Pedido de ajuda!!

Registado: 21 out 2008, 11:06

Pedido de ajuda!!

Mensagem por ze_alc » 24 out 2008, 15:51

O meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
Fui saber a Nissan e o que disseram foi que tinha de tirar a carroçaria do chassis para os trocar!
Será mesmo assim?

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Re: Pedido de ajuda!!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 out 2008, 17:06

nao e preciso tirar a carrocaria fora. da para trocar com ela no sitio. basta desapertar metades de cada lado e levantar com um macaco. depois e fazer o mesmo do ouro lado. e nao deves precisar de todos garantidamente.

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 24 out 2008, 23:03

ze_alc Escreveu:O meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
Fui saber a Nissan e o que disseram foi que tinha de tirar a carroçaria do chassis para os trocar!
Será mesmo assim?

Boas, que tipo de trepidação sentes? Acontece sempre ou só em algumas alturas ou situações?
Obrigado
Jorge

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 25 out 2008, 12:01

Boas

O meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
Será mesmo?? os apoios da carroçeria danificados não costumam originar trepidações no carro....se for o caso fáz como disse o Miguel, e podes aproveitar e metes uns um cadito mais altos :unibrow:

Tirar a carroçeria para trocar apoios....JAZUS :eek: :eek: ...é só mamar horas de trabalho, pergunta se eles não querem aproveitar e decapar e pintar o chassis, mantendo o orçamento [:p]
BoaSorTTe

Mensagem por ze_alc » 25 out 2008, 14:07

dartist Escreveu:
ze_alc Escreveu:O meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
Será mesmo assim?

Boas, que tipo de trepidação sentes? Acontece sempre ou só em algumas alturas ou situações?
Obrigado
Jorge

Se calhar não me expliquei bem, não faz prepidãção mas sim muito barulho um ruido quase insurpotavel!!!!

Mensagem por ze_alc » 25 out 2008, 14:08

Com a trepidação faz muito barulho, a trepidação é o normal, isto não é nenhum Mercedes!!! ( é melhor lol)

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 25 out 2008, 19:22

vejam la se nao sao brincos soltos ou molas partidas... :rolleyes: :confused:

Mensagem por ze_alc » 27 out 2008, 11:29

sotero Escreveu:vejam la se nao sao brincos soltos ou molas partidas... :rolleyes: :confused:

Não é nada disso, porque se eu apertar os apois faz menos barulho! Mas esse descanço dura pouco...

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 27 out 2008, 21:32

tens as borrachas gastas e os casquilhos dos parafusos estao a bater nos apoios...???? :confused: ,provoca isso.depois apertas,melhora e com a terpidaçao/vibraçao,acabam por desapertar/gastar,e volta ao mesmo,bate ferro com ferro...verifica isso se for o caso,alguns acabam por partir os apoios das molas :D :confused: :D ,pode ser ou nao ser..... :confused: :D

Mensagem por ze_alc » 28 out 2008, 10:42

Acho que é isso mesmo!!!
Os parafusos a bater na carroceria...

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes