tuaregue Escreveu:Eu hoje pus o meu GR na revisão dos 90.000 na precision, orçamentaram q a revisão iria custar à volta dos 330€ , mas ainda faltava de uma peça (filtro de habitaculo) q so amanha é q sabem o peço do tal filtro.
Gostei do atendimento, em prencipio amanha deve estar pronto.
330 € achei justo, já tudo incluido, oleo, filtros, mão de obra, etc. E a revisão fazem o q a marca recomenda.
Só para mudar os travões na Entreposto custa isso
Mário Guedes Escreveu:Boas
O Y61 tem correia....e a mudança é aos 90.000....
A minha revisão GERAL custou-me a módica quantia de 1100 euros,
incuindo valvolinas, todas as correias, filtros, etc,etc....
Feita no entreposto aqui em torres.....
soube bem mal.....mas tinha de ser!
Ainda por cima acho que tenho o medidor massa ar lixado......
tuaregue Escreveu:Ja tenho o GR de volta
Só levo o carro è revisão 15.000 em 15.000 e so mudo o oleo nesta altura, pq penso q o oleo hoje em dia dura mt mais, afinal ha marcas q so fazem revisao aos 30.000![]()
Foi a revisão dos 90.000 e é das mais completas
Mudança de oleo, filtro de ar,oleo e combustivel, reposição dos niveis (bateria, diferencial, etc) inspeção dos travões, lubrificação de portas, focagem de farois, lavagem completa, filtro de habitaculo.
O oleo é semi sintético isso tudo foi 354€
O q acham do preço? A mim pareceu-me bem justo pensando q foi a revisão da mais completas.
Entretanto, este motor não leva uma substituição da correia do motor? Se é q tem?
É q tenho ideia q varias marcas de automoveis recomenda mudar a correia de distribuição por volta desta kilometragem
rs2 Escreveu:tuaregue Escreveu:Ja tenho o GR de volta
Só levo o carro è revisão 15.000 em 15.000 e so mudo o oleo nesta altura, pq penso q o oleo hoje em dia dura mt mais, afinal ha marcas q so fazem revisao aos 30.000![]()
Foi a revisão dos 90.000 e é das mais completas
Mudança de oleo, filtro de ar,oleo e combustivel, reposição dos niveis (bateria, diferencial, etc) inspeção dos travões, lubrificação de portas, focagem de farois, lavagem completa, filtro de habitaculo.
O oleo é semi sintético isso tudo foi 354€
O q acham do preço? A mim pareceu-me bem justo pensando q foi a revisão da mais completas.
Entretanto, este motor não leva uma substituição da correia do motor? Se é q tem?
É q tenho ideia q varias marcas de automoveis recomenda mudar a correia de distribuição por volta desta kilometragem
tirando a lavagem do carro e a lubrificacao das portas a Norauto faz a revisao mais rigosoa e fica por menos de 100Euros usando o oleo deles (q é Helf) 100% sintetico e isto pq agora tem a regra de q se for jipe tens de comprar o oleo pois antes era preco fixo sem limite de oleos... e eu ainda fui la uma vez assim, ficou em 70euros qq coisa do genero ehehhe
bom de qq forma deixei de la ir pq quando sao jipes torcem muito o nariz, da muito trabalho dizem eles. de resto continuo a ir com ligieros (com o do meu pai , mae etc) trabalham bem.
o gr zd30 tem uma corrente, q com o tempo precisa de reajustes, podera ser precisa substituir (se este motor viver o suficiente)
mais detalhes sobre a susbtituicao:
http://vestigios.com/fotos/GR3.0Di/zd30-corrente-1.gif
http://vestigios.com/fotos/GR3.0Di/zd30-corrente-2.gif
http://vestigios.com/fotos/GR3.0Di/zd30-corrente-3.gif
http://vestigios.com/fotos/GR3.0Di/zd30-corrente-4.gif
ou entao saquem o pdf do manual de manutencao do y61 3.0Di q pus no yahoogroups (mailinglist patrolaventura)
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