II Encontro Nacional PA - Inscrições, Dúvidas e Comentários

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 fev 2006, 18:09

II Encontro Nacional PA - Inscrições, Dúvidas e Comentários

Mensagem por gnasGR » 17 nov 2006, 18:07

Lista de Inscritos:
Para ver esta listagem actualizada, clique na tecla F5
Link para:
II Encontro Nacional Patrol Aventura 2007
https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=5571
Anexos
PA_2007.JPG
Editado pela última vez por gnasGR em 18 abr 2007, 11:59, num total de 3 vezes.

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 17 nov 2006, 19:43

Boas

Tenho pena que se tenham decidido desta forma o local , mas quem sou eu para discordar o que a partida estava acordado , lamento que seja nesse local do pais , fica muito longe para mim.
Abraço a todos
Confrade Camarão!!!

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 17 nov 2006, 20:04

Não vou discordar.

Considero-me um participante activo neste forum dai achar que tenho algo a dizer sobre o assunto. Sei que para muitos membros será longe. Sei tb que a razão da escolha se deveu com certeza a bons motivos.

Ouvi varios rumores sobre quem estaria, esteve ou está a organizar. Sobre as datas, etc...

Do meu ponto de vista, peço apenas a todos (ainda que não seja da minha competência ) , que compreendam as necessidades que envolvem um evento destes.

As questões relacionadas com logisticas, recepção das pessoas, estacionamento das máquinas, pista, passeios, roadbooks, Acesso a máquinas... quer dizer, uma pessoa quase precisa ter 100% disponibilidade para tratar das coisas.

Relativamente aos km a fazer, sei que é complicado para quem vem do Sul do pais. Fazer 300km ou mais de jipe e ainda por cima preparado para TT ... pff o desgaste, o tempo, a paciencia e os €€€.

Faço a única coisa em que, ate ao momento, poderei ajudar. Tenho um contacto numa empresa de transportes que poderá garantir o transporte de pelo menos Lisboa - Viana e Viana - Lisboa ;

Mal tenha preços, serão os primeiros a saber. De resto, espero encontrar o maior numero possivel de PATROLEIROS por terras de Arcos de Valdevez.

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 17 nov 2006, 20:27

o mal de uns e o bem de outros, este ano vai ser aqui no norte para o ano pode ser mais para sul quem sabe, tudos temos de fazer um pouco de sacrificio.
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 17 nov 2006, 22:02

Parabéns ao Patrol Aventura.
O local é magnífico.. a organização do melhor!

Eu quero já assegurar a minha presença!

As paisagens dos Arcos são magníficas. Quem vier vai-se apaixonar e ficara desejoso de voltar.

Para os que vêm do sul do país, pode custar um bocadinho (€) , mas garanto-vos que vale bem a pena. Como ainda estamos a 6 meses do evento, podem começar já poupar...

A questão do pagamento antecipado é sem dúvida uma evoluão positiva em relação ao ano passado. O valor é simbólico.
Sugiro aos organizadores que preparem material de marketing e o vendam durante o evento...

Quanto ao encontro, local e toda a polémica que se adivinha: decide quem tem de decidir e vai quem quer. O ano passado eu fiz 350Kms para ir ao evento... este ano nem que tivesse de fazer 700Kms deixava de ir. E eu tb vivo do meu trabalho, infelizmente não foi desta que ganhei o Euromilhões.

Acima de tudo o encontro é em PORTUGAL, e como tal, está ao alcançe de todos... principalmente dos que realmente querem vir!

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Mensagem por frajofa » 17 nov 2006, 22:12

Este tópico não devia começar logo com a data e local previsto ? Eu depreendo que seja em Viana do Castelo, ou em Arcos de Valdevez, ou... e "daqui a 6 meses":
Vá lá malta, mais informação.

Mensagem por joao santos » 17 nov 2006, 22:15

da uma vista de olhos aqui:
https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=4233

tem tuda a informação [wink]

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Mensagem por frajofa » 17 nov 2006, 22:16

Obrigadão

Mensagem por joao santos » 17 nov 2006, 22:17

se não morrer e tiver patrol ate lá.......tou lá batidinho.... [wink]

em bora´lá [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 17 nov 2006, 22:50

mas...nao era em janeiro? ai que eu ando perdido..ainda por cima ja ouvidizer que seria na zona centro outra vez...

Registado: 24 jan 2006, 21:38

Mensagem por J.Moutinho » 17 nov 2006, 22:59

Também tinha ouvido isso :puke: :rolleyes: :confused:

Cumps

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 17 nov 2006, 22:59

ARCOS DE VALDEVEZ :unibrow:
Nunca estive tão a Norte de Portugal :rolleyes: Também é uma boa oportunidade para o conhecer !

Já temos data e local isso é que importa [clap] , Parabens aos Organizadores e Boa Sorte!!!!
Estamos a 6 meses do evento, toca a poupar para o combustivél :D

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Editado pela última vez por JSantos em 17 nov 2006, 23:51, num total de 1 vez.

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 17 nov 2006, 23:39

Companheiros e amigos conheço muito bem a zona de Arco de Valvez é realmente muito bonito, parabens pelo local.

Agora ir com a minha camioneta até Arco de Valvez digo desde já que não o faço e não é o motivo de € mas sim o facto de ter um carro preparado + ou - para TT, nem é pela distãncia pois faço por ano cerca de 90 000 km pelo pais.

Mas posso lançar aqui a ideia porque não fazer o encontro no Sul já que este ano foi tanto a Norte, pois no Sul não existe o problema de quem tem tempo para organizar temos feito muitos passeios e encontros com bastantes carros e nunca ninguem se negou a ajudar e colaborar no que pode.

Companheiros desculpem a minha sinceridade mas eu sou assim digo na frente e em publico o que penso, lamento mas não vou estar presente.

Grande abraço a todos.

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 17 nov 2006, 23:57

Esta oportunidade vai de encontro ao que tantos têm sugerido, como por exemplo a PROPOSTA PA :

https://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... 55&start=0

e outras mais, juntando neste caso o útil ao agradável.

Este ano foi em Leiria, em 2007 será em Arcos de Valdevez e em 2008 até pode ser no Algarve ou outro sitio qualquer.

Decidiu-se efectivamente mudar a data: por razões de logistica; porque os dias serão maiores; as temperaturas serão mais amenas, para passear, para quem quiser "entrar" pela noite dentro tanto na Sexta como no Sabado, para quem quiser acampar, etc ....

Esta decisão não foi tomada por capricho, mas sim por pensarmos que estas condições, serão bem melhores para o interesse de todos os membros.

Abraço a todos. [wink]

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 18 nov 2006, 00:07

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Aqui tão pertinho de casa??? E agora como é que fico a dormir fora???
Eu à espera do encontro PA para fugir de casa e fazem-me isto!!!

Quem não conhece Arcos de Valdevez aconselho vivamente a trazer uma máquina fotográfica porque a zona é lindissima.

Já sabem se alguém precisar de alguma coisa daqui de cima é só avisar.
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Registado: 16 jul 2006, 16:50

Mensagem por Hélio Mota » 18 nov 2006, 00:12

Arcos de Valdevez de facto é lindíssimo. Mas parece impossível a escolha como assunto consumado. Em virtude de estar quase fora do mapa. sendo assim, este Ano o encontro PA não é para grande maioria. Pois os do Centro e Sul não têm hipóteses de usufruir da confraternização. Mas quem decidiu, pensou, e talvez tenha pensado muito bem. Quem sou eu para pensar o contrário.

Os votos de um dia de confraternização Feliz, são os meus votos.

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 18 nov 2006, 00:24

Boas Pessoal!

Será que não se poderia arranjar algo mais central, de modo a "servir" toda a gente?

É que o pessoal tem jipes preparados para TT, e fazer viagens com esta distância, é bastante complicado!

Será que não se poderia fazer uma votação nacional, para ver onde nos dava mais jeito a todos?

Fica a idéia!

Um abraço

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 18 nov 2006, 00:36

:puke: :puke: :puke: :puke:

LAMENTO O LOCAL..... LAMENTO MESMO!!!

CONSIDERO UM ENCONTRO NACIONAL COMO UM LOCAL ANUAL ONDE JUNTAR O MAIOR NÚMERO DE MÁQUINAS E MEMBROS DO PA... PARA VER-MOS MÁQUINAS, PARA NOS CONHECER-MOS E NOS DIVERTIR-MOS... PARA ESTE PROPÓSITO TERIA OBRIGATÓRIAMENTE DE SER NO CENTRO DO PAÍS PARA JUNTAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAL.....

.....CONHEÇER O PAÍS??? ......... CONHEÇEMOS NESTES PEQUENOS PASSEIOS QUE UNS E OUTROS VAMOS ORGANIZANDO E PARA O QUAL TODOS NÓS ESTAMOS SEMPRE CONVIDADOS MESMO QUE DE OUTRA REGIÃO, JULGO EU...

ENTENDO UM ENCONTRO NACIONAL, COMO UM ENCONTRO P TODOS.... ....MAS QUEM SOU EU???? UM MERDAS....

ACHO QUE O PESSOAL ANDA ENGANADO PARA AQUILO QUE SE PRETENDO DE UM ENCONTRO NACIONAL..... ..... DESEJO BOA SORTE........

.....MAS O MEU CANHÃO VAI FICAR CÁ POR BAIXO

Imagem

TENHO PENA.... MAS 500KM PARA CIMA + 500KM PARA BAIXO + PORTAGENS DE IDA E VOLTA + 100KM AÍ A ANDAR NO ENCONTRO......=350 EUROS + DORMIDAS E COMIDAS = 500 EUROS (NO MÍNIMO) + MEIO RASTO DE PNEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOÇÊS ESTÃO LOUCOS... DESCULPEM LÁ QUE VOS DIGA.....

......BOA SORTE..... [wink] :thumbsup:

Mensagem por terleira » 18 nov 2006, 02:00

Voces vao desculpar mas.....nem acredito em certas afirmações!

Helio

este Ano o encontro PA não é para grande maioria

Mas desde quando é que se anda aqui a contabilizar quantos são e de onde ?? O interesse é juntar o maior numero possivel de pessoal.

Aproveito para rectificar a minha afirmação anterior- Quando disse Patroleiros impliquei todos os que por aki andam com ou sem nissan!!!

Tiago

ENTENDO UM ENCONTRO NACIONAL, COMO UM ENCONTRO P TODOS.... ....MAS QUEM SOU EU???? UM MERDAS....

Não tava a espera de ler isto vindo de ti. Do que conheci e conheço ate custa a crer. Qd foi para ir ate Leiria muitos não foram... Acho que tem de haver um bocado de bom senso. Eu não pude ir.... Este ano ia, nem que fosse no Algarve... Porque ? Pq fiquei de tal forma chateado por nao ir que me preparei para este 2º Encontro. Aqui ninguem é um merdas!

Se o teu problema é o alojamento, casa não falta. Cá estamos para ajudar! Alias, eu quero mesmo é acampar! :D

Carlos,

ir com a minha camioneta até Arco de Valvez digo desde já que não o faço e não é o motivo de € mas sim o facto de ter um carro preparado + ou - para TT, nem é pela distãncia pois faço por ano cerca de 90 000 km pelo pais

Então diz-me lá qual o problema. Fazes os km, ate tens uns € preparados para uma boa causa... ( uns dias de ferias tranquilo e a curtir )... Um jipe 5* ( limu ainda por cima) não sei se compreendo.

JSantos

Já temos data e local isso é que importa approve , Parabens aos Organizadores e Boa Sorte!!!!
Estamos a 6 meses do evento, toca a poupar para o combustivél big grin

Ora aqui está uma proposta a SERIO !!!
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 18 nov 2006, 02:05

Agora se me permitem o desabafo.....:angry:

Se alguem tivesse dito :

"... aiiii vamos ate Marrocos de jipe, la vamos curtir e o cara$/%#" ..."

Com certeza ja pensavam duas vezes antes de comentarem que deslocarem-se dentro do proprio país é isto ou é aquilo.....

Me....a !

Um esforço malta! Uns para os outros.
:grrr: :grrr: :grrr:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 18 nov 2006, 02:51

Olha vamos para a terra do GNASGR!!! FIXE! Estive lá no ano passado para ir buscar os Xoques, adorei a zona e se deus quiser tou lá outra vez

P.S. desde q acha o presunto e a bela churrasqueira da mãe? do GNASGR esteja lá!! MELHOR AINDA! :unibrow:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 25 out 2006, 12:57

Mensagem por SilverAngel » 18 nov 2006, 03:47

boas noites patroleiros
sei que sou novo ca pelas bandas mas no entanto nao pode deixar de reparar que "todos" criticam o facto do local / data do evento.
no entanto deveriamos , pelo menos eu dou, dar graçar de haver gente com disponibilidade, paxorra e €€€ para nos juntar para o pessoal se juntar
nao e facil e nao e barato organizar um evento seja ele qual for ..
temos de dar os parabens aos organizadores deste evento e compreender que ninguem e obrigado a vir mas quem faltar a sua falta vai ser sentida ..
eu sou de santa maria da feira tenho um samurai e vai.me custar caro no corpo levar o meu jeep ate lá... mas eu vou ...pessoal do sul e do centro façam um esforço .. pode ficar caro .. e verdade mas se todos participarmos e mais um incentivo para os organizadores e em vez de termos 1 encontro nacional poderiamos ter uma propria rota nossa de "provas / passeios"

PARTICIPEM E APOIEM QUEM DISPOE DO SEU TEMPO , DA SUA FAMILIA, E DO SEU DINHEIRO PARA NOS JUNTAR !!
FORÇA PESSOAL CONTEM COMIGO !!

Samurai Power :D:D:D:D:D:D

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 18 nov 2006, 10:21

O sulismo e helitismo de alguns membros provocam-me :puke:

O NORTE também é PORTUGAL! E não fica a milhares de Kms como alguns ainda pensam.
Quanto ao jipe preparado para TT... não estarão todos preparados para TT?

Lamento que tenham esse espírito! Lamento mesmo... só provam que afinal o encontro só é aceite se for no vosso quintal!

É como alguem diz: se é para ir para marrocos vamos lá e tal... há disponibilidade para fazer 2.000Kms em estrada... Marca-se um encontro a norte já não vêm?!??!? Ora fds...

O ano passado em Leiria estavam maioritariamente jipes do norte!
Eu fui para Leiria na sexta à noite, dormi num hotel e vim para casa de urgencia no sabado de manha porque a minha filha adoeceu!!! Alguem me ouviu a queixar de que foi uma viagem em vão?!?!? Para mim valeu pelos 30 minutos que estive com vocês! É essa a recordação que tenho do encontro do ano passado...

E este ano se fosse no Alentejo, Algarve ou Trás-os-montes também ia com toda a certeza! Ia porque gosto deste cantinho da net... ia porque tenho amigos aqui... e ia por todo o convívio que estes eventos proporcionam: nem que sejam por outros 30 minutos!

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 nov 2006, 10:32

Boas...
tenho lido os post's ate aki com alguma espectativa e tenho achado certas atitutes engracadas. tipicas de kem tira um gelado a uma crianca.

mas vamos por partes...

arcos a lisboa sao cerca de 360km com as estradas actuais. ate aveiro existem Ae's de borla. logo kero perguntar uma coisa. se o encontro fosse em beja, evora, portalegre, faro (isto sim sao cidades a sul pois lisboa para mim faz parte da zona centro) a malta do norte tb nao tinha k fazer mts kilometros? ou descer no mapa é mais facil do k subir no mapa?
enfim... atitudes.

kuanto a jipes preparados o meu tb esta, e antes do encontro vai para andorra tal como esta... sabem pk? pk é preciso ter espirito. logo andar ate aki n é nada de especial. o meu primeiro jipe veio de olhao... pela estrada, um UMM de 31 cv... sabem pk? pk é preciso ter espirito e paciencia para a viagem.

tiago ferreira tu para tar por ca, e veres o pk de realmente a coisa ser feita ca, basta teres este mesmo pensamento "me vou agarrar ao meu CANHÃO, tal e qual como ele está, não lhe vou tirar um CHAVO ou um parafuso, e vou direitinho que nem uma bala em direcção a Braga (Paredes de Coura), Porto (novamente), depois Régua, Lamego e por fim Alcobaça!!!!!" (palavras tuas).

portanto façam como o tiago nakele dia e arregacem as mangas, os k realmente kerem estar presentes estarao, tou certo disso.

a data foi mudada por razoes varias, em k kem esta envolvido em grandes organizacoes de eventos ou passeios sabe bem pk. mais horas de luz, temperatura mais amena mesmo k chova, epoca do ano mais propicia em termos financeiros para a maioria, pois natal, mais ano novo, mais ferias e encontro PA num prazo de 30 dias é um exagero, esta é pelo menos a minha opiniao. como estar a conviver com a malta amiga se esta um temporal de janeiro e frio la fora? como conviver na pista se as 17h é noite fechada? entre muitas outras situacoes k a maioria nao se apercebe.

acreditem k tudo k foi decidido foi em armonia, coerencia e capacidade organizacional, nao por capricho, moeda ao ar ou arrogancia.

ate porque uma das pessoas k mais kilometros tem k fazer para estar presente é o P. Lanca e nao o vejo criticar. alias voces nem esperaram a opiniao dele para opinar bem ou mal.

kem vier vai dar por bem vinda a viagem. isso garanto.

PS: agora vou dar umas opinioes pessoais.

ate a ultima hora tentei "evitar" k fosse ca. pois assim nao gozo o encontro, antes trabalho feito mouro.
estavam reunidos 5 locais para possivel encontro... e foi decidido este local, ao kual nao me prenunciei contra, pois sei k tem condicoes unicas.
para mim o pais divide se em 3 partes. (Rio Minho - Aveiro - zona norte / Aveiro - Setubal - zona centro / e setubal - portimao - zona sul)
como ja se fez um na zona centro, outro sera na zona sul, espero k para o ano seja abaixo de setubal, pois so assim terei opurtunidade de curtir um encontro nacional PA á vontade, aproveitar e curtir a viagem e passar o dia sem preocupacoes, e sentar me a mesa comer sossegado.

grande abraço e nao critikem o k a maioria desconheçe ou por capricho. critikem é ideias, discutam como melhorar o encontro etc.

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Mensagem por yznogud » 18 nov 2006, 10:49

Um comentário dum membro do Patrolaventura que não tem Patrol:

[}:)] [}:)] [}:)]

CumprimenTTos
Mário

P.S. 1) Eu tenho um samurai 1.3 e só não vou onde for preciso se tiver de trabalhar.

P.S. 2) Há cá na Feira um amigo do TT que só porque o jipe dele faz médias de 16 lts não pode/quer sair do concelho dele para trilhar, fica muito caro. MAs gostas que o pessoal de longe o venha visitar, não lhe sai do bolso :rolleyes:

P.S. 3) Há uns autocolantes que a malta cola na "voiTTures" que diz +/- isto: "JIPE, dos 0 aos 100 em 15 minutos mas com muito estilo". Então? Onde está o estilo? :grrr:

Próximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante