Line-X // Antigravilha

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Line-X // Antigravilha

Mensagem por kreator » 02 nov 2010, 12:06

Boas,

sei que o tema já foi algumas vezes abordado, mas nada de conclusivo... por isso, ora contem-me lá de V/justiça:

Line-x OU antigravilha (tipo da Wurth)? prós e contras?

Já alguem aplicou? feedback?

Alguem sabe onde fazer isso no Porto?

Preços?

gracias! :D
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Re: Line-X // Antigravilha

Mensagem por ricardo joel silva » 02 nov 2010, 23:03

kreator Escreveu:Boas,

sei que o tema já foi algumas vezes abordado, mas nada de conclusivo... por isso, ora contem-me lá de V/justiça:

Preços?

na minha oficina antigravilha é para dar por baixo dos carros para proteger a chapa de pedras,etc....é isso que procuras?se for o melhor é anti gravilha da berner ou 3M

Mensagem por kreator » 02 nov 2010, 23:51

ricardo joel silva Escreveu:
kreator Escreveu:Boas,

Preços?

na minha oficina antigravilha é para dar por baixo dos carros para proteger a chapa de pedras,etc....é isso que procuras?se for o melhor é anti gravilha da berner ou 3M

Ora nem mais camarada! Sei que existe um que, ao toque, dá a sensação de ser tipo borracha... eu procurava algo desse genero. Senão estou lixado... ando sempre com a alcatifa molhada... qualquer dia sou preso pela policia por trafego de cogumelos! :fiuu:
Onde fica a tua oficina?

Um outra opção que me falaram foi algo a que chamam "borracha liquida"... alguem conhece? Acho que é usado para impermeabilizar casas e afins... :confused:
kreator

Mensagem por ricardo joel silva » 04 nov 2010, 00:28

nao inventem o melhor é por anti gravilha e rever essas vedaçoes todos os patrol que eu reparei so em gravilha foram 6 latas para ficar bem protegido por baixo.
A minha oficina é em ovar de onde és?
mas que jipe é que tens? é que se for um patrol isso nao é só por gravilha ? é preciso ver as borrachas do vidro de traz,a borracha dos farolins traseiros,ver tambem as borrachas dos vidros laterais trazeiros e tambem uns tacos de borracha que estao por baixo da carroceria um de cada lado na traseira é os tacos por onde passam os fios dos farolins podem estar fora do sitio e a água entra ver tambem a vedaçao da chapa onde encaixam os foles dos sectores das mudanças vê tambem se tens as embaladeiras cheias de agua se tiveres tens de fazer uns furos com uma broca para a água sair e isso significa que tens os canais de escuamento entupidos qualquer coisa podes ligar 933199122

Mensagem por kreator » 04 nov 2010, 00:44

ricardo joel silva Escreveu:nao inventem o melhor é por anti gravilha e rever essas vedaçoes todos os patrol que eu reparei so em gravilha foram 6 latas para ficar bem protegido por baixo.
A minha oficina é em ovar de onde és?
mas que jipe é que tens? é que se for um patrol isso nao é só por gravilha ? é preciso ver as borrachas do vidro de traz,a borracha dos farolins traseiros,ver tambem as borrachas dos vidros laterais trazeiros e tambem uns tacos de borracha que estao por baixo da carroceria um de cada lado na traseira é os tacos por onde passam os fios dos farolins podem estar fora do sitio e a água entra ver tambem a vedaçao da chapa onde encaixam os foles dos sectores das mudanças vê tambem se tens as embaladeiras cheias de agua se tiveres tens de fazer uns furos com uma broca para a água sair e isso significa que tens os canais de escuamento entupidos qualquer coisa podes ligar 933199122

Boas,

eu sou do Porto, por isso estamos perto... :ave:
Efectivamente tenho as borrachas das portas e dos vidros traseiros algo fo**** :eek: no entanto eu quero meter no interior! Ou seja, arrankar a alcatifa e, em vez de o chapear como fiz no ultimo, queria "plastifica-lo" :D alem de mais facil de limpar, não fica todo manxado como a alcatifa... E sim, é um patrol 260.

Até agora a opção mais viavel que me apresentaram foi um produto chamado "herculiner", parecido com o Line-X. Conheces?
kreator

Mensagem por ricardo joel silva » 08 nov 2010, 23:11

não conheço isso mas vou tratar de me informar sobre isso mas nos jipes e nos carros que reparo é tudo 3m ou berner e fica 5 estrelas

Mensagem por kreator » 07 dez 2010, 15:07

Pessoal,

obrigado pelas pm's que, infelizmente, só recentemente pude ler.

Em todo caso já entreguei o meu bixinho ao cirurgião plastico ( o camarada Ricardo Joel Silva) e amanha ja deve ter alta. :ave:

Depois coloco fotos no topico da minha "re-presentação" (viewtopic.php?f=1&t=22277&start=75 )

cumps
kreator

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante