II Encontro Nacional PA - Inscrições, Dúvidas e Comentários

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 22 mai 2007, 22:26

Boas noites... agora não percebi essa parte da marcação para acampar... :rolleyes: Temos de ligar para a DiverLanhoso a confirmar isso é??
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 22 mai 2007, 23:59

Gonçalo F. Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:
Gonçalo F. Escreveu:Sinceramente, sendo eu da terra, só espero que esteja um fim-de-semana de Sol, por forma a que os Patroleiros deste País possam apreciar a enorme beleza desta zona (Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho).

Tanto quanto julgo saber :rolleyes: , os responsáveis pelo Road Book, de uma forma intelegente, irão-nos levar até à Serra da Cabreira, de onde do seu ponto mais alto - TALEFE, se pode avistar as Serras do Gerês, Marão, Amarela, Sra. Graça e, imagine-se, até o mar (quando as condições de humidade e luz o permitem, vê-se prefeitamente a zona de Matosinhos - Torres da Refinaria, etc.). Espero que conste no RB o famoso corta-fogo do Turio :nod:

Espero que todos gozem bastante e seja um fim-de-semana TT em GRANDE, com muita amizade e convívio :cool: :thumbsup:

Cumprimentos Patroleiros

sendo eu o responsavel pela elaboracao do RB em verdade te digo k o RB passa por todos esses locais, excepto no turio, pois isso é para outras andancas :)

abraço

Afinal a ver pelas fotos da pág.39 deste (já longo) Tópico, sempre vamos passar mesmo no "tal" Corta-Fogo do Turio (Serra da Cabreira)....e ainda bem :nod:
´
è para o pessoal desenferrujar os bloqueios; sim, porque aquela zona no fim da subida é muuuuuuuito fixe [:p] e se estiver molhadinho? UI UI

A quem o dizes...o meu carro só foi até ao meio do corta-fogo.......e fiquei a suar e com tonturas......valeu o Miguel Braga :thumbsup: :cool:

sempre pronto ajudar.....aquele rapaz é do best...top of the top...."eddy O terrivel"

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 mai 2007, 00:06

Carlos Novo Escreveu:Boas noites... agora não percebi essa parte da marcação para acampar... :rolleyes: Temos de ligar para a DiverLanhoso a confirmar isso é??

exactamente Carlos Novo......se fores na sexta e chegares até as 18 horas podes fazer a marcação para o campismo e depois podes entrar as horas que quiseres bastando dar o nome ao guarda nocturno para ele confirmar com a lista dos nomes que tem em poder para o pessoal que vai acampar mas se vires que vais chegar lá depois das 18 horas de sexta é melhor fazeres a marcação pelo telefone ao Diver que assim ficas descansado e podes chegar as horas que queres e descansado para entrares no Diver senão dormes ao relento com as cobras, gafanhotos, pirilampos, aranhas, toupeiras, porcos-espinhos, javalis, cavalos selvagens, formigas trepadoras e sei lá mais que bicharada habita naqueles bosques misteriosos tipo BLAIRWITCH....não sei se estás a ver.......uiiiiiiiiiii

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 23 mai 2007, 00:09

Dasse,,,, no meio de tanta bicharada não há umas gajas desmontadas ??? Que eu monto!! :unibrow:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 mai 2007, 00:16

nunca se sabe Carlos......nunca se sabe........eu que se fosse a ti acreditava.......sempre...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 mai 2007, 00:18

FALTAM 48 HORAS PARA COMEÇAR A RAMBOIA........

AI QUE DESGRAÇA........

AI JAZUSSSSSSSSSS...........

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 23 mai 2007, 00:27

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 23 mai 2007, 00:29

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Nunca mais chega sábado!

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 23 mai 2007, 08:50

Paga-se para o parque de campismo??

E se eu quando chegar quizer dormir dentro do carro e dentro do Diver, pode-se??

É k aquela hora já não sei qual será o meu estado psicologico pra montar tenda, dai o interior do carro ser o mais facil.

Abraço

Oscar / PAtroldero
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 mai 2007, 09:18

patroldero Escreveu:Paga-se para o parque de campismo??
E se eu quando chegar quizer dormir dentro do carro e dentro do Diver, pode-se??

É k aquela hora já não sei qual será o meu estado psicologico pra montar tenda, dai o interior do carro ser o mais facil.

Abraço

Oscar / PAtroldero

para ti é de borla o parque de campismo....

consoante o teu estado psicológico tu podes dormir onde tu quiseres........

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 23 mai 2007, 09:22

patroldero Escreveu:É k aquela hora já não sei qual será o meu estado psicologico pra montar tenda, dai o interior do carro ser o mais facil.

Oh Oscar, de facto aquela hora e no estado que referes é mais armar barraca do que montar a tenda [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 23 mai 2007, 09:26

Eduardo Ferraz Escreveu:

Abraço

Oscar / PAtroldero

Mas tenho medo da bicharada no exterior do parque.

Vou montar posto de vigia ao lado do restaurante k assim vejo-vos a todos :thumbsup: :thumbsup:
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 23 mai 2007, 09:28

_InSaNe_ Escreveu:
Mas voces vao por onde, por qual estrada ou autoestrada? Se forem pela AE, eu encontro-me la com voces, se forem pela nacional eu junto-me a voces e/ou apanhovos pelo caminh.
ABRACO

Vamos pela nacional, e se conseguirmos ser +- pontuais ainda arranjo uma brincadeirazita para começar bem o dia, q nos levará a passar na residencial Pinheiro Manso na N14 pouco antes da Trofa por volta das 8h00.

Para já estamos:

Fernando ------------ Terrano II
Sousa Viera --------- Samurai
Carlos Alberto ------ Patrol 260
Filipe (rd28T) -------- Patrol
Jorge (Insane) ???

Abraço
Fernando

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 mai 2007, 09:49

patroldero Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

Abraço

Oscar / PAtroldero

Mas tenho medo da bicharada no exterior do parque.

Vou montar posto de vigia ao lado do restaurante k assim vejo-vos a todos :thumbsup: :thumbsup:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 mai 2007, 11:53

Gonçalo F. Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:
Gonçalo F. Escreveu:Sinceramente, sendo eu da terra, só espero que esteja um fim-de-semana de Sol, por forma a que os Patroleiros deste País possam apreciar a enorme beleza desta zona (Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho).

Tanto quanto julgo saber :rolleyes: , os responsáveis pelo Road Book, de uma forma intelegente, irão-nos levar até à Serra da Cabreira, de onde do seu ponto mais alto - TALEFE, se pode avistar as Serras do Gerês, Marão, Amarela, Sra. Graça e, imagine-se, até o mar (quando as condições de humidade e luz o permitem, vê-se prefeitamente a zona de Matosinhos - Torres da Refinaria, etc.). Espero que conste no RB o famoso corta-fogo do Turio :nod:

Espero que todos gozem bastante e seja um fim-de-semana TT em GRANDE, com muita amizade e convívio :cool: :thumbsup:

Cumprimentos Patroleiros

sendo eu o responsavel pela elaboracao do RB em verdade te digo k o RB passa por todos esses locais, excepto no turio, pois isso é para outras andancas :)

abraço

Afinal a ver pelas fotos da pág.39 deste (já longo) Tópico, sempre vamos passar mesmo no "tal" Corta-Fogo do Turio (Serra da Cabreira)....e ainda bem :nod:
´
è para o pessoal desenferrujar os bloqueios; sim, porque aquela zona no fim da subida é muuuuuuuito fixe [:p] e se estiver molhadinho? UI UI

ai esse é k é o corta-fogo do turio? como falas te na altura pensei k fosse outro mais complicado. sendo assim parece o k turio tb esta nos planos.

abraço

Mensagem por Fernando » 23 mai 2007, 12:07

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Gonçalo F. Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

Cumprimentos Patroleiros

abraço

´

ai esse é k é o corta-fogo do turio? como falas te na altura pensei k fosse outro mais complicado. sendo assim parece o k turio tb esta nos planos.

abraço

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Será um muito simples bla bla bla...., passeiozito muiiiiiiito turistico bla bla bla bla....., para toda a gente fazer bla bla bl bla bla......,( nem q seja a pe e com o jipe as costas)......

Ó Miguel se dizes q é pacifico é pq é pacifico, vamos lá ver os ginchos a trabalhar, alguem puxará cá o Je. [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Abraço
Fernando

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 23 mai 2007, 12:08

Imagem

Ou muito me engano ou é disto que tanto se fala.

A maior dificuldade é controlar a pedra solta, com certeza haverá alguém por perto para dar uma mãozinha a quem se aventurar. ;)

De qq forma, é como diz o GnasGR, guincho ou bloqueio ou (junto eu)... KIT DE UNHAS AFIADISSIMO :D

[}:)]

[clap] [clap] [clap] [clap]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 mai 2007, 12:09

sem guincho ou blokeio é so para atrapalhar e dar trabalho aos outros.

abraço

Mensagem por Fernando » 23 mai 2007, 12:19

MIGUEL BRAGA Escreveu:sem guincho ou blokeio é so para atrapalhar e dar trabalho aos outros.

abraço

Sendo assim, fico a ver passar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço
Fernando

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 mai 2007, 12:28

Fernando Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:sem guincho ou blokeio é so para atrapalhar e dar trabalho aos outros.

abraço

Abraço
Fernando

:thumbsup:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 23 mai 2007, 12:34

vamos ver, quando la chegar mos , primeiro espreita se....ehehe depois engate se redutores , liga se o bloqueio e motor a roncar.....eheheh e seija o que deus quiser.......eheheh

não se preocupei, que o pessoal esta lá para o que der e vier.... :thumbsup:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 23 mai 2007, 12:54

oh joao estas em pulgas!

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 23 mai 2007, 12:54

Fernando Escreveu:

abraço

Abraço
Fernando
ja somos dois [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 23 mai 2007, 13:00

Eu vou tentar subir com pneuzinhos de estrada. :unibrow: e sem utilizar guincho
se não subir logo se vê :D
Acho que no meio dos VERDADEIROS PATROLEIROS ninguem deve ficar enrrascado. [wink] [wink]
Penço eu :rolleyes: mas se for mesmo medonho vou á volta porque levo pintura a estrear e não quero dár logo cabo do trabalho (euros :crybaby: ) todo

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 23 mai 2007, 13:13

patrolpsy Escreveu:
Fernando Escreveu:

abraço

Abraço
Fernando
ja somos dois [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:eek: mais um pró clube [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante