8 Jun - EriceiraTT - Iniciação à Navegação. Pista Aventura

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 25 abr 2006, 20:56

8 Jun - EriceiraTT - Iniciação à Navegação. Pista Aventura

Mensagem por TiagoFerreira » 21 mai 2008, 00:00

É já no próximo dia 08 de Junho que a Ericeira TT vai organizar mais um evento de Navegação… a não perder.

09h00m - Encontro no Sobreiro – Mafra – Restaurante Armazém dos Grelhados
- Waypoints na carta militar
- Pista aventura de nível médio / baixo

17h00m – Entrega de fotos
19h00m – Jantar de entrega de prémios

Prémios para os 5 primeiros e outras surpresas.

Importante:
Máquina de Fotos Digital
GPS ou Bússola ou ambas.

Valor da Inscrição: 30,00€ / Pessoa

A organização do EriceiraTT carrega todos os GPS´s com os Wpoints e dá carta já marcada.

Vai haver Wpoints muito fáceis e alguns dificeis para os craques..., bem como duas pistas de obstáculos para o combibio. Mais alguma duvida disponham...
Até já :thumbsup:

Contacto: Carlos Teixeira – 919424297/ Tiago Ferreira - 967833909
ericeiratt@gmail.com

Imagem
Editado pela última vez por TiagoFerreira em 02 jun 2008, 23:15, num total de 3 vezes.
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 27 mai 2008, 08:43

Vou-me inscrever, conta comigo! [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Mensagem por TiagoFerreira » 28 mai 2008, 00:07

Vais gostar bastante! :thumbsup:

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 29 mai 2008, 21:03

Desde já digo que conheçendo bem quem está nesta organização, vai ser um espectáculo.

Foi com o EriceiraTT que eu dei o 1º passo na navegação e digo-vos que não estou nada arrependido.

O vicio está instalado ao ponto de ainda não ter desistido do Campeonato Nacional de Navegação(CNN).

Tenho pena de ser precisamente na data da 5ª Prova do Campeonato que se vai realizar na Guarda.

Se não fosse na mesma data, estava lá caídinho, e até já podia dar algumas dicas ao Rogério(XPTTO) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .

Um abraço e que corra tudo pelo melhor
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 31 mar 2006, 10:23

Mensagem por Baril » 29 mai 2008, 21:10

Belo invento Tiago.
Vou ver se da para ir, depois digo qualquer coisa.
Um abraço

Mensagem por XPTTO » 29 mai 2008, 21:10

Helder Godinho Escreveu:Desde já digo que conheçendo bem quem está nesta organização, vai ser um espectáculo.

Foi com o EriceiraTT que eu dei o 1º passo na navegação e digo-vos que não estou nada arrependido.

O vicio está instalado ao ponto de ainda não ter desistido do Campeonato Nacional de Navegação(CNN).

Tenho pena de ser precisamente na data da 5ª Prova do Campeonato que se vai realizar na Guarda.

Se não fosse na mesma data, estava lá caídinho, e até já podia dar algumas dicas ao Rogério(XPTTO) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .

Sem o Helder,
já alguma hipótese de ganhar... EH! EH! EH!

Estou a brincar, sem o Helder temos é sim uma baixa de peso. :nod:
Gosto da Aventura

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 29 mai 2008, 21:19

XPTTO Escreveu:
Helder Godinho Escreveu:Desde já digo que conheçendo bem quem está nesta organização, vai ser um espectáculo.

Sem o Helder,
já alguma hipótese de ganhar... EH! EH! EH!

Estou a brincar, sem o Helder temos é sim uma baixa de peso. :nod:

Pois é Rogério, se eu fosse podiamos fazer até uma dupla.

Só há uma coisa que não gosto: Eu bem levo a caixa de ferramentas cheia, mas só no final é que eu a posso abrir [}:)] [}:)] [}:)] .
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por TiagoFerreira » 02 jun 2008, 23:08

O EriceiraTT informa que vai haver iniciação à Navegação para os não habituados à Navegação em carta miltar, com uma sessão de esclarecimento em pequenos gupos.

Nesta sessão em grupos pequenos, será feita uma descrição geral da legenda das cartas, alguns dos pormenores mais importantes a ter em conta para a Navegação, associação Carta/Terreno, associação Carta/GPS.. ..coordenadas.. ..e esclarecimento de quaiquer dúvidas na Navegação para os mais avançados. :cool:

Não deixem de perder ensinamentos que não estão escritos em lado nenhum.. :thumbsup:

EriceiraTT

Mensagem por XPTTO » 03 jun 2008, 10:02

TiagoFerreira Escreveu:O EriceiraTT informa que vai haver iniciação à Navegação para os não habituados à Navegação em carta miltar, com uma sessão de esclarecimento em pequenos gupos.

Nesta sessão em grupos pequenos, será feita uma descrição geral da legenda das cartas, alguns dos pormenores mais importantes a ter em conta para a Navegação, associação Carta/Terreno, associação Carta/GPS.. ..coordenadas.. ..e esclarecimento de quaiquer dúvidas na Navegação para os mais avançados. :cool:

Não deixem de perder ensinamentos que não estão escritos em lado nenhum.. :thumbsup:

EriceiraTT

Eu vou lá estar! :thumbsup: [wink]
Gosto da Aventura

Mensagem por TiagoFerreira » 07 jun 2008, 13:15

Oh Rogério, já te andei a fazer a cama aqui com os GR´s e hoje vou lá outra vez hehe... [bigsmile]

Vamos retribuir-te a amizade dos buracos que nos arranjaste em Sines.. [wink] :thumbsup:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por XPTTO » 07 jun 2008, 20:42

TiagoFerreira Escreveu:Oh Rogério, já te andei a fazer a cama aqui com os GR´s e hoje vou lá outra vez hehe... [bigsmile]

Vamos retribuir-te a amizade dos buracos que nos arranjaste em Sines.. [wink] :thumbsup:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

UI, UI,
estou feito!...
Estou mesmo a vêr que esta malta vai-me dar coordenadas, umas no meio do mar das quais me vou grego para lá posicionar o jipe, outras ainda no "Chupa Hélios" das quais levo uma semana para de lá tirar o jipe.

Bom é melhor tirar 15 dias de férias para fazer estes waypoints...
[bigsmile] :thumbsup:

Tiago,
tu vê lá!
Olha que eu não tenho culpa que a foto do teu GR não tenha saído na revista. :(
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 09 jun 2008, 20:58

Obrigado pessoal do ERICEIRA TT

Nunca tinha participado numa prova de navegação e tenho a dizer que gostei, ainda por cima pelo facto da excelente Organização que esta prova tinha, não sei se as outras também são assim, só sei que gostei desta.

Os waypoints fora marcados por quem percebe da coisa, pois eram daqueles que por vezes estavam ali a 30 metros, mas para lá conseguir pôr a viatura para a reprodução da foto por vezes era quase preciso ir ao Algarve e voltar, tal não eram as "armadilhas"... bem boas, gostei, muito bem escolhidos.

Para mim deu-me ainda mais gozo, porque não conhecia nada de nada da zona, nunca lá tinha andado, não fazia a minima ideia das localidades e como tal a navegação para mim tornou-se ainda mais "apetitosa", pois era mesmo obrigado "navegar".

Um aspecto curioso... por vezes para tentar alcançar os waypoints "manhosos" meti-me em cada aperto... ui, ui... :eek:

Só tenho a dizer... PARABÉNS :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: ERICEIRA TT pela vossa prova.

Há e já agora mais uma coisa importante... Obrigadão :thumbsup: Tiago por me teres deixado fazer a pista de trial com a tua máquina, espectáculo... fez-me matar saudades de um GR!
Mas também te digo uma coisa Tiago... não mexas mais, senão o teu GR deixa de dar gozo... é que ele já está de tal maneira tão apurado (eu senti isso) que daqui a pouco ele deixa de dar gozo de fazer uma pista de trial de tão fácil que o teu GR a torna de fazer...

Obrigado Tiago.
Gosto da Aventura

Mensagem por TiagoFerreira » 09 jun 2008, 23:09

Rogério sabes que és sempre bem vindo! :thumbsup:

...assim que tenha tempo, meto aqui umas fotos do evento.. [wink] :thumbsup:

Mensagem por XPTTO » 03 jul 2008, 16:39

Tiago,
para quando uma segunda dose... é que esta deixou-me entusiasmado. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Mensagem por TiagoFerreira » 03 jul 2008, 19:33

Estou em Portugal em Agosto e acaba a minha expedição por cá. Nessa altura haverá mais.. e outras coisas também... :thumbsup:

GRande abraçp :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 16 jul 2008, 01:02

eu não vejo é fotos nenhumas.............será que estava muito nevoeiro??????????????????????? :rolleyes:

Mensagem por TiagoFerreira » 16 jul 2008, 16:42

Xô Ferraz :sabe: ..... ARE YOU ALIVE MEN?????????????????????????????????????????????????????????????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

É verdade pá... ainda n tive um bocadinho de tempo para as meter aqui. Tenho muitas e a seleção torna-se demorada.

O tempo é só para vir aqui mandar umas larachas de vez em quando ao Tomeno, Rogério e mais meia dúzia de amigos hehe..... :thumbsup:

Mas vamos ver o que se arranja... wait men :cool:

Registado: 20 mai 2008, 16:06

Mensagem por dmendes » 16 jul 2008, 21:09

a ver se vao informando o pessoal destes eventos..,eu a Partir de Agosto mudo-me definitivamente para aì...tou a espera que me iniciem no TT ai na zona :unibrow:

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes