no meu caso 4cm...

Carlos Novo Escreveu:Para variar... depende um pouco do centro de Inspecções e da boa disposição de quem faz a Inspecção... no entanto desde que não sejam assim uns calços muito à vista nem de cores extravagantes... normalmente... Passa!
XPTTO Escreveu:Por Lei não passa!
Aqui há uns tempos saiu um artigo numa revista TT em que les tinham pegado num Defender realivamente preparado para o mato e levaram-no a "sangue frio" à inspecção e aí ficou anotado yudo o que passa e não passa e lembro-me que o body lift não passavam.
Se encontrar esse artigo, publico aqui.
Cláudio Santos Batista Escreveu:XPTTO Escreveu:Por Lei não passa!
Aqui há uns tempos saiu um artigo numa revista TT em que les tinham pegado num Defender realivamente preparado para o mato e levaram-no a "sangue frio" à inspecção e aí ficou anotado yudo o que passa e não passa e lembro-me que o body lift não passavam.
Se encontrar esse artigo, publico aqui.
Amigo Rogério, aí nos vossos quintais é que é pior, por aqui mais ao centro, a coisa ainda vai passando...tendo um amigo, claro
Eduardo Escreveu:Boastendo um amigo, claro
Ate sem amigo nenhum passa....desde que n dê nas vistas, deve-se contar pelos dedos quantos "inspectores" sabem o que é um BodyLift...
BoaSorTTe
XPTTO Escreveu:Quem quiser que lhe envie a imagem em maior resolução, diga qual o email que quer que eu lhe envie, que eu envio.
Filipe (rd28t) Escreveu:XPTTO Escreveu:Quem quiser que lhe envie a imagem em maior resolução, diga qual o email que quer que eu lhe envie, que eu envio.
Se não se importar: rd28turbo@yahoo.com.br
Obrigado
Filipe (rd28t) Escreveu:XPTTO Escreveu:Quem quiser que lhe envie a imagem em maior resolução, diga qual o email que quer que eu lhe envie, que eu envio.
Se não se importar: rd28turbo@yahoo.com.br
Obrigado
Nuno Pereira Escreveu:Rogerio
Envia aí s.f.f.
nunommpereira@gmail.com
Obrigado
NOTA: Atenção que os inspectores foram sensibilizados para estas situações. Hoje fui com um rasteirinho á IPO, e como tinha umas dúvidas em alguns pontos do meu 260...
Assim que mostrei umas fotos ao inspector, imediatamente me disse que o jipe não passa na inspecção porque mexi na suspensão (tem brincos com mais 5cm e esperto nas molas, nada de especial).
Eles sabem que não podemos mexer nas máquinas, e estão sensibilizados para os pontos criticos. Disse ao sr. que não tinha nenhum body-lift. Ele disse-me logo que se tivesse era CHUMBADO!
Temos de ter atenção ás nossas "mexidas"...
Um abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes