Caravana PatrolAventura da malta de Lisboa e arredores

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 22 jan 2006, 13:50

Caros companheiros

Foi com enorme satisfação de ke juntamente com outros elementos do PA , que fomos juntos em caravana até ao nosso encontro.

Não menos satisfeito fikei por conhecer pessoalmente algumas das pessoas que falamos kuase diariamente(Barateiro , Pestinha , Rafael ) .

No fundo temos a mesma paixão o todo o terreno , e quem sabe as vezes até nascem grandes amizades a volta do ke mais gostamos de fazer , passear no mato e convivio , este ultimo era o mais esperado no nosso encontro .

Palavras para que , só espero que a gente se vá falando e encontrando , é sempre bom , nen ke seja para desenferrujarmos a lingua , e desabafar as nossas aventuras.

Queria aki expressar a minha gratidão os meus companheiros Ricardo Cardini e Paulo Ribeiro(o gajo fala ke se farta) , ke me acompanharam em marcha lenta desde Leiria , pois como mais uma vez tive um problemas no carro.

O Nuno Nobre ke apesar de infiltrado tem uma grande makina. :thumbsup:

A familia Barateiro 5 estrelas , um abraço ao Bernardo(não é do meu clube mas é um puto , como o resto da familia) :D

Ao Furtas e a Mafalda , ke apesar de caladinho , está sempre lá. :D

E claro a todos os outros que nos acompanharam , axo ke no fundo é pessoal 5 estrelas. :thumbsup: [clap]

Um abraço ao Pestinha .

É de aplaudir e louvar ao Paulo Lança e ao Humberto , que tiveram a coragem de realizar uma coisa deste tamanho , mas valeu pelo convivio e no fundo como já disse conhecer as caras das pessoas que falamos diariamente. [clap] [clap] [clap] [clap]

Obrigado Miguel Leal pelo puxão. :thumbsup:

E um grande abraço ao Eduardo Ferraz , um gajo a maneira(é do norte carago). :D [clap] :thumbsup:

Pela negativa , a aki a salientar uns rapazinhos que passaram pela gente , fazendo umas ultrapassagens menos elegantes , e pelos menos nen um cumprimentozito ao pessoal , enfim... :(

De resto foi um dia muito bem passado , a malta já sabia ke em termos de passeio ia ser assim , calminho , valeu acima de tudo o convivio . E gostei da atitude de algumas pessoas ke como eu foram a procura dos companheiros de conversa diária . :D

Um abraço a todos os que estiveram presentes.
E até breve.

P.S: A malta de Lisboa a arredores que tiver fotos a ver se trokamos isso!!! :D
Confrade Camarão!!!

Registado: 18 ago 2005, 00:00

Mensagem por pauloribeiro » 22 jan 2006, 20:58

Obrigado pelo elogio que me toca. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Para a próxima nem me ouves o pio. :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Mensagem por -Camarão- » 22 jan 2006, 21:27

pauloribeiro Escreveu:Obrigado pelo elogio que me toca. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Para a próxima nem me ouves o pio. :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

amigo
espero ke aceites a brincadeira :D
e como te disse na altura é uma forma engraçada de nen dares pela viajem :D
um abraço
Confrade Camarão!!!

Registado: 19 out 2005, 14:07

Mensagem por Nuno Nobre » 22 jan 2006, 22:21

Boa noite,

Obrigado pelo elogio à minha UMMáquina! :)

Foi realmente um prazer fazer parte desta sempre compacta caravana até ao local do encontro bem como de conhecer todas as pessoas presentes.

Camarão, espero que os problemas do tua grande máquina fiquem resolvidos pelo melhor. Se precisares de alguma coisa da minha parte, é só avisares.

Abraço a todos,
Nuno Nobre
Editado pela última vez por Nuno Nobre em 22 jan 2006, 22:45, num total de 1 vez.

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 22 jan 2006, 22:31

Nuno
E tu!
Tb foste 5 estrelas!!!

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

boas

Mensagem por -Camarão- » 23 jan 2006, 11:43

Caros amigos

E ke tal a gente se encontrar para um jantarito , e uma troka de fotos?
O ke axam da ideia?
Vá là digam alguma coisa.

Abraços
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Nuno Nobre » 23 jan 2006, 17:45

...jantarito, troca de fotos e uma sobremesa nocturna aí num lamaçal qualquer...! :)

Conta comigo!
Cumprimentos,
Nuno Nobre
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=398
---------------------------

Mensagem por -Camarão- » 23 jan 2006, 17:52

Nuno Nobre Escreveu:...jantarito, troca de fotos e uma sobremesa nocturna aí num lamaçal qualquer...! :)

Conta comigo!

pede-se ao furtas e ao hugo pra levarem o pessoal a lagoa!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 23 jan 2006, 19:30

Nuno Nobre Escreveu:...jantarito, troca de fotos e uma sobremesa nocturna aí num lamaçal qualquer...! :)

Conta comigo!

Ora bem!!!!! [clap]
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 23 jan 2006, 20:19

Como e q e isso pede s a quem pa levar aonde???? Que la isso no se pede nada e marcar e mais nada la vamos tds banhar as maquinas que um pouquinho de lama so faz bem e a pele.
Quando quiserem e desde que eu esteja disponivel e a maquina tb e claro serao sempre bem vindos.
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Mensagem por furtas » 24 jan 2006, 12:53

Com uns dias de atraso nao podia deixar de agradecer a malta de Lisboa que rumou td junta e com grande espirito ate ao spot do PA.
Foi uma viagem pela A1 que nao custou nada a fazer os meus agradecimentos a tds.
Ja agora um abraço e beijinhos especiais pa o Camarao e Cardini e suas respectivas (como n podia deixar de ser) pa o Nuno Nobre e a sua maquina infernal (ja fiz gandes avarias com um UMM e foi atraves de um UMM d um amigo meu q m lançei por assim dizer pa o TT, por isso compreendo a cena do UMM). Outro grande abraço ao Paulo Ribeiro q tive o prazer de conhecer e com a sua calma natural esteve sempre ali pronto pa ajudar e claro que n podia deixar passar em branco a familia Barateiro uma familia as direitas com mt espirito quer no monte quer a mesa.
Agradeço tb a tds os outros q estiveram nesta caravana pela boa onda.
Mt obrigado plos momentos que fizeram viver.
Aquele abraço
Imagem
Aquele abraço

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 24 jan 2006, 20:09

:nod: Obrigada pelas palavras à nossa família, mas é fácil ter "espiríto" e simpatia quando nos deparamos com um grupo de "gente boa", amável, divertida, educada, companheira e que sabe divertir-se! Até breve! E onde será essa jantarada?

boas

Mensagem por -Camarão- » 24 jan 2006, 20:14

Amigos

A jantarada aceitam-se sugestões , e uma kestão a combinar , por mim é uma sexta ou sabado , tanto faz .

Teremos ainda outra kestão , fazermos uma visita ao Paulo Lança assim ke ele nos poder receber e esteja disposto a levar os meninos a passear , o ke dizem????

Um abraço
Confrade Camarão!!!

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Re: boas

Mensagem por Paulo Lança » 24 jan 2006, 20:16

camarao Escreveu:Amigos

A jantarada aceitam-se sugestões , e uma kestão a combinar , por mim é uma sexta ou sabado , tanto faz .

Teremos ainda outra kestão , fazermos uma visita ao Paulo Lança assim ke ele nos poder receber e esteja disposto a levar os meninos a passear , o ke dizem????

Um abraço

Conforme falámos , é só combinar e fazerem-se à estrada [wink]

Mensagem por -Camarão- » 24 jan 2006, 20:24

paulo_lanca Escreveu:
camarao Escreveu:Amigos

Um abraço

Conforme falámos , é só combinar e fazerem-se à estrada [wink]

Amigos temos luz verde do"Boss"
Markem um dia ke seja bom para todos.
Rapido :D
Daki a Beja é um pulinho , é já ali!!! :D :D
Confrade Camarão!!!

Registado: 03 set 2005, 22:38

JANTARADA DA MALTA

Mensagem por Cardini » 26 jan 2006, 12:18

Esta mensagem foi mudada para o tópico JANTARADA DA MALTA DE LISBOA (e arredores!)

Pessoal,

Que acham de fazermos o jantar na próxima sexta-feira dia 3, no restaurante "LUNETA DO PANÇAS"?

Aquilo é bem grande,come-se bem(as doses são enormes :eek: ) tem estacionamento que nunca mais acaba, é numa zona central (mm para o pessoal de Almada) e depois sempre dá para irmos para os copos ou então dar um pulo ali à zona de carnaxide...acho que há para lá qq coisa para "brincar" um bocado..pelo menos foi o que me disseram...confirma-se N.Nobre?

Para quem não sabe, a LUNETA fica em Monsanto, mas no caso da malta aceitar esta proposta, eu depois faço um mini-mapa de apoio ok? :thumbsup:

Grande Abraço!

Ricardo :D

Se quiserem responder, façam-no no novo tópico ok?

Thanks! :D
Editado pela última vez por Cardini em 28 jan 2006, 00:15, num total de 1 vez.

Mensagem por furtas » 26 jan 2006, 13:18

Acho mt boa ideia juntarmo nos pa um jantar convivio e partilha de fotos mas se calhar tou numa mais de ir la a baixo ate Beja pa ver como param as modas por la....
:D :D :D
mas a minha sugestao pa datas seria mais pa meio de Fevereiro pois os €€€ n andam por ai a abundar.
Aquele abraço.
Imagem
Aquele abraço

boas

Mensagem por -Camarão- » 27 jan 2006, 16:01

Bem pessoal como é?

Dia 4 ou 5 vamos a Beja ter com o Paulo Lança??

Damos um giro e fazemos o nosso almoçito , assim é dois em um !!!

Passeamos e damos 2 ou 3 dedos de conversa!!!

Vá lá , não kero ir sozinho , até pk é xato aparecer só eu!!!

Onde afinal está esse espirito T.T????

Então , onde estão os meus companheiros de caravana???
-Nuno Nobre
-Furtas
-Guilherme
-Barateiro
-Paulo Almeida
-Jorge Ramos
-Ricardo
-Rafael
- e restantes , elementos , vamos lá mais uma vez dar prova do ke somos capazes , e rumar a Beja !!!

Xeguem-se a frente!!!!

E xamamos a isto , O regreso do PA a Beja!!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 27 jan 2006, 16:23

Estou disposto a alinhar

boas

Mensagem por -Camarão- » 27 jan 2006, 16:28

Vá já somos 2 , escolham lá o dia pra falarmos com o Paulo Lança , para saber se ele está disponivel e saber kuantos somos!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 21 jan 2006, 22:10

Mensagem por alfa » 30 jan 2006, 21:30

furtas Escreveu:Com uns dias de atraso nao podia deixar de agradecer a malta de Lisboa que rumou td junta e com grande espirito ate ao spot do PA.
Foi uma viagem pela A1 que nao custou nada a fazer os meus agradecimentos a tds.
Ja agora um abraço e beijinhos especiais pa o Camarao e Cardini e suas respectivas (como n podia deixar de ser) pa o Nuno Nobre e a sua maquina infernal (ja fiz gandes avarias com um UMM e foi atraves de um UMM d um amigo meu q m lançei por assim dizer pa o TT, por isso compreendo a cena do UMM). Outro grande abraço ao Paulo Ribeiro q tive o prazer de conhecer e com a sua calma natural esteve sempre ali pronto pa ajudar e claro que n podia deixar passar em branco a familia Barateiro uma familia as direitas com mt espirito quer no monte quer a mesa.
Agradeço tb a tds os outros q estiveram nesta caravana pela boa onda.
Mt obrigado plos momentos que fizeram viver.
Aquele abraço

Nao estive presente pq ainda nao fazia parte da "familia" mas sinto cá uma inveja (saudavel)... bom em relação ao comentario do Nuno... passo a apresentar-me, foi o meu UMM (o 1º) que nos despertou para esta coisa do TT, tinha tirado a carta à pouco tempo... 1994 e o meu pai (que estava farto que eu lhe crava-se o carro para as voltas) resolveu comprar uma coisa grande, resistente e principalmente LENTA... um Cournil de 1980... um espectaculo, o que sei de mecanica devo-o aquele carro, bom aquele e ao outro UMM neto deste 1º (Alter Turbo de 1990) que ainda mantenho, .... mantenho como 3º carro! (com muita pena minha está parado, não tenho tempo para ele)
E é assim que eu e o Furtas estamos hoje aqui...

abraço
hugo

Mensagem por Nuno Nobre » 31 jan 2006, 10:58

alfa,
Essa de manteres o UMM como 3º carro é inadmissivel! :)
Parabéns pela UMMáquina que tens, eu sei o que é isso! :)
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Mensagem por Nuno Nobre » 31 jan 2006, 11:01

Camarão,

Com muita pena minha não vou poder ir porque não estarei em Portugal.

camarao Escreveu:Bem pessoal como é?

Dia 4 ou 5 vamos a Beja ter com o Paulo Lança??

Damos um giro e fazemos o nosso almoçito , assim é dois em um !!!

Passeamos e damos 2 ou 3 dedos de conversa!!!

Vá lá , não kero ir sozinho , até pk é xato aparecer só eu!!!

Onde afinal está esse espirito T.T????

Então , onde estão os meus companheiros de caravana???
-Nuno Nobre
-Furtas
-Guilherme
-Barateiro
-Paulo Almeida
-Jorge Ramos
-Ricardo
-Rafael
- e restantes , elementos , vamos lá mais uma vez dar prova do ke somos capazes , e rumar a Beja !!!

Xeguem-se a frente!!!!

E xamamos a isto , O regreso do PA a Beja!!!!
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 31 jan 2006, 11:05

Camarão tb não vou.
Em Março vou para a neve
Poupança €€€, sempre se gasta no minimo 100 aereos

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 31 jan 2006, 11:24

poucos mas bons [:p] [bigsmile] [wink]