Navara - aumentar altura

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 03 set 2010, 09:37

Navara - aumentar altura

Mensagem por parreiras » 20 mar 2013, 21:15

boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Re: Navara - aumentar altura

Mensagem por PauloGrandola » 20 mar 2013, 21:44

parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?

Os calços na carroçaria (body-lift) é a melhor solução mas interfere com a IPO, podes subir um pouco nas barras de torção à frente mas tens que mandar afinar o camber e atrás ou dás esperto ou metes brincos maiores

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 23 mar 2013, 14:32

PauloGrandola Escreveu:
parreiras Escreveu:boas, tenho uma navarra de 1999 e como sabem aquilo é de triângulos, a maneira de levantar? ou só da metendo aqueles calços entre o chassi e carroçaria?

Os calços na carroçaria (body-lift) é a melhor solução mas interfere com a IPO, podes subir um pouco nas barras de torção à frente mas tens que mandar afinar o camber e atrás ou dás esperto ou metes brincos maiores

lolol :relax: :relax: :relax: a frente apertas as barras de torçao.... e sobes atençao nao subas demasiado porque depois la se vao as trasmisoes, a traz passas as molas para cima dos eixos. :D
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 24 mar 2013, 07:49

nuno toribio Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:

lolol :relax: :relax: :relax: a frente apertas as barras de torçao.... e sobes atençao nao subas demasiado porque depois la se vao as trasmisoes, a traz passas as molas para cima dos eixos. :D

Sr. Toríbio as molas atrás já vêm por cima do eixo :loool: :stupid: :loool:

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante