repacosi Escreveu::rolleyes:
pois, na pratica é igual, o comportamento é o mesmo... a estética é que é diferente...
repacosi Escreveu::rolleyes:
pois, na pratica é igual, o comportamento é o mesmo... a estética é que é diferente...
lenhador Escreveu:repacosi Escreveu::rolleyes:
sou obrigado a concordar, se bem que nas terras do tio sam onde andam alguns milhares de anos de
luz á nossa frente defendem essa teoria......mas da forma que tenho visto os bumerang por aqui montados
estao ao contrario...o Miguel braga ja explicou isso por ai algures, seja como for tou teimoso
e axo que sejam até em forma de S o resultado é o mesmo.....pois o que conta é uma linha imaginaria entre os dois olhal e brinco.....nada mais !!!
nunca estudei trigonometria![]()
![]()
![]()
mas será que o bumerang alteram a destribuiçao de cargas ?!!
penso que nao, o feitio dos mesmo deve-se quanto a min para terem o efeito anti torçao....e pouco mais..
abraço lenhador
father Escreveu:para quem teima que a funcao dos brincos e a mesma aqui esta o exemplo do contrario
se tiver errado expliquem-me como metem ali um brinco a direito
father Escreveu:para quem teima que a funcao dos brincos e a mesma aqui esta o exemplo do contrario
se tiver errado expliquem-me como metem ali um brinco a direito
vitorio Escreveu:Boas Ricardo,
Já reparei que tens aí também um opção mais caseira na tua maquina, e é para essa que me estou a inclinar mais já que os €€€ não são muito (Puxa Repa ... Sr. Vitório??? Ainda sou um puto novo ainda só tenho 28 anos :P trata-me por tu!!!) e vendo aquilo que escreves-te vou colocar um parafuso a meio M16 para ver se realmente não como tantos sinoblocos. Podias-me enviar uma foto mais aproximada dos teus, e não for pedir muito também dos de trás já que vou utilizar chapa de 10 mm e vou quina-la a 45º para conseguir ter uma parecida à de origem sem me esquecer do furo a meio para colocação de um parafuso M16 ( penso que chegas?)
Grande Abraço e penso estar decidido quanto à decisão final e assim sendo se tudo correr bem no próximo domingo já os devo montar.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante