COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 fev 2008, 13:29

SOUSA VIEIRA Escreveu:
miguelleal Escreveu:
miguelleal Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
SOUSA VIEIRA Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........

:unibrow: é só para informar a malTTa,e um certo sr em especial :leiam: que acabei de marcar quarto,2 noites no hotel rural monte da leziria [clap]

:D Ferraz,tás tramado :D :nhnhn: :nhnhn:

:lotlol: :yesss: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Então tenho avisar Sousinha Vieirinha......que alem de marcares o lugar no hotel monte da leziria para 2 noites, vais é dormir na despensa que é o unico sitio de vago e a despensa fica do outro lado do pinhal...quase a saída de stº andré.....mesmo quase a chegar a setúbal....juntinho a entrada do ferry que apanhas em troia.....mesmo ali ao ladinho... [:p]

Aviso a navegação, eu tambem marquei quarto nesse hotel, coitado daquele que me acordar durante a noite, vai direitinho pela :flush: [bigsmile]

:rolleyes: ouviste o Miguel,Ferraz?portanto não faças barulho :D

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

disfarça Sousinha, disfarça......a tua sorte é que não vai haver feijoada....senão......aiiiiiiiii jazzuuuuuuuuuuuuuuuuussss.........que o dono do hotel tinha que chamar ASAE.....

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 20 fev 2008, 14:29

Eduardo Ferraz Escreveu:
SOUSA VIEIRA Escreveu:
miguelleal Escreveu:
miguelleal Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
SOUSA VIEIRA Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........

:unibrow: é só para informar a malTTa,e um certo sr em especial :leiam: que acabei de marcar quarto,2 noites no hotel rural monte da leziria [clap]

:D Ferraz,tás tramado :D :nhnhn: :nhnhn:

:lotlol: :yesss: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Então tenho avisar Sousinha Vieirinha......que alem de marcares o lugar no hotel monte da leziria para 2 noites, vais é dormir na despensa que é o unico sitio de vago e a despensa fica do outro lado do pinhal...quase a saída de stº andré.....mesmo quase a chegar a setúbal....juntinho a entrada do ferry que apanhas em troia.....mesmo ali ao ladinho... [:p]

Aviso a navegação, eu tambem marquei quarto nesse hotel, coitado daquele que me acordar durante a noite, vai direitinho pela :flush: [bigsmile]

:rolleyes: ouviste o Miguel,Ferraz?portanto não faças barulho :D

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

disfarça Sousinha, disfarça......a tua sorte é que não vai haver feijoada....senão......aiiiiiiiii jazzuuuuuuuuuuuuuuuuussss.........que o dono do hotel tinha que chamar ASAE.....

[hum] mas vai haver o belo do porco no espeto [hum]
:rolleyes: qt à asae,não te preocupes,que mais ilegais que eles não há [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 20 fev 2008, 14:32

Manwell_Mayraids Escreveu:Tá bem tá ! Então vcs levem as ferramentas que :

Manwell_Mayraids Escreveu:Eu também vou .......... e levo 3 gajas para deitar abaixo :

Imagem

[hum] [}:)]

:lotlol:

grande Manuel [clap] é que com estas gajas,a minha mulher não se importa que eu saia :friends: :nhnhn: :lotlol:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
cumprimenTTos
Sousa Vieira

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 20 fev 2008, 15:35

Eduardo Ferraz Escreveu:Amigo Meireles,

Podes levar a vontade mas terás que mudar os rotulos porque senão as tantas muita gentinha e uma em especial que sabemos irá confundir durante a noite com esse rotulo..... :rolleyes:

E depois vai dizer a mundo inteiro que na noite X dormiu com 3 gajas......
:unibrow:

Boa, vou já tratar disso ... :friends:

Oh, Ferraz tu vê lá, não me deixes ficar mal, pois no dia 22 de maio, tou a contar em fazer uma paragem ali pela zona da Bairrada, para dar uns :matrix: a ver se deitamos não só as gajas, mas também uns leitones voadores : Imagem

PS: mas fala baixinho que alguem pode estar a ouvir ... :dance:
Curte o Passeio !

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 20 fev 2008, 16:25

Manwell_Mayraids Escreveu:Oh, Ferraz tu vê lá, não me deixes ficar mal, pois no dia 22 de maio, tou a contar em fazer uma paragem ali pela zona da Bairrada, para dar uns :matrix: a ver se deitamos não só as gajas, mas também uns leitones voadores : Imagem

PS: mas fala baixinho que alguem pode estar a ouvir ... :dance:

Eu ouvi :nhnhn: e acho a ideia VALENTE :yesss:

:friends:

Mensagem por Manwell_Mayraids » 20 fev 2008, 17:45

Filipe (rd28t) Escreveu:Eu ouvi :nhnhn: e acho a ideia VALENTE :yesss:

Filipe, acho que já estou a ver o Ferraz e o resto da malta a dizer que a hora da passagem pela Bairrada, vai ser muito cedo (não sei se vai ser ???, mas tá bem), que não dá jeito ... e que assim nunca mais chegamos ao destino ... [bigsmile]

Mas eu já tenho um segundo trunfo na manga ... deitamos os
Imagem
abaixo na zona de Leiria, sim porque aqui também os há e já não vai haver desculpas, pois o pessoal já vai todo com o estomago a dar horas e mais que horas. [hum]
Se a memória não me falha, até havia ali um "tacho" junto à N1, no Barracão (até a barraca abana ). :nhnhn:

PS: De uma maneira ou outra os leitones voadores, vão tombar de certeza !
Curte o Passeio !

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 20 fev 2008, 19:48

[bigsmile] :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 fev 2008, 20:34

Manwell_Mayraids Escreveu:
Filipe (rd28t) Escreveu:Eu ouvi :nhnhn: e acho a ideia VALENTE :yesss:

Filipe, acho que já estou a ver o Ferraz e o resto da malta a dizer que a hora da passagem pela Bairrada, vai ser muito cedo (não sei se vai ser ???, mas tá bem), que não dá jeito ... e que assim nunca mais chegamos ao destino ... [bigsmile]

Mas eu já tenho um segundo trunfo na manga ... deitamos os
Imagem
abaixo na zona de Leiria, sim porque aqui também os há e já não vai haver desculpas, pois o pessoal já vai todo com o estomago a dar horas e mais que horas. [hum]
Se a memória não me falha, até havia ali um "tacho" junto à N1, no Barracão (até a barraca abana ). :nhnhn:

PS: De uma maneira ou outra os leitones voadores, vão tombar de certeza !

Amigo Meireles,

Tenho que reconhecer que tens um DOM......como conseguis-te adivinhar que era muito cedo parar na Bairrada para comer os leitones voadores e ainda por cima ressequidos?????

Quanto a Leiria tudo é possivel desde que seja na nacional mas se alguem se oferecer...pode-se comprar um leitone mas terrestre e levar no jipe para se fazer um pic-nic mais a frente...quem não se importar de levar com o cheiro dentro do carro está a vontade.... :thumbsup:

Parar na Bairrada é muito cedo e em Leiria poderá ser tarde e para chegar a noite em Alcacer é muito mau..... [:p]

Mensagem por Manwell_Mayraids » 21 fev 2008, 09:13

Eduardo Ferraz Escreveu: ...
Parar na Bairrada é muito cedo e em Leiria poderá ser tarde e para chegar a noite em Alcacer é muito mau..... [:p]

Pode ser que não, pois estive a consultar o viamichelin e temos :

- Porto ao Barracão = 170 km (2H40)
- Barracão a Alcacer do Sal = 200 km (3H00)

O tal "tacho" é o :

Restaurante “O Pinto”
Estrada Nacional 1 – Barracão
2410 – 774 Agodim
Tel.244 722 302 | Fax.: 244 724 163

Com o Leitão à Boa Vista (... daqueles voadores que fugiram da Bairrada) .[hum]

Também alinho no pic-nic, mas ai o bicho vai ter que ir num Patrol que tenha grades no tejadilho ......... sabes não é por causa do aroma ....... mas sim pelas asas que são muito grandes . [}:)]
Imagem

PS: se o leitone continuar assim a bater as asas, ... só vamos comer os ossos :lotlol:
Curte o Passeio !

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 fev 2008, 10:23

Eduardo Ferraz Escreveu: ...

Pode ser que não, pois estive a consultar o viamichelin e temos :

- Porto ao Barracão = 170 km (2H40)
- Barracão a Alcacer do Sal = 200 km (3H00)

O tal "tacho" é o :

Restaurante “O Pinto”
Estrada Nacional 1 – Barracão
2410 – 774 Agodim
Tel.244 722 302 | Fax.: 244 724 163

Com o Leitão à Boa Vista (... daqueles voadores que fugiram da Bairrada) .[hum]

Também alinho no pic-nic, mas ai o bicho vai ter que ir num Patrol que tenha grades no tejadilho ......... sabes não é por causa do aroma ....... mas sim pelas asas que são muito grandes . [}:)]
Imagem

PS: se o leitone continuar assim a bater as asas, ... só vamos comer os ossos :lotlol:

tá combinado Meireles....paramos no Barracão para comer o leitone....liga para marcar mesa para 30 pessoas.....com esse texto e horários da viamichelin estou convencido mas.......mas......esses horários é pela nacional?

Mensagem por Manwell_Mayraids » 21 fev 2008, 10:32

Eduardo Ferraz Escreveu:tá combinado Meireles....paramos no Barracão para comer o leitone....liga para marcar mesa para 30 pessoas.....com esse texto e horários da viamichelin estou convencido mas.......mas......esses horários é pela nacional?

Sim pela N1, mas experimenta : http://www.viamichelin.es (itinerario económico) .

Daqui até lá vamos amadurecendo a ideia e até pode ser que algum patroleiro da zona de Leiria nos dê outras opções junto à N1, para uns :matrix: aos leitones voadores ...
Curte o Passeio !

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 21 fev 2008, 10:55

Eduardo Ferraz Escreveu:tá combinado Meireles....paramos no Barracão para comer o leitone....liga para marcar mesa para 30 pessoas.....com esse texto e horários da viamichelin estou convencido mas.......mas......esses horários é pela nacional?

Sim pela N1, mas experimenta : http://www.viamichelin.es (itinerario económico) .

Daqui até lá vamos amadurecendo a ideia e até pode ser que algum patroleiro da zona de Leiria nos dê outras opções junto à N1, para uns :matrix: aos leitones voadores ...

[clap] [clap] [clap]

Vocês estão lá :okkk:

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 21 fev 2008, 11:19

Filipe (rd28t) Escreveu:

[clap] [clap] [clap]

mais um para :matrix: aos leitones,
:rolleyes: só espero não me enganar :rolleyes: e acertar no Ferraz :D

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
cumprimenTTos
Sousa Vieira

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 fev 2008, 12:59

SOUSA VIEIRA Escreveu:
Filipe (rd28t) Escreveu:

[clap] [clap] [clap]

Lá tás tu...tens que ser diferente dos outros :grrr: ......és um reacionário do pior, o Fidel e os do bloco de esquerda a tua beira são sossegadinhos..... :unibrow:
tsss, tsss, tssss......cão que ladra não morde...... [:p] :nod:
vê lá se queres ficar a entrada do restaiurante a comer as sobras do leitone..... [:p]

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 22 fev 2008, 21:38

isto está um pouco parado que se passa agora que a comberça estava tão boa

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 22 fev 2008, 22:19

Vejam lá é se sobra um pouco de leitão...mnão o comam todo antes de chegar cá abaixo :matrix: :friends:

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 23 fev 2008, 01:01

Eduardo Ferraz Escreveu:
SOUSA VIEIRA Escreveu:
Filipe (rd28t) Escreveu:

[clap] [clap] [clap]

Lá tás tu...tens que ser diferente dos outros :grrr: ......és um reacionário do pior, o Fidel e os do bloco de esquerda a tua beira são sossegadinhos..... :unibrow:
tsss, tsss, tssss......cão que ladra não morde...... [:p] :nod:
vê lá se queres ficar a entrada do restaiurante a comer as sobras do leitone..... [:p]

:grrr: :grrr: dasss,não posso dormir no hotel,não posso comer leitão :grrr: :grrr:
:rolleyes: bem esta na hora de organizar um movimento anti Ferraz :leiam: prometo a quem assinar a petição,que não faltaram ferramentas do Marco ou da Encosta do Sousa,para banir esse difamador :puke: :D

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
cumprimenTTos
Sousa Vieira

Registado: 03 set 2007, 15:19

alguem me ajude SFF

Mensagem por El_Loco » 24 fev 2008, 00:42

:crybaby: :crybaby:
pessoal deculpem li muitas mensagens mas nao consegui perceber data, dias e itenerario do 3 encontro
alguem me pode dizer é que sou do seixal e estava mesmo interessado em ir [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
cumprimenttos

Re: alguem me ajude SFF

Mensagem por Eduardo Ferraz » 24 fev 2008, 01:46

El_Loco Escreveu::crybaby: :crybaby:
pessoal deculpem li muitas mensagens mas nao consegui perceber data, dias e itenerario do 3 encontro
alguem me pode dizer é que sou do seixal e estava mesmo interessado em ir [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
cumprimenttos

Tens este que antecede a 3º encontro PA.....

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10053

e este... que é o 3º encontro PA.......

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=9745

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 25 fev 2008, 21:41

Umas dicas sobre o dia do encontro.
O passeio começará em Santo André irá por lai dar umas voltas antes de se afastar de Santo André.
Quer isto dizer que se houver pessoal que queira dar uma volta na cama, terá tempo de nos apanhar na "2ª passagem".

O passeio será turístico sem nada de radical pois o objectivo aqui é o convivio e conhecer a região a ser visitada.

O local do almoço será num local em perfeita simbiose com a natureza, completamente afastados de meios urbanos.

O local do almoço também "promete" :unibrow: para os mais atrevidos com as suas máquinas e mais não digo por enquanto!... :unibrow:
Gosto da Aventura

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 25 fev 2008, 22:29

XPTTO Escreveu:Umas dicas sobre o dia do encontro.
O passeio começará em Santo André irá por lai dar umas voltas antes de se afastar de Santo André.
Quer isto dizer que se houver pessoal que queira dar uma volta na cama, terá tempo de nos apanhar na "2ª passagem".

O passeio será turístico sem nada de radical pois o objectivo aqui é o convivio e conhecer a região a ser visitada.

O local do almoço será num local em perfeita simbiose com a natureza, completamente afastados de meios urbanos.

O local do almoço também "promete" :unibrow: para os mais atrevidos com as suas máquinas e mais não digo por enquanto!... :unibrow:

grande Rogerio [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
o que conta é o combibio,carago :thumbsup: [wink] [clap] [clap] [clap] [clap]
cumprimenTTos
Sousa Vieira

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 25 fev 2008, 22:35

SOUSA VIEIRA Escreveu:
XPTTO Escreveu:Umas dicas sobre o dia do encontro.

grande Rogerio [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
o que conta é o combibio,carago :thumbsup: [wink] [clap] [clap] [clap] [clap]

O pessoal quer é convivio ... :friends: :friends: :friends:
:clapp: :clapp: :clapp:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 fev 2008, 22:42

ai que ROMARIA......por acaso ninguem sabe tocar acordeão?????

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 25 fev 2008, 23:16

Eduardo Ferraz Escreveu:ai que ROMARIA......por acaso ninguem sabe tocar acordeão?????

arranja-se para a concertina :D

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
cumprimenTTos
Sousa Vieira

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 fev 2008, 23:42

SOUSA VIEIRA Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:ai que ROMARIA......por acaso ninguem sabe tocar acordeão?????

arranja-se para a concertina :D

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

vai ser um verdadeiro arraial alentejano com cheirinho do norte....só um cheirinho para ficar apuradinho....sob a batuta do maestro Helder Godinho..... [hum] [hum] [clap] [clap] [clap] :unibrow:

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante