Troféu Ibérico Montalegre 13/06/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: Troféu Ibérico Montalegre 13/06/2010

Mensagem por cristiano » 06 jun 2010, 19:06

Para teres uma ideia a ponte completa do carro da Drag race (Bloqueio e semi-eixos reforçados) custa o mesmo que uma homocinética para patrol GR, portanto não estou a ver onde está essa grande preparação de que falas!!! Até o meu defender que é carro do dia a dia tem semi-eixos melhores!!! O investimento no motor, é um ficheiro de 117kb que se coloca em 5 minutos com uma maquineta que parece uma nintendo gameboy!!

nao sera bem assim... eu sei de valores para se preparar um LR para ficar fiavel....HUM HUM...

abç jose :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 06 jun 2010, 19:15

Calma, eu só falo do que sei. E se leres bem eu disse "...mas não tenho a certeza disso..."
O carro do filipe acompanhei grão a grão a modificação :relax:
Aquilo foi feito por estudantes, se sabes como aparentas saber deves concordar comigo!
Quanto ao Capital, só se mete quem tem orçamentos, quem não tem, anda como pode...
Eu também não dou palpites, falo do que sei... Posso é por vezes dar uma opinião constructiva ou não, depende da organização de ideias de cada um...
Mas o que é de certo é que defender é mais fraco que um GR, mesmo com semi eixos reforçados... Mas o Gr também parte atenção, não estou a dizer que é o melhor, apenas a comparar estes 2 o GR é mais resistente...
Aliás eu gosto muito do motor TDI e TD5 dos LR :okkk:
Abraço amorim

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 06 jun 2010, 20:37

isto anda bonito anda :zumm: :zumm:

"é melhor mas nao é.... mas o gr é melhor.... :hummm:
"conheço as preparaçoes sao boas, mas... mas..." :hummm:

"fulano assim assim é antipático"... :hummm:

Meus amigos, isto já me faz lembrar o PA de há uns anos grandes atrás,
mas isso já percebi ,tem a ver cm a chegada de mais 2 ou 3 elementos á comunidade
cheios de te... de mijo , a tentar "defender" a marca sem olhar a meios nem a imparcialidades.

Peço aos moderadores que nao deixem caír este site ,com questoes q já estao mais do q debatidas
e já foram debatidas cordealmente, neste momento o nivel começa a baixar, cm gente que tem o intuito
só de incendiar...
se querem participar e estarem sempre activos , façam no de uma forma construtiva, publiquem as
preparaçoes das vossa grandes machines, opinem dêm o vosso contributo e até podem ser disparates
mas nunca com o intuito de mandar abaixo A B ou C...
Nao somos obrigados a identificarnos para isso é q izistem Niks, mas nao vamos aproveitar esse facto de estar cá
só para axincalhar.
Aproveitem os niks para dizerem o q vos vai na alma de uma forma imparcial ,
para relatar factos veridicos , quer esses factos sejam favoraveis ou desfavoráveis a A B ou C...

vamos discutir cordealmente sem transformar o PA nun labadouro publico :respct:
:okkk:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 06 jun 2010, 21:21

este topico é supostamente da prova do trofeu em montalegre,tenham pelo menos um pouco de :respct: para com a organização... :rolleyes:

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 06 jun 2010, 21:37

cristiano Escreveu:Para teres uma ideia a ponte completa do carro da Drag race (Bloqueio e semi-eixos reforçados) custa o mesmo que uma homocinética para patrol GR, portanto não estou a ver onde está essa grande preparação de que falas!!! Até o meu defender que é carro do dia a dia tem semi-eixos melhores!!! O investimento no motor, é um ficheiro de 117kb que se coloca em 5 minutos com uma maquineta que parece uma nintendo gameboy!!

nao sera bem assim... eu sei de valores para se preparar um LR para ficar fiavel....HUM HUM...

abç jose :okkk:

Estava a falar em concreto do Drag Race que tem uns eixos normalíssimos, que não permitem abusos acima de pneu 35". Claro que para mais do que isso é preciso muito investimento. Ainda há bem pouco tempo fizeste uma brincadeira com um Defender em que cada ponte custou 6000 euros :) e ninguém "dá nada por ele !!
No material, normalmente paga-se o que se tem... há semi-eixos a 30 euros, a 300, a 700 e por aí fora...

:)"
Patroleiro Escreveu:Calma, eu só falo do que sei. E se leres bem eu disse "...mas não tenho a certeza disso..."
O carro do filipe acompanhei grão a grão a modificação :relax:
Aquilo foi feito por estudantes, se sabes como aparentas saber deves concordar comigo!

Não me referia a ti quando falei do pessoal que não sabia do que falava...é mais aquelas das "postas de pescada"!!!! A construção dos eixos do "club dos 38" - Filipe, Moura, Anselmo, Miranda foi mais que documentada na net, por isso muitos estarão por dentro! Estava a falar do antigamente!!....

Os eixos do GR são BRUTAIS os do land Rover são tão resistentes quanto um pau de vassoura...agora, partir tudo parte, precisar de ser tudo reforçado, também precisa!! E estar aqui a discutir isso é chover no molhado. Importante é que participem nas provas muitos e de muitas marcas, para dar colorido à "coisa"

Ab

Mensagem por Patroleiro » 07 jun 2010, 06:49

É tranquilo :relax:
Venha é a prova :toma:

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 07 jun 2010, 09:41

josecamorim Escreveu:
Quando não sabemos do que falamos, o melhor é não dizermos nada...

Para teres uma ideia a ponte completa do carro da Drag race (Bloqueio e semi-eixos reforçados) custa o mesmo que uma homocinética para patrol GR, portanto não estou a ver onde está essa grande preparação de que falas!!! Até o meu defender que é carro do dia a dia tem semi-eixos melhores!!! O investimento no motor, é um ficheiro de 117kb que se coloca em 5 minutos com uma maquineta que parece uma nintendo gameboy!! É isto uma grande preparação?!! Muito fazem os carros! Mesmo o carro do Moura, tem eixos muito bons, mas depois tem tudo Land rover, do mais normal que há! (isto para o bem e para o mal naturalmente)

Sabes certamente que há "vida" para além de Portugal e do troféu Ibérico???!!! Aproveita e faz umas pesquisas pela net e procura resultados das grandes provas de trial por essa Europa e mundo fora para veres se os Land Rover se dão mal com trialada - Rainforest Malásia, Outback Challenge, Supersilvania Trophy, Croatia Trophy! Até mesmo em Portugal, provas como o Rainforest e o Lousã Camp!

Até hoje, nunca conheci um carro perfeito!! os GR e os Mercedes precisam de motor, os Land Rover e os Toyota de eixos e por aí fora... Até alguns protótipos XPTO que se começam a ver dão problemas, mesmo sendo novos!!!

Aqui há uns anos o Baptista esteve para trocar de prova com o Rofer e fazer uma prova com o Land Rover, enquanto o Raul faria com o Toyota. Pena não se ter concretizado, porque tenho quase a certeza que o Land Rover ganhava e que o Toyota ia para o lugar onde normalmente andava o Land Rover...porque será??!!!!

Amorim

Andas muito bem informado josecamorim :respct:
Sim foi verdade, essa ev :respct: eventual troca de carros, mas não é Raúl Faria o piloto é Raul Moreira, o Navegador é que é Faria :cool:

Ps: já agora não queres ceder esse ficheiro de 117 Kb :relax:

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 07 jun 2010, 10:10

nfaria Escreveu:
josecamorim Escreveu:Aqui há uns anos o Baptista esteve para trocar de prova com o Rofer e fazer uma prova com o Land Rover, enquanto o Raul faria com o Toyota. Pena não se ter concretizado, porque tenho quase a certeza que o Land Rover ganhava e que o Toyota ia para o lugar onde normalmente andava o Land Rover...porque será??!!!!

Amorim

Sim foi verdade, essa ev :respct: eventual troca de carros, mas não é Raúl Faria o piloto é Raul Moreira, o Navegador é que é Faria :cool:

Eu sei que não é o Raul Faria... o faria aqui nesta frase era do verbo fazer :) Eu ao Raul até chamo Asterix :) eheh

Ab,
Amorim

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 07 jun 2010, 11:04

mas que put* DE mer** vem a ser isto ??? :bangg:

Abro o tópico e só vejo comentários que nada têm a ver directamente com a prova. Entusiasmei-me ao ver 3 Paginas e dentro delas é quase metade :flush: Pelo andar ainda se vai falar do Mundial de Futebol :puke:

Queremos é ver a pré-inscrição e saber com quem vamos contar. A localização é essencial, já sabemos que é Montalegre, resta saber a localização da Pista Automóvel, se há indicações no local. Para isto é que serve esta comunidade. :friends: :party:

Eu vou lá estar a tirar umas chapas para colorir este tópico e passar mais um dia de Excelente Trial. :friends:

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 07 jun 2010, 11:32

josecamorim Escreveu:
nfaria Escreveu:
josecamorim Escreveu:Aqui há uns anos o Baptista esteve para trocar de prova com o Rofer e fazer uma prova com o Land Rover, enquanto o Raul faria com o Toyota. Pena não se ter concretizado, porque tenho quase a certeza que o Land Rover ganhava e que o Toyota ia para o lugar onde normalmente andava o Land Rover...porque será??!!!!

Amorim

Eu sei que não é o Raul Faria... o faria aqui nesta frase era do verbo fazer :) Eu ao Raul até chamo Asterix :) eheh

Ab,
Amorim

Tou a ver que nos conheces e não estou a ver quem sejas :hummm:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 07 jun 2010, 14:42

CPM-4 Escreveu:mas que put* DE mer** vem a ser isto ??? :bangg:

Abro o tópico e só vejo comentários que nada têm a ver directamente com a prova. :

tas mau como o car%lho...off topic existe em todos os topicos..uns mais outros menos...ja é bom sinal ter 3 paginas é pq o povo anda por ai e tem interesse...

abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por CPM-4 » 07 jun 2010, 16:11

Ter offTopic todos os tópicos têm, mas daí a esses tais offtopic serem mais de metade da conversa já pesta. :grrr:

Relembro que o tópico é Troféu Ibérico Montalegre 13/06/2010, e que todos participentes, organizadores (alguns) e aqueles (sobretudo) que forem ver irão deliciar-se com mais uma prova de Trial. até mesmo os que não tiverem oportunidade de estar presentes poderão acompanhar aqui no PA :nod:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 07 jun 2010, 23:21

sejam amigos :zumm: :zumm: :zumm: [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 08 jun 2010, 08:31

CPM-4 Escreveu:Ter offTopic todos os tópicos têm, mas daí a esses tais offtopic serem mais de metade da conversa já pesta. :grrr:

Relembro que o tópico é Troféu Ibérico Montalegre 13/06/2010, e que todos participentes, organizadores (alguns) e aqueles (sobretudo) que forem ver irão deliciar-se com mais uma prova de Trial. até mesmo os que não tiverem oportunidade de estar presentes poderão acompanhar aqui no PA :nod:

Andas com os nervos à flor da pele.

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Não alivias-te com a voltinha de mota????????????????

MD TT

Mensagem por CPM-4 » 08 jun 2010, 10:15

/quote]

Andas com os nervos à flor da pele.

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Não alivias-te com a voltinha de mota????????????????

MD TT[/quote]

Cá está mais um...offTopic :baaaa: :puke:
Mas andamos a falar de quê??!!! :relax:
Será que é desta que te vais mostrar ou representar o teu Clube numa prova de Trial?? [:p] :rolleyes:

Mas como não quero contribuir para esta "palha", vou falar da prova em si.
A lista de inscritos já está mais rica :yupi:
Já são 23. A negrito são Espanhois.

CifImoveis TT (Wrangler)
Paljet (Patrol GR)
RestaurantePizzaria Refugio (Wrangler)
ReviClap (Patrol GR)
Peal4X4 Team (LandCruiser)
Stand EmanuelCosta (Wrangler)
ClubParedesTT.com (Toyota VX)
StandCandeias (Jeep TJ)
JanfTeam (Patrol GR)
Team Ecofriendly Biclas (Patrol GR)
Repsol Amiauto TT (Toyota Hilux)
OrgasmosTT (Patrol GR)
Team Indigo4X4 (Patrol GR)
Fevinor SA (Suzuki Samurai)
Auto Pires (Patrol GR)
GigglePin 4X4 (Defender)
DrageRace TT (Daihatsu Feroza)
Cutelarias.com (Toyota Hilux)
Artiforno (Toyota VX)
Ventilações Moura (Defender)
Quintanillas IV (Jeep CJ)
Team Serrão (Wrangler)
RSTT (Toyota BJ40)

façam as vossas apostas :dance:

Mensagem por MD TT » 08 jun 2010, 11:13

CPM-4 Escreveu:Será que é desta que te vais mostrar ou representar o teu Clube numa prova de Trial??

Não é essa a minha função, mas antes disso ainda tenho que montar a minha maquina, quem sabe um dia deste.

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

MD TT

Registado: 25 jul 2009, 13:13

Mensagem por victorpereira » 08 jun 2010, 13:00

a minha opiniao e que o grande candeias vai ganhar,,,[u][b] o amigo biclas em segundo e pronto :relax: [/u][/b]

Registado: 22 out 2006, 21:39

Mensagem por Vasco Pinto » 08 jun 2010, 22:29

e coordenadas da prova??????? ninguém pode facultar isso??? :party: :party:

Cumprimentos,

Vasco Pinto :okkk:
Rapiteste Rotações

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 08 jun 2010, 22:33

Mal chegues a Montalegre, tens mts placas a indicar a pista de auto/rallycross... a caminho da Serra do Larouco... n tem cm enganar...

Vasco Pinto Escreveu:e coordenadas da prova??????? ninguém pode facultar isso??? :party: :party:

Cumprimentos,

Vasco Pinto :okkk:

Registado: 22 out 2006, 21:39

Mensagem por Vasco Pinto » 08 jun 2010, 22:39

Muito Obrigado, vou então arrancar em direção a montalegre e depois procuro placas! :okkk: :okkk:
Vamos lá a aproveitar mais um grande dia!

Cumprimentos
Rapiteste Rotações

Mensagem por MD TT » 09 jun 2010, 08:27

Dever ser um bom espectáculo com esta chuvinha.

MD TT

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 09 jun 2010, 10:58

As previsões para Domingo, são melhores...

http://www.meteo.pt/pt/cidade5dias.jsp?localID=23

http://www.meteo.pt/pt/cidade5dias.jsp?localID=4

Mas pó, n deve haver mt... :relax: :relax: :relax:

MD TT Escreveu:Dever ser um bom espectáculo com esta chuvinha.

MD TT

Mensagem por Patroleiro » 09 jun 2010, 11:34

Vasco Pinto Escreveu:Muito Obrigado, vou então arrancar em direção a montalegre e depois procuro placas! :okkk: :okkk:
Vamos lá a aproveitar mais um grande dia!

Cumprimentos

As nossas coordenadas são sempre as mesmas :)

Prepara a milagrosa para sabado à noite :relax:

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 09 jun 2010, 12:04

Vamos lá entao , é perto e bom caminho :shit: :shit: para mim são a volta de 4 horitas de viagem ou mais ....

Mensagem por CPM-4 » 11 jun 2010, 21:53

Já que a listagem não acrecenta eu vou apostar nestes 3 para o pódio: :rolleyes:
TeamBiclas
StandCandeias
StandEmanual Costa

De uma é coisa é certa, as gomas dos pneus não vão derreter. :unibrow:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante