II Encontro Nacional PA - Inscrições, Dúvidas e Comentários

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 19 nov 2006, 18:30

claro Tuaregue e cada carro terá o seu road book :thumbsup: [wink]

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 19 nov 2006, 18:33

o passeio vai ser facil, para que todos possam disfrutar da paisagens, quem quizer mais adrenalina vai ter uma pista de trial.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 19 nov 2006, 22:28

Ok :thumbsup: sendo assim fico a aguardar com ansiadade a altura do Encontro anual do PA [wink]

Registado: 19 out 2005, 14:07

Mensagem por Nuno Nobre » 20 nov 2006, 00:07

Boa noite,

Até fico doido em ler certos comentários neste tópico mas enfim...só peço que se preocupem em partilhar ideias e comentários construtivos bem como manter a educação e o respeito que sempre caracterizaram o verdadeiro espirito PA!!

Apenas gostaria de dizer que farei de tudo para estar lá com o meu UMM e espero que até lá não me apareça nenhum imprevisto pessoal ou profissional que me impeça de disfrutar deste convivio entre a maioria das pessoas que andam nisto por espirito ao TT e ao PA! Porque quando sentir que assim não é, o meu canhãUMM fica na garage! :)

Igualmente fico ansioso para rever as pessoas que, na maioria, a ultima vez que nos encontrámos foi no ultimo encontro nacional PA em Leiria...sim, porque eu estive lá!!!! :):)

Estou certo que o encontro nacional em Maio 2007 será mais um sucesso e dou os parabens a quem se disponibiliza a organizar estes encontros nacionais porque fazer tudo para que durante 2/3 dias tantas pessoas e viaturas acabem satisfeitas não é tarefa fácil! Disponibilizo-me desde já para ajudar no que for preciso, quem me conhece minimamente já sabe que podem contar comigo!!

Vamos todos fazer com que o encontro nacional 2007 seja mais um grande evento PA!

Cumprimentos para todos!
Nuno Nobre
Cumprimentos,
Nuno Nobre
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=398
---------------------------

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 20 nov 2006, 00:42

Uma vez mais eu vou! De Sintra para Arcos de Valdevez.
E como se costuma dizer "quem quer vai, quem não quer fica"!

Tiago, essa de generalizar com "o pessoal do Sul" não fica bem. Fala lá por ti. Exclui-me lá dessa palete de fo***os.
E acho tambem curioso que o pessoal que gasta milhares de euros a artilhar os TT's, se escandalize por ter de gastar algumas poucas centenas para o encontro anual, que como se disse já várias vezes aqui, ainda está a seis meses de distância. Dá, para quem quiser, poupar uns trocos até lá.

Mas cada um é que sabe da sua carteira, como é óbvio!!
Penso eu de que...
Pedro Silva
Imagem

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 20 nov 2006, 01:01

Sou de LX eu quero mt ir, tb me custa gastar € nesta viagem, mas vou poupar para ir, gastei muita guita este ano com o meu carro, cx partida, agora preciso de pneus novos, travões, 1 revisão ao carro, etc etc, e no meio ainda gastei 5 mil € nas obras do condomínio do prédio :grrr:
Se Deus quiser eu estou lá, só uma coisa é q provavelmente eu não poderei ir, é q a minha mulher em Maio muito provavelmente vai estar gravida de uns meses, por isso n sei se é boa ideia ir fazer TT com ela, mas se calhar vou com um amigo... logo se vê

AINDA FALTAM 6 MESES!!!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 20 nov 2006, 01:10

Boas,

Meus amigos peço-vos que não vejam as minhas palavras demasiado optimistas pq até estou perto do local escolhido para o encontro; vejam-nas sim como incentivo para que possam começar a preparar as coisinhas e venham partecipar em um grande evento.

Quanto a fazer quilometros, é de facto preciso gostar, eu sei que o meu T2 não tem nem por sonho a preparação da maior parte das maquinas q por aqui andam, mas não deixa de ser duro e "desconfortavel".

Há algum tempo atras fui nele para o algarve e só lá fiz cerca de 1000 Km; podia ter ido de rasteirinho;
depois disso deu-me na telha de ir até ao alentejo pelo interior, saí eram 5 horas e cheguei a Ponte de Sor eram 16 horas, as 17 horas estava enterrado de tal forma perto da barragem de Montargil q foi necessario chamar um camião dos bombeiros que me guinchou da margem do rio, enfim acabei por chegar a Evora eram quase 21 horas e feito burro fui jantar nas calmas, a seguir vou arranjar dormida e bem procurei mas estava tudo cheio, isto foi em Agosto, fiquei de tal forma f****, agarrei na familia e abalei até casa. Resultado, conduzi quase 24 horas.

Este ano estive no encontro PA, era o unico maluco q lá estava com uma bébé com 4 meses, logicamente só lá estive no sabado, mas fiz duzentos e tal quilometros para cada lado.

Quanto aos euros, é certo q as coisas não estão para brincadeira.
Eu infelismente estou a sentir isso na pele, a minha vida tem vindo a complicar-se bastante nos ultimos meses. Tanto q já tive q fazer cortes e um deles passou por parar o jipe; as minhas ultimas saidas teem sido como pendura dos amigos q se dão ao trabalho de me aturar. A eles o meu obrigado.

O encontro acontece uma vez por ano, por isso estou convicto que todos farão um esforço por estar presente.

Obrigado a todos os q se disponibilizaram para organizar este evento

Abraços
Fernando

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 20 nov 2006, 01:30

Olá a todos...
Bem, se razões profissionais não me impedirem... Lá estarei com todo o prazer... Será a minha estreia :D Assim vai dar para por rostos nos nick's...
e partilhar-se a paixão pelo troll e a sua utilização que nos reune neste forum.

Claro que gostaria que o Encontro PA fosse aqui ao pé do quintal...
Claro que os euros € estão cada vez mais caros...

Afinal isto deveria ser um prazer.

Saudações Trollianas

(PS: Boa ideia: Maio... Assim dava para fazer um bivouac PA :thumbsup: )

Já agora, dava para escolher um restaurante que tivesse pratos de peixe. [wink]

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 20 nov 2006, 07:21

Cada um fala por si , eu se tiver boleia de alguêm , neste caso o Tiago ofereceu-se , mas meus amigos ainda falta 6 meses!!!Calma :) Parece uma guerra Norte/Sul :D

Penso que todos devem de refectir e pensar antes de escrever , é logico que é muito dificil de agradar a gregos e a troianos , mas quem pensou nisto é logico que foi com uma pontinha de egoismo :D , no bom sentido claro , pois eu tambêm gostava que fosse aqui ao pé de casa.

A minha questão prende-se mais pela logistica da coisa , é muito longe para ir com o jipe , seria agreste para mim pois as minhas costas não me permitem grandes avarias e o meu jipe parece um burro aos coices.

Tambêm tenho a certeza que se for no meu carro(do dia a dia) seria enedito e engraçado , mas sei que alguêm me daria uma boleizita , afinal aqui o que vai contar e ver , e rever companheiros. Pois apesar de não ser Moderador , sinto que tenho deveres morais para com as pessoas que com imenso carinho me têm apoiado , e mesmo ajudado com os problemas que tenho tido com o meu jipe.

E de certeza que juntos vamos arranjar uma solução mais economica , melhor e mais viavel para que todos os Patroleiros possam disfrutar dessa maravilhosa paisagem Transmontana.

Faço minhas as palavras do Ferraz , vamos lá utilizar este post com coisas mais uteis.

Cumprimentos e abraços a todos.

P.S- Eu gostava de ir!(não sei é como)!!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 20 nov 2006, 08:43

Cara tuaregue...
"é q a minha mulher em Maio muito provavelmente vai estar gravida de uns meses, por isso n sei se é boa ideia ir fazer TT com ela" - Pode vir a vontade ate aos 6 meses. pois o percurso sera a pensar em todos, como tal perfeitamente possivel de fazer com alguem nessa feliz situacao. é palavra k lhe dou.

outra coisa... para mim nunca esteve em causa o norte e sul. pois para mim do norte sou eu (minho =norte) e do sul é o nelson tomas (algarve=sul). tudo o resto é centro. depois no centro ha os k estao mais perto do sul e outros do norte. tudo me relativo.

vamos deixar de picardias disparatadas. vamos a alinhar fileiras e os k kiserem estar presentes serao bem vindos.

CAMARAO: kuanto a boleia ate te vou buscar de GR se for 1 dia antes e de carro na noite do dia anterior. sem crise alguma.

ainda nos ultimos 15 dias estive 2 vezes em sintra e caiscais de bombardeiro. tal como esta. e ca em casa tenho 2 carritos alemaes k andam mt acima dos 200km/h... pk levei entao o gr? pk adoro andar com akilo em kk lado.

grande abraço e agora sim parece me k este topico se vai tornar efectivamente util para nos ajudar a organizar da melhor forma algo para vcs e para nos.

opinem, sejam construtivos e digam o k mudar para correr bem, o k gostariam de fazer. se lerem bem o titulo do topico veem logo akilo k se pretende.

abraço novamente

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 20 nov 2006, 09:52

As mensagens consideradas com conteúdo ofensivo , foram removidas .
E continuarão a ser , os reencidentes serão expulsos , sem mais avisos .
Não tenho "paxorra" para infantilidades .
Há membros a postar aqui que já foram expulsos em tempos atrás , por isso aviso desde já , que depois não venham com merd@s , os IP´s ficam bloqueados .

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 nov 2006, 10:19

Tiago é muito mau da tua onda teres apagado o post que meteste ontem.
Quande se escreve um post á que assumilo.

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 20 nov 2006, 10:20

n apaguei post nenhum Ferraz! E o que escrevi foi p dar força ao pessoal
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 nov 2006, 10:22

ok Tiago, peço desculpas. :thumbsup: :cool:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 20 nov 2006, 10:26

Eduardo , lê o primeiro post desta página .

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 20 nov 2006, 10:37

Eduardo... nunca fui expulso e tenho recebido muitas mensagens de acolhimento. Depois de ter recebido uma do BRAGA que me fez ver algumas coisas e que o louvei, disse que ia, que ia passar pelo camarão que mal o conheço, mandar-lo entrar para o meu lado e iriamos por aí a cima... n sei que disse de mal.... mas tudo bem! Se disse alguma coisa que tenha ofendido, foi mesmo sem intensão, apenas é a minha maneira de ser... e foi p dar força!

Abraço p ti mano
Editado pela última vez por TiagoFerreira em 20 nov 2006, 10:44, num total de 1 vez.
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 08 set 2005, 09:30

Mensagem por Miguel França » 20 nov 2006, 10:38

Gostaria de felicitar aqui os organizadores:
Organização: Miguel Braga; Filipe Brito; Manuel Meireles; Guilherme Pessoa; Miguel Leal; Eduardo Ferraz e claro está o nosso Administrador Paulo Lança.
A todos um muito obrigado pelo V/ esforço, trabalho e dedicação, que estão a ter para que tudo corra pelo melhor. Pessoalmente não conheço o local mas deve ser muito bonito em termos de beleza natural, parabens pela escolha. :thumbsup:
Vai ser a minha estreia se Deus quiser, neste encontro , pois o ano passado por motivos profissionais da minha cara metade, não me foi possivel ir.
Qt a comentários menos desejaveis não se deixem enfraquecer por isso, pois falar e criticar não falta quem o faça.
Um abraço a TTodos e conTTinuação de bom TTrabalho :thumbsup:
Editado pela última vez por Miguel França em 20 nov 2006, 11:38, num total de 2 vezes.

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 20 nov 2006, 10:49

Parece que isto será sempre assim... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Quando foi mais a sul os do norte queixaram-se por ser lá em baixo...
Agora que será no norte os do sul queixam-se...
E pelo o que sei na ultima contagem a maioria dos membros reside no norte do país...

Nunca se pode agradar a todos... Quem puder vir que venha e que venha com boa vontade quanto aos €€€s custam a ganhar eu sei mas no ano passado ficou mais barato para o pessoal aí de baixo...

É por estas e por outras que começo o achar que o espírito inicial do PA se começa a perder... :crybaby: :grrr:

Espero que todos consigamos provar o contrário!!!

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 20 nov 2006, 11:44

broxedo Escreveu:Parece que isto será sempre assim... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

É por estas e por outras que começo o achar que o espírito inicial do PA se começa a perder... :crybaby: :grrr:

Espero que todos consigamos provar o contrário!!!

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura

Não desanimes Ricardo, são desabafos a maioria deles e muitas vezes motivados por outras causas q nada tem a ver com o PA, vias ver q todos farão por estar presentes e participar activamente....

Abraço
Fernando

Registado: 02 set 2005, 13:34

Mensagem por Hugo Flores » 20 nov 2006, 12:03

Sinceramente axo k estao a criar um problema sem necessidade nenhuma no ano passado foi no centro este ano é no norte e po ano pode ser no sul!!! :nod:
O problema de ser longe para alguns membros nestas coisas aconteçe no ano passado no meu kaso foi mau pois sou do norte do pais e para ir po sul fikava bastante dispendioso entao optei kom mt pena minha ñ ir mas isso ñ fez kom k ficasse xateado o anda-se aki a mandar bokas akompanhei e vi todas as fotoreportagens expostas aki no nosso forum!!!
Agora este ano se tudo korrer bem provavelmente ja irei ao encontro!!
Axo k isto tudo depende das condiçoes financeiras e a propria vontade de cada um!!
Axo k somos todos uma famila uns loukos e amantes do todo terreno nao podemos deixar k este foram se perka e se estrague esta familia por kausa de um encontro!!! :)
Ja agora kero dar a maior força ao pessoal da organizaçao alguns meus amigos k eu sei k sao pessoas k dao o tudo por tudo para estes eventos korrerem 5* e seram do agrado de todo!! :thumbsup:
Peço desculpa se ofendi alguem ou se alguem vai compreender mal as minhas palavras mas esta é a minha opiniao!!!
abraço a todos :)
H & H-Preparaçoes 4X4
962667305-9966302193

Registado: 10 abr 2006, 19:48

É tudo uma questão de perspectiva

Mensagem por PJHO » 20 nov 2006, 12:22

Olá amigos!

Como muitos sabem estou em Angola e vim para cá pouco depois de me registar no PA. Estou triste porque não conheço quase ninguém com quem tenho trocado ideias, impressões, etc... aqui no fórum. E gostaria muito de conhecer, porque nesta fase da minha vida tenho mais necessidade do que nunca.
É tudo uma questão de perspectiva. Portugal tem +- 800 km de comprimento. Eu estou a mais de 7.000 km de Portugal, num país 14 vezes maior. Aqui, às vezes, para fazer 300 km pode demorar-se 6 horas, um dia ou mais ou então ficar pelo caminho.
O que eu sugeria era o pessoal organizar-se e partir em caravana, principalmente os que estão mais longe, fazer o trajecto nas calmas e começar o convívio logo aí. Ainda há tempo! Ou então porque não apanhar boleia de outro Patroleiro, ou porque não apanhar um comboio e ir ao encontro para conhecer e conviver com as pessoas que fazem e este fórum e que nele participam com tanto gosto e entusiasmo. Acho que isto não se trata só de ir dar gás e mostramos as nossas máquinas (atenção que eu tb sou vaidoso com a minha, mea culpa). Penso que o mais importante de tudo são as pessoas.
Em 2006 foi no centro, para o ano no norte e no ano seguinte será onde der. Não dá para agradar a todos. Eu pessoalmente não posso ir e não é por ser no Norte ou no Sul. É porque estou longe de tudo, o que às vezes é triste, mas faz-me ter outra perspectiva das coisas. O mais certo é não poder ir tão cedo e ter de me contentar em falar convosco via fórum. Mas há mais marés do que marinheiros...
Muitos de nós (eu incluído) ficamos à espera que os outros organizem encontros e passeios, mas se calhar devíamos também fazer nós próprios alguma coisa. Todos gostávamos de ter a hipótese de ir ao encontro, mas nem sempre dá.
Há que louvar o esforço de quem dá o litro por uma "causa" que não lhes traz nenhum benefício sem ser o de alimentar a paixão comum que todos temos pelos nossos Todo-o-terreno, sejam Patrol ou não.
Sei também que no fundo, a maioria dos desabafos são motivados pela frustração e tristeza de quem queria estar no encontro, mas que não pode. No entanto acho que pelo bem da nossa paixão comum, devemos estar todos unidos e de bem. No fundo e depois da cabeça fria, chegamos quase sempre à conclusão que não vale a pena chatearmo-nos com os nossos companheiros.
Não me interpretem mal, não quero armar-me em Conselheiro ou Velho do Restelo. Custa-me apenas ver uma boa iniciativa causar tanta polémica. Viva o PA!
Abraço a todos e aos que vão que gozem muito, também por aqueles que não podem ir.

Pedro Oliveira

P.S.:
Desculpem a novela lamechas, mas aqui um tipo fica um bocado pó mariconço com estas coisas, principalmente quando toca aos nossos bixos... [wink]:thumbsup:
Editado pela última vez por PJHO em 20 nov 2006, 12:37, num total de 1 vez.

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 20 nov 2006, 12:36

[clap] [clap] [clap] [clap]
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 20 nov 2006, 13:02

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 20 nov 2006, 13:18

Bravo PJHO
No ano passado, os q vieram de LX fomos de caravana para o encontro do 1 PA, e no meio do caminho por coincidência encontramos outra caravana, eram os q vinha do Norte! E fomos todos juntos ao encontro!

O convívio começa logo ai, à porta de casa até ao encontro :nod:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 01 ago 2006, 15:27

Inscrição

Mensagem por Jéré » 20 nov 2006, 13:24

Viva,
Queria inscrever-me.

Nº de Membro: 801
Nick Name: Jéré
Nome: Jeremias Soares
Localidade: Braga
Viatura: Patrol
Recinto: 1
Jantar: 2

Caso necessitem de ajuda, estou muitas vezes nos Arcos.

Ab

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante