaixa perfeitamente no lugar desse. Obviamente, tens sempre a mao de obra, compra do motor..etc..
Sinceramente, quando tive o meu 3.3 não sentia essa falta de "alma" de que falam... É velocidade que procuras ?
Ja agora, tens o 2.8 ou o 3.3?
tenho o 2.8 mas nao e forca que falta la e mesmo aquele disparo amanha vou fazer o snorkell deixa la ver se é desta ja anda para o fazer a 3 semanasainda a noite passada fui mais uns colegas meus para o mato e ele nao se negou a nada!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes