RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 fev 2007, 15:53

RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Mensagem por MD TT » 01 jun 2010, 22:51

Pois é, este ano a prova vai ser a mais dura, pois vai ter duas etapas 7 dias de TT.

A primeira parte vai ser realizada em VIMIOSO

Quero ver essas maquina e os donos cá no caninho do Nordeste Transmontano.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem

Local parque de campismo:
GPS 41.594504,-6.515408
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 8&t=h&z=16

SS1 Nocturna do dia 04
GPS:41.577467,-6.528207
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 8&t=h&z=17

SS2 Domingo durante a manhã 05- Vala
GPS 41.607429, -6.519393
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 8&t=h&z=18

MD TT

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Re: RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Mensagem por Eduardo » 01 jun 2010, 23:04

Boas

Muito bom, mas só n consigo perçeber que raio tem estes eventos a ver com "Rainforest" :confused: ...
É que não fáz o minimo sentido... é que quando este evento surgiu servia para selecçionar os "representantes" naçionais que iriam partiçipar no evento prinçipal na Malasia, esse sim realizado na Rainforest ("floresta chuvosa", nome dado á selva tropical que abunda por aqueles lados...)

Se isto nos ultimos anos não tem nada a ver com o evento original nem é na selva tropical, por que raio lhe continuam a chamar isso??? :hummm:
BoaSorTTe

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 02 jun 2010, 01:00

Boas!!!

ouvi dizer que vai haver pets em espanha é verdade??

cumpts

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 02 jun 2010, 09:36

Eduardo Escreveu:Boas

Muito bom, mas só n consigo perçeber que raio tem estes eventos a ver com "Rainforest" :confused: ...
É que não fáz o minimo sentido... é que quando este evento surgiu servia para selecçionar os "representantes" naçionais que iriam partiçipar no evento prinçipal na Malasia, esse sim realizado na Rainforest ("floresta chuvosa", nome dado á selva tropical que abunda por aqueles lados...)

Se isto nos ultimos anos não tem nada a ver com o evento original nem é na selva tropical, por que raio lhe continuam a chamar isso??? :hummm:

continua a ser para a seleção dos representantes nacionais e para a ida a malasia a grande questao que aqui se poe e os representantes nacionais de que pais...pois esta seleção e para espanha... :leiam:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 02 jun 2010, 17:30

GatoYzf Escreveu:

continua a ser para a seleção dos representantes nacionais e para a ida a malasia a grande questao que aqui se poe e os representantes nacionais de que pais...pois esta seleção e para espanha... :leiam:

E imaginemos que um português ganha, como fazem depois ?

Eduardo, estou como tu. Por cá Rainforest tem pouco daquilo que é na realidade (ou pelo menos é a minha percepção). Especiais... e tal. :fiuu: :fiuu:

Seja como for, la estarei para assistir à dureza! :cool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por GatoYzf » 02 jun 2010, 18:22

terleira Escreveu:
GatoYzf Escreveu:

Eduardo, estou como tu. Por cá Rainforest tem pouco daquilo que é na realidade (ou pelo menos é a minha percepção). Especiais... e tal. :fiuu: :fiuu:

Seja como for, la estarei para assistir à dureza! :cool:

como têm feito em outros anos que ganharam andorranos e afins para alem do premio monetario têm direito a inscrição no rainforest (suponho que seja como representastes da "seleção" espanhola)

Mensagem por MD TT » 02 jun 2010, 21:17

GatoYzf Escreveu:continua a ser para a seleção dos representantes nacionais e para a ida a malasia a grande questao que aqui se poe e os representantes nacionais de que pais...pois esta seleção e para espanha... :leiam:

Esta organização é que tem a patente de "rain forest" espanha, agora o porque deles fazeres cá em Portugal não sei?????, sei que nos ultimos anos tem feito em Murça, este ano vai ser dividido entre VIMIOSO e Murça.

Mais para frente novidades e calendário da prova.

MD TT

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 03 jun 2010, 00:13

Boas

Fazem como já fizeram antes...já houve equipas portuguesas que ganharam e foram á malasia e parece que tiveram que correr com a bandeira espanhola hasteada...não sei bem a historia, mas anda por aqui quem sabe...
Se bem que isto n é uma "qualificatória nacional", mas sim uma espeçie de apuramentos destinados a partiçipantes de qualquer país, apenas apareçe "Spain" no nome porque é realizado em "Spaintugal" por um clube espanhol...

Mas isso é outra situação, o que se falava aqui é que este evento deveria servir de apuramento para a prova da Malasia e isso não aconteçe, pelo que julgo saber o primeiro prémio dá efectivamente acesso (incrição e viagem, ou algo assim) á prova da malasia, mas pode-se optar por reçeber esse prémio em "divisas"...
É isto que para mim é injusto, imagine-se que uma equipa elabora um projecto de efectivamente ir á malasia, trata de tudo, organiza-se, contacta patroçinadores, etc... e no apuramento fica em segundo e a equipa vencedora não tem nem nunca teve ambições de ir mais longe, ora isto está errado... devia ser OBRIGATORIO a equipa vencedora participar no "Main Event" se não querem ou não têm condições, então não deviam partiçipar....

Mas prontos.... a prova ainda mexe com alguns tostões, e sempre é um bom expectaculo :matrix:
BoaSorTTe

Mensagem por terleira » 03 jun 2010, 00:41

MD TT Escreveu:
GatoYzf Escreveu:continua a ser para a seleção dos representantes nacionais e para a ida a malasia a grande questao que aqui se poe e os representantes nacionais de que pais...pois esta seleção e para espanha... :leiam:

Esta organização é que tem a patente de "rain forest" espanha, agora o porque deles fazeres cá em Portugal não sei?????, sei que nos ultimos anos tem feito em Murça, este ano vai ser dividido entre VIMIOSO e Murça.

Mais para frente novidades e calendário da prova.

MD TT

Espero que o façam por ca sempre que possam! É bom para o turismo e para a dinâmica local.
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 03 jun 2010, 00:43

Fazem como já fizeram antes...já houve equipas portuguesas que ganharam e foram á malasia e parece que tiveram que correr com a bandeira espanhola hasteada...não sei bem a historia, mas anda por aqui quem sabe...
Se bem que isto n é uma "qualificatória nacional", mas sim uma espeçie de apuramentos destinados a partiçipantes de qualquer país, apenas apareçe "Spain" no nome porque é realizado em "Spaintugal" por um clube espanhol...

Mas isso é outra situação, o que se falava aqui é que este evento deveria servir de apuramento para a prova da Malasia e isso não aconteçe, pelo que julgo saber o primeiro prémio dá efectivamente acesso (incrição e viagem, ou algo assim) á prova da malasia, mas pode-se optar por reçeber esse prémio em "divisas"...
É isto que para mim é injusto, imagine-se que uma equipa elabora um projecto de efectivamente ir á malasia, trata de tudo, organiza-se, contacta patroçinadores, etc... e no apuramento fica em segundo e a equipa vencedora não tem nem nunca teve ambições de ir mais longe, ora isto está errado... devia ser OBRIGATORIO a equipa vencedora participar no "Main Event" se não querem ou não têm condições, então não deviam partiçipar....

Mas prontos.... a prova ainda mexe com alguns tostões, e sempre é um bom expectaculo :matrix:

Totalmente de acordo. Mas repara, da experiencia que tive em PL, houve quem reclamasse agua para um banho :pop: :pop: :pop:

lol

Por isso, não vejo sequer a hipotese de ir à Malasia ser colocada. E caso haja essa hipótese, é dá-la a quem quer ir.
:matrix:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 03 jun 2010, 12:10

boas terleira, realmente tens razao, e eu apercebi-me de muitas coisas que alguns concorrentes queriam, mas isso deve-se ao pouco espirito aventureiro, nao fosse por acaso a equipa algarpneus que esteve na malasia ser constituida por dois Comandos, mato nao dormir e comer e algo que esses homens sabem tao bem, como eu e mais outros elementos, agora estive a ver o mapa, e mutia distancia que dividevmioso de murça, tera alguma logica?no meu intender nao...

Mensagem por GatoYzf » 03 jun 2010, 13:20

Para se entender a logica acho que sera necessario esperar por todas as novidades que penso que irao ser introduzidas :hummm: :hummm:
:yupi: :yupi:

Mensagem por terleira » 03 jun 2010, 23:14

GatoYzf Escreveu:Para se entender a logica acho que sera necessario esperar por todas as novidades que penso que irao ser introduzidas :hummm: :hummm:

:respct:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 04 jun 2010, 09:49

GatoYzf Escreveu:Para se entender a logica acho que sera necessario esperar por todas as novidades que penso que irao ser introduzidas :hummm: :hummm:

como espectador penso que sim como competidor e dferente se me estao a perceber €€ isso imlicara mais custos ..

Mensagem por MD TT » 04 jun 2010, 12:30

pmarques Escreveu:como espectador penso que sim como competidor e dferente se me estao a perceber €€ isso imlicara mais custos ..

Imagina que tens uma pista de trial em VIMIOSO, depois fazes um raid até Murça e tens lá outra pista de trial.

Se pensares bem é só o gasoleo de um raid que vai ficar mais caro.

MD TT

Mensagem por MD TT » 04 jun 2010, 12:32

Mais lá para a frente vou colocando novidades aqui.

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

MD TT

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 04 jun 2010, 12:39

Esperemos pelas nividades então.
Ja ha datas

Abraço
NunoTT
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 04 jun 2010, 12:41

do dia 3 a 12 de setembro :okkk:

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 21 jun 2010, 18:41

Boas!

Se forem estas as datas, óptimo!!!

A minha "época" profissional só deverá começar a "doer" depois do dia 15... assim vou poder apoiar a malta conhecida!!! :D

Mensagem por terleira » 21 jun 2010, 21:09

MD TT Escreveu:
pmarques Escreveu:como espectador penso que sim como competidor e dferente se me estao a perceber €€ isso imlicara mais custos ..

Imagina que tens uma pista de trial em VIMIOSO, depois fazes um raid até Murça e tens lá outra pista de trial.

Se pensares bem é só o gasoleo de um raid que vai ficar mais caro.

MD TT

Bem, um raid num jipe carregado "como um burro", dificilmente "street legal" ... Logo se verá.

A mim parece-me que o conceito esta cada vez mais distante do que já foi em tempos.
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 22 jun 2010, 19:21

Boas!

Eu acho louvável ainda haver "resistentes" a organizarem provas deste tipo!

Talvez o nome não seja o mais adequado... talvez o conceito esteja desvirtualizado... talvez...

Mas o que é certo é que há equipas que passam um ano a "sonhar" com esta prova e a lista de participantes esgota sempre!

O que eu sempre questionei, foi o facto de termos ém terras lusas espanhois a organizar a prova, ainda por cima, segundo parece, a prova de seleção espanhola! Reparem que quando há organizações conjuntas, aparecem as bandeiras dos países... mas a bandeirinha portuguesa não aparece em lado nenhum (ou já aparece? É que não estou a encontrar o site oficial)!

Não coloco em causa o profissionalismo de ninguém, nem os moldes em como a prova se disputa... mas, se a "terra" é portuguesa, o município que apoia é português (logo dinheiro de todos nós), a maioria das equipas são portuguesas, a maioria do staff é português (ou estou enganado?), porque não a organização ser portuguesa (ainda que com a ajuda da Sin Limit)?

Tenho a certeza que pessoas como o Agostinho e outros conseguem organizar uma prova destas!

Não quero com esta minha opinião ofender ou desprestigiar o trabalho e empenho de ninguém... mas, caramba, é tudo feito cá e os "louros" vão para os vizinhos, sem sequer haver o respeito merecido, uma vez que ignoram Portugal!!!

Contudo, é melhor haver RF com espanhois do que simplesmente não haver RF! :D

Eu estarei lá, com certeza!

E, mais uma vez, parabéns aos corajosos que vão participar e aos não menos corajosos que organizam!!!

Mensagem por terleira » 22 jun 2010, 21:34

migneiva Escreveu:
Eu estarei lá, com certeza!

Ámen!
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 22 jun 2010, 21:40

migneiva Escreveu:Boas!

Se forem estas as datas, óptimo!!!

A minha "época" profissional só deverá começar a "doer" depois do dia 15... assim vou poder apoiar a malta conhecida!!! :D

sim datas oficiais :okkk:
começa dia 3 e acaba dia 12 DE SETEMBRO

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 27 jun 2010, 14:12

Parece que já há cartaz e não se coloca no sítio certo?? (PA) :bem:
Como MDTT??? Não há novidades a este periódo??? :flush:

Mensagem por MD TT » 28 jun 2010, 08:53

CPM-4 Escreveu:Parece que já há cartaz e não se coloca no sítio certo?? (PA) :bem:
Como MDTT??? Não há novidades a este periódo??? :flush:

Então não vamos ter reunião logo à noite na sede do MC??????????? Mandei-te uma mensagem à dias.

:nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:

MD TT

Próximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes