Navara - aumentar altura

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!
 
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Navara - aumentar altura

Mensagem por parreiras » 20 mar 2013, 21:15

boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?

 
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Re: Navara - aumentar altura

Mensagem por PauloGrandola » 20 mar 2013, 21:44

parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?


Os calços na carroçaria (body-lift) é a melhor solução mas interfere com a IPO, podes subir um pouco nas barras de torção à frente mas tens que mandar afinar o camber e atrás ou dás esperto ou metes brincos maiores

 
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Re: Navara - aumentar altura

Mensagem por nuno toribio » 23 mar 2013, 14:32

PauloGrandola Escreveu:
parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?


Os calços na carroçaria (body-lift) é a melhor solução mas interfere com a IPO, podes subir um pouco nas barras de torção à frente mas tens que mandar afinar o camber e atrás ou dás esperto ou metes brincos maiores


lolol :relax: :relax: :relax: a frente apertas as barras de torçao.... e sobes atençao nao subas demasiado porque depois la se vao as trasmisoes, a traz passas as molas para cima dos eixos. :D
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Re: Navara - aumentar altura

Mensagem por PauloGrandola » 24 mar 2013, 07:49

nuno toribio Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:
parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?


Os calços na carroçaria (body-lift) é a melhor solução mas interfere com a IPO, podes subir um pouco nas barras de torção à frente mas tens que mandar afinar o camber e atrás ou dás esperto ou metes brincos maiores


lolol :relax: :relax: :relax: a frente apertas as barras de torçao.... e sobes atençao nao subas demasiado porque depois la se vao as trasmisoes, a traz passas as molas para cima dos eixos. :D


Sr. Toríbio as molas atrás já vêm por cima do eixo :loool: :stupid: :loool:


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