CFRS Escreveu:Boas...
Sim é de Amorts com mola por fora, que estava a falar, sim, são caros, mas se comparar-mos com o preço de uma mola mais o amortecedor saí mais caro.
Acho que com uns tirantes e 4 Amorts e uma panhard atrás tudo se resolvia.
Abraço e vamos lá resolver este " problema " do patrol de uma vez por todas.
Abraços
CFRS Escreveu:Boas...
Estou a falar do 160/260, pois para mim o grande problema dessa maquina, são as molas de folhas...
Para tal, penso que devemos tentar resolver essa situação de uma vez por todas, pois apesar disso, existem alguns membros já com essa alteração feita.
E penso que esses membros se deviam chegar a frente para falar de tal...
Abraço a todos...
acrvr Escreveu:dos que conheço que fizeram a alteração não conheço nenhum que tenha ficado em condições, aquilo não é só soldar ferrosNo outro dia andei num que ao travar em estrada aí a 50 á hora o carro levantava-se todo... Se fosse fazer uma aplicação dessas num 160ou num 260 optava por copiar tal e qual do GR, ia a uma sucata e comprava a suspensão completa do GR.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes