Legalização de pneus?

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 19 mai 2008, 13:20

CrazzyMax Escreveu:Só me resta uma duvida, eles fazem questao de o carro ter palas??

boas nao fazem kestao mas... no meu caso, GR, as abas sozinhas, sem palas, da a sencaçao d falta la mt pala... pq as palas veem bater ca em cima nas abas...
em todo o caso eu levei-as na mala...
mas o Eng e a Lady k o acompanhou na insp , k nao sei se tb é uma Eng, disseram k tava passado mas k devia por as abas pra tapar mais as rodas.. foi qd eu lhas mostrei...
CmpTTs

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 19 mai 2008, 13:30

os gajos com tanto patrol,qualquer dia veem a casa... :D

Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 19 mai 2008, 15:57

Boas eu nao acho normal o que me fizeram, o meu reprovou por nao ter palas, o insp disse me que tenho mais de metade do pneu descoberto e que depois os outros condutores levam com a agua no vidro!! Enfim! na sexta estarei la outra vez e tenho que pagar 75 euros para mostrar as palas. Vai me ficar barata a brincadeira. Pessoal nao se esquecam das palas, ja basta eu ter que ir la outra vez...

Abracos para todos :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Registado: 03 dez 2007, 11:59

Mensagem por Senhr.Val.T » 19 mai 2008, 16:13

Se bem me lembro, a altura minima desde o chão até à pala são 40cm. Ou seja, se o pára-choques do veiculo estiver a 40cm do chão, não são precisas as palas.

:rolleyes:

Mensagem por P. P. » 19 mai 2008, 16:46

Boas..
mas eles nao medem distancia ao solo...
so tem d tapar o pneu... akilo nao tem nada haver com as IPO's periodicas e obrigatorias..
CmpTTs

Mensagem por sotero » 19 mai 2008, 17:39

levem tapetes de borracha e umas abraçadeiras de plastico,5 min...palas. [:p] :D

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 mai 2008, 19:40

Dré Escreveu:Boas eu nao acho normal o que me fizeram, o meu reprovou por nao ter palas, o insp disse me que tenho mais de metade do pneu descoberto e que depois os outros condutores levam com a agua no vidro!! Enfim! na sexta estarei la outra vez e tenho que pagar 75 euros para mostrar as palas. Vai me ficar barata a brincadeira. Pessoal nao se esquecam das palas, ja basta eu ter que ir la outra vez...

Abracos para todos :crybaby: :crybaby: :crybaby:

75 € que roubo....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Dré » 19 mai 2008, 19:55

Pois é 75 euros para mostrar as palas...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 mai 2008, 20:09

tou a ver que depende do ditio que se va.... chulisse
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Dré » 19 mai 2008, 20:24

Opah devo ser feio e o isp. la nao gostou de mim..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abracao e na sexta espero vir com uma resposta positiva...

Mensagem por sotero » 19 mai 2008, 21:00

por essas e por outras,deviamos ser um clube,tantos socios ,descontos,portam-se bem ,ou somos muitos a nao ir la,se todos disserem que vao do clube com tantos socios ha logo boa vontade,e facilidades,assim ,somos mais um... :D

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 19 mai 2008, 21:45

Vou fazer dos tapetes da mala palas, tou mesmo a ver, o meu pneu tá 80% á mostra.

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 19 mai 2008, 22:29

[bigsmile] [bigsmile] (Sem vontade nenhuma de rir) Que direi eu ...ppl isto cada vez está a ficar pior para o nosso lado para alem de criarmos um club ( o que desde já aprovo deixando á consideração dos nossos administradores e sobre a batuta dos mesmos) temos que criar uma empresa de homologações :unibrow: [}:)] [}:)] [}:)] [clap] [clap]

Mensagem por sotero » 19 mai 2008, 22:41

basta marcarmos todos,ou alguns que queiram cooperar,e marcamos todos para o mesmo dia,e o outro a seguir...etc,enxemos aquilo de pessoal conhecido do clube :thumbsup: ,eles ate se trocam todos,e se discutir com um estamos la todos para defender e contrapor, tipo...veja la que o meu esta a seguir,vale a pena pagar ou vamos todos embora [wink] porque um vai chumbar por palas?alem disso ,NOS e que pagamos.agora ,a uns e assim ,outros e assado?reenvindicar,...bem calma,nao somos partido poliTTico...ainda! :D p.s -velho ditado chines -se nao consegues com dinheiro...consegues com muito dinheiro... :D [wink]

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 19 mai 2008, 23:01

Alguem vai a Santarem amanha?

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 20 mai 2008, 10:53

Entendo-vos perfeitamente, mas tenham em conta o seguinte: eles tiram fotos aos carros porque? Porque ao autorizarem a medida pretendida, serao responsabilizados numa situação em k haja um grande acidente e se chegue a conclusão que os pneus tiveram na origem do acidente... temos tb que entender a situação deles... Ate vos digo mais, eles são impecaveis, não há nada como falar, eu fui la duas vezes e só paguei uma, é simples, quando la fui marcar levei o jipe comigo, e ele disse-me logo tens k mexer nas abas... e convem por palas, segui o conselho deles e cheguei la e passei [wink]

Tudo bem... 150 € é muita nota... mas ainda há bem pouco tempo não faltava quem oferecesse 1.000 € para resolverem o problema [wink]

Os jipes para o LTA não fazem diferença... o grosso deles é mesmo o Tunning [wink]

Mensagem por P. P. » 20 mai 2008, 11:07

Vinnie Escreveu:Entendo-vos perfeitamente, mas tenham em conta o seguinte: eles tiram fotos aos carros porque? Porque ao autorizarem a medida pretendida, serao responsabilizados numa situação em k haja um grande acidente e se chegue a conclusão que os pneus tiveram na origem do acidente... temos tb que entender a situação deles... Ate vos digo mais, eles são impecaveis, não há nada como falar, eu fui la duas vezes e só paguei uma, é simples, quando la fui marcar levei o jipe comigo, e ele disse-me logo tens k mexer nas abas... e convem por palas, segui o conselho deles e cheguei la e passei [wink]

Tudo bem... 150 € é muita nota... mas ainda há bem pouco tempo não faltava quem oferecesse 1.000 € para resolverem o problema [wink]

Os jipes para o LTA não fazem diferença... o grosso deles é mesmo o Tunning [wink]

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
mt bem dito....

kem diz mal destes senhores k dao a cara pelo LTA, pensem 2 vezes !!kem é k vos da legalizacao pra 35" 37" ou ate pra mais???
kem????
népias..
e ate vos digo mais... é mt facil conseguir as medidas k cada um d nos pretende.. basta por os k eles exigem...k se formos a analizar nao é nada d especial comparativemante com as IPO's obrig....
agora tb nao podemos xegar lá e dizer: ta aki o carro, ssf bota lá 35"...
isto da maneira k anda.. caça á multa, cada vez mais dificil circularmos com os nossos jipes kridos na estrada, cada vez mais é uma aventura..

em relacao a uma associaçao eu concordo plenamente...
os chamados Tunnigs pelos vistos ja conseguiram qq coisa a favor deles.. vamos la ver é se lhes tras resultados e vantagens...
no TT axo um pc mais complicado mas a iniciativa tem d partir d algum lado...
e o PA era um bom começo...
:) :thumbsup:
CmpTTs

Mensagem por Dré » 20 mai 2008, 11:37

Eu nao falei mal das pessoas da LTA so fiquei um pouco chateado porque quando liguei para la ninguem me falou em palas e eu nunca mais me lembrei das ditas palas... Ainda bem que apareceu uma empresa destas porque vai ser muito vantajoso para nós...

Abraco Dré

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 20 mai 2008, 11:45

Sim, eu não me estava a referir a ninguem em particular... mas por exemplo, ja me disseram pessoalmente que aquilo era um roubo... ah e tal 150€ por uma cena que demora dez minutos, eu só respondo duma maneira: "Nem comento", tanta mer** por causa dos pneus e agora que se consegue queixamsse do preço???? Lembremsse que vai ser la que vamos também poder legalizar o resto do carro [wink]

A malta do LTA é porreira.... são de Braga [}:)] [}:)] [}:)]

Outra coisa: Não adianta nada ter a medida no livrete se os pneus sairem da carroçaria [wink] e penso eu (mas não tenho a certeza) que até determinado ano os carros são obrigados a ter palas atras ;)

Abraço e boa sorte

Mensagem por sotero » 20 mai 2008, 12:12

ate,certo e determinado ano... :D

Registado: 11 ago 2005, 18:04

Mensagem por Bruno Pinto » 20 mai 2008, 15:42

Pessoal acabei de enviar por e-mail o pedido de marcação na LTA!!!

Dré, pedi para a próxima sexta-feira...não sei se vou ter sorte?

um ab

Bruno Pinto
Um abraço,

BP

Mensagem por P. P. » 20 mai 2008, 15:51

Vinnie Escreveu:Sim, eu não me estava a referir a ninguem em particular... mas por exemplo, ja me disseram pessoalmente que aquilo era um roubo... ah e tal 150€ por uma cena que demora dez minutos, eu só respondo duma maneira: "Nem comento", tanta mer** por causa dos pneus e agora que se consegue queixamsse do preço???? Lembremsse que vai ser la que vamos também poder legalizar o resto do carro [wink]

A malta do LTA é porreira.... são de Braga [}:)] [}:)] [}:)]

Outra coisa: Não adianta nada ter a medida no livrete se os pneus sairem da carroçaria [wink] e penso eu (mas não tenho a certeza) que até determinado ano os carros são obrigados a ter palas atras ;)

Abraço e boa sorte

Boas...
uma coisa é ter os pneus sem constar no livrete = 600 euros multa + doc aprrendidos + inspc. B extraordinaria pra reaver os doc.. :eek: dass ..!!!
outra coisa é teres os pneus fora do limite da carrocaria... aí nao tenho a certeza mas axo k da direito a 120 euros d multa..apenas... :rolleyes:
as palas atras é obrigatorio, ker pra andar na estrada , ker pra IPO's.
Em 2008 todos os veiculos registados ate 1994 inclusivé, têm d andar com palas..
em 2009 serao os ate 1995,
em 2010 os ate 1996
e assim sucessivamente.. se é k me fiz entender :D

CmpTTs

Mensagem por sotero » 20 mai 2008, 17:44

vou ja por as palas de novo...na mala. :D

Registado: 11 ago 2005, 18:04

Mensagem por Bruno Pinto » 20 mai 2008, 18:12

boas!!! tanta eficácia até assusta..passado uma hora de ter enviado o e-mail para a marcaçao..pimba telefona confirmaçao proxima sexta.

Depois relato o sucedido...vou só com receio no velocimetro.. mas se houve pessoal que foi com 35 e nao teve problemas....com 33 penso que é menor o risco?

um ab

Bruno Pinto
Um abraço,

BP

Mensagem por Dré » 20 mai 2008, 19:11

Bruno eu vou la sexta as 10.30. Ando louco a procura de palas...

Abraco Dré[/i]

AnteriorPróximo

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes