Andre8, o 'body lift' , é quase de tradução facil: Body» Corpo(neste caso carroçaria) , lift» levantar, separar.
Julgo que ja existe informação sobre isso, mas Resumindo e baralhando: Consiste em levantares a carroçaria em relação ao chassi. Julgo que ng faz um body lift sem um objectivo e deve ser ponderado(assim cm qq alteração não só mas tb no jipe), e como tal, deves ponderar se é uma opção viável, ou nao, dependendo dos teus objectivos!
Tem alguns contras pois ao levantares a carroçaria, aumentas a distancia do centro de gravidade ao chão, ou seja elevas o 'ponto' de centro de gravidade, o que poderá originar alguns dissabores. Mas certamente não quererás subir muito, senão dp ficas c o problema do carro nao te caber na garagem

Contudo, é cm digo, tens de ver se se encaixa nos teus projectos! As alterações são Boas, desde que ponderadas e bem feitas.
Não te 'tira' os diferenciais do chão, logicamente, mas 'sobe-te' o carro..é uma especie de 'ta alto', mas na realidade não tá..

Mas podes aliar esta situação do body lift a outra que te poderá permitir subir uns 'Danoninhos' os diferenciais relativamente ao chão. Isto é tipo Legos, tens é de fazer uma construção Segura
Como disse o Miguel Braga, anteriormente, rebaixas o radiador, com a mesma medida do body lift. Se subires 5 cm, desces o radiador 5 cm.
Relativamente ao que é necessario, acho que tb ja foi dito..podes fazer o suporte com tacos de nylon, vê os posts anteriores que ficas ilucidado
