Ninja260 Escreveu:Entao pessoal??? Ninguem sabe o que poderá ser??? Abraço
- cubos/folgas/retentores/ rolamentos cónicos /pretensão
dmendes Escreveu:ando com o msm problema no meu GR
ja troquei:
amortecedor de direcçao
reapertei tudo o que podia ter alargado
troquei rolamentos conicos das rodas
calibrei as rodas
verifiquei as ponteiras,caixa de direcçao, terminais e subsitui um ou outro casquilho
e continou igual![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
amanha vou tirar os espaçadores e experimentar outras jantes...
...se isso nao adiantar em nada vou a bruxa![]()
![]()
Ninja260 Escreveu:Boas pessoal.. Já a muito.. lol. Pois é, e o problema continua, ja lhe troquei pneus e jantes, amortecedor de direcçao e esta igualzinho.... Ando me a passar. Ninguem sabe o que podera ser??? brincos?? abraço e agradeço qualquer ajuda
dmendes Escreveu:ando com o msm problema no meu GR
ja troquei:
amortecedor de direcçao
reapertei tudo o que podia ter alargado
troquei rolamentos conicos das rodas
calibrei as rodas
verifiquei as ponteiras,caixa de direcçao, terminais e subsitui um ou outro casquilho
e continou igual![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
amanha vou tirar os espaçadores e experimentar outras jantes...
...se isso nao adiantar em nada vou a bruxa![]()
![]()
joka Escreveu:Ola pessoal tenho o mesmo problema no meu y61 quando chega +- 80 começa a tremer ligeiramente como se fosse descalibrado e de repente começa a tremer de tal forma forma que ate a carrossaria estremece toda, tenho que reduzir ate aos 60 km para deixar de tremer, amortecedor de direcção nao pode ser que e novo, e ja esperimentei com a de origem faz a mesma coisa mas isto tudo não é sempre so as veses ja calibrei as rodas ate ao milimetro mas não resolveu já nao sei que mais posso fazer agora só me falta experimentar montar outros pneus , mas alem disso noto uma ligeira folga na rotula dianteira direia aquela que esta presa a barra sera disso se for acho que tenho que substituir a rotula e a barra né porque só a rotula acho que nao dá se alguem tiver um problema destes por favor digam como resolver obrigado, abraço
28team Escreveu:boas pessoal
tou com o mesmo problema no meu 3.3 nem sei por onde me virar....
no meu caso tenho as rotulas todas novas.... a inici pensei que fosse algo mal montado pois tenho a alteraçao de molas helicuidais mas ja desfiz tudo e montei de novo e continua na mesma![]()
o k faço? pego fogo ao carro?
Mario Duarte Escreveu:28team Escreveu:boas pessoal
tou com o mesmo problema no meu 3.3 nem sei por onde me virar....
no meu caso tenho as rotulas todas novas.... a inici pensei que fosse algo mal montado pois tenho a alteraçao de molas helicuidais mas ja desfiz tudo e montei de novo e continua na mesma![]()
o k faço? pego fogo ao carro?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fogo ao carro não, pois é um Patrol, Já viste se o amortecedor de direcção foi a vida??????
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes