Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6488
Registado: 30 set 2005, 10:36
Localização: Minho

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por terleira » 17 mai 2010, 18:13

lenhador Escreveu:aquele jeep do E.C tem um potencial brutal, muito se pode fazer ali, e nao é preciso um prototipo xpto

para se ganhar provas.... [bigsmile]

lenhador


A questão não se prende com o protótipo mas sim com o nivel que algumas preparações exigem e deram o mote para o que por ai vem!

No que toca a competição... :loool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1134
Registado: 16 abr 2008, 00:03
Localização: Lisboa

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por lenhador » 17 mai 2010, 19:08

:okkk:


lenhador

 
Mensagens: 107
Registado: 07 set 2009, 23:41

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por botabrita » 18 mai 2010, 00:14

Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao :hummm:

Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc. :nod: :nod:

Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico. :yupi: :yupi: :yupi:
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor :respct: ,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente. :nod:

E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC :bangg: :bangg:
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim :bangg: :bangg: :bangg: :respct: :respct: :respct: :beer: :relax: :beer: :relax:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 73
Registado: 23 mar 2010, 19:24

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Lopes Grstar » 18 mai 2010, 10:14

aferreirapinto Escreveu:
vitorpirao Escreveu:Acho k o Candeias é bom piloto , mas tanbém o carro faz toda a diferença. Se o carro fosse outro com certeza k o campeonato seria mais equilibrado. Mas nada de tirar merito ao homen porke o ano passado ele não tinha este carro e teve os resultados que se viu.

Abraços



O homem é bravo e bom piloto, gosto de ver, mas claro que os euros também contam,

neste momento o Candeias é o piloto que conduz mais despreocupado e sem olhar a meios e a despesas :nod:



Não concordo muito com esta afirmação do amigo aferreirapinto kando diz k o Candeias é o k conduz mais despreocupado sem olhar a meios e a despesas.... Temos k ver k esta ekipa pertence a um meio relativamente pekeno e humilde sem as grandezas das grandes cidades de onde são a maioria das outras ekipas onde as oportunidades de negocio e de obter rendimentos são indiscutivelmente maiores e axo k isso nem se põe em kestão.... É sabido k kase todas as ekipas k correm neste tipo de provas têm patrocinios neste caso o Candeias não têm kalker tipo de patrocinios apenas faz publicidade ao seu stand sendo este um pekeno negocio familiar.... Se esta ekipa vai para frente é fruto de uma grande humildade, muito esforço, muita coragem e também fruto do grande esforço do Candeias mas também do todo o seu Team e dos seus muitos amigos k o ajudam no k podem e no k não podem para k ekipa va em frente..... Todos sabem k os transmontanos são rijos e não existe nada k lhes meta medo...... Por isso FORÇA TEAM CANDEIAS :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :matrix: :bangg: :matrix: :bangg: :matrix: :bangg: :bangg: :friends: E viva a TRAS-DOS-MONTES :friends:

 
Mensagens: 140
Registado: 27 ago 2007, 11:00
Localização: Vila Verde/Braga

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por TEXAS » 18 mai 2010, 10:25

já comentaste o carro do filipe (fraicing) e dizer que não viste nada



PedroMoita Escreveu:hmmm não vi nada na página da f racing
:bem:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

 
Mensagens: 5
Registado: 16 dez 2009, 14:46

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por motorista » 18 mai 2010, 11:02

Bom dia a todos,

A pedido de um amigo, é só para avisar os interssados, que já se encontram disponíveis no site do PHOTOMOTORES as fotos da 2ª prova do Troféu Ibérico de Trial 4x4, que decorreu em Lourinhã.

Porque os bons momentos merecem ser guardados.

visitem: www.photomotores.com

Como procurar:
Seleccione «Modalidade» (auto); depois o ano; e a partir dai a equipa
Ou
Seleccione «Pilotos» e escolha a letra pela qual tem início o nome da equipa e terá acesso as todas as suas fotos, independente da prova e do ano.

mais informações: photomotores@sapo.pt

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 776
Registado: 20 mar 2006, 22:19

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por pjautomoveis » 18 mai 2010, 13:39

..... Todos sabem k os transmontanos são rijos e não existe nada k lhes meta medo...... Por isso FORÇA TEAM CANDEIAS

ja comi transmontanas e foi por tras.... e de rijo tinha pouco...entrou como manteiga ... :yupi: :yupi:

:relax:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 73
Registado: 23 mar 2010, 19:24

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Lopes Grstar » 18 mai 2010, 13:49

pjautomoveis Escreveu:..... Todos sabem k os transmontanos são rijos e não existe nada k lhes meta medo...... Por isso FORÇA TEAM CANDEIAS

ja comi transmontanas e foi por tras.... e de rijo tinha pouco...entrou como manteiga ... :yupi: :yupi:

:relax:



Mas de certeza k foi a transmontana k te comeu a ti :oops: ........ Porke tu depois disso k nunca mais foste o mesmo.... :loool:...... Abraço :okkk:

 
Mensagens: 8052
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por PedroMoita » 18 mai 2010, 17:02

TEXAS Escreveu:já comentaste o carro do filipe (fraicing) e dizer que não viste nada



PedroMoita Escreveu:hmmm não vi nada na página da f racing
:bem:

pensei que ra no próprio site da f racing :D [}:)] :lotlol:
desculpa lá :okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 660
Registado: 12 dez 2006, 08:58
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Fábio Moreira » 18 mai 2010, 19:04

botabrita Escreveu:Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao :hummm:

Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc. :nod: :nod:

Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico. :yupi: :yupi: :yupi:
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor :respct: ,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente. :nod:

E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC :bangg: :bangg:
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim :bangg: :bangg: :bangg: :respct: :respct: :respct: :beer: :relax: :beer: :relax:



Boas....

Numa coisa concordo... O Emanuel é sem dúvida um excelente condutor... :nod: :nod:

Mas que os eixos são o mal daquele carro, não posso concordar.... :hummm: :hummm:

Porque muito facilmente, e por valores bastante acessíveis, aqueles eixos se tornam em bastante mais resistentes do que os do GR, e com algum tempo tanto, ou mais resistentes que uns dana 60... :D :D :D

Dana 65 não conheço... Vêm em que carro? Dana 70... sim... conheço...

Aquele abraço... :okkk:
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

 
Mensagens: 8052
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por PedroMoita » 18 mai 2010, 19:19

Moreira Escreveu:
botabrita Escreveu:Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao :hummm:

Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc. :nod: :nod:

Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico. :yupi: :yupi: :yupi:
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor :respct: ,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente. :nod:

E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC :bangg: :bangg:
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim :bangg: :bangg: :bangg: :respct: :respct: :respct: :beer: :relax: :beer: :relax:



Boas....

Numa coisa concordo... O Emanuel é sem dúvida um excelente condutor... :nod: :nod:

Mas que os eixos são o mal daquele carro, não posso concordar.... :hummm: :hummm:

Porque muito facilmente, e por valores bastante acessíveis, aqueles eixos se tornam em bastante mais resistentes do que os do GR, e com algum tempo tanto, ou mais resistentes que uns dana 60... :D :D :D

Dana 65 não conheço... Vêm em que carro? Dana 70... sim... conheço...

Aquele abraço... :okkk:

POR FALAR NISSO QUAIS SÃO OS EIXOS QUE ELE TEM ?
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 604
Registado: 26 mai 2007, 22:34
Localização: Pinhal Novo - Deserto Profundo

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por ruidesousa » 18 mai 2010, 19:35

O EC têm Dana 44 na frente e na traseira mas com outras as mangas de eixo sem serem as de origem.
.
Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 660
Registado: 12 dez 2006, 08:58
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Fábio Moreira » 18 mai 2010, 19:52

ruidesousa Escreveu:O EC têm Dana 44 na frente e na traseira mas com outras as mangas de eixo sem serem as de origem.
.
Abraço
Rui de Sousa



:nod: :nod: :nod:
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

 
Mensagens: 107
Registado: 07 set 2009, 23:41

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por botabrita » 18 mai 2010, 23:21

PedroMoita Escreveu:
Moreira Escreveu:
botabrita Escreveu:Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao :hummm:

Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc. :nod: :nod:

Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico. :yupi: :yupi: :yupi:
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor :respct: ,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente. :nod:

E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC :bangg: :bangg:
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim :bangg: :bangg: :bangg: :respct: :respct: :respct: :beer: :relax: :beer: :relax:



Boas....

Numa coisa concordo... O Emanuel é sem dúvida um excelente condutor... :nod: :nod:

Mas que os eixos são o mal daquele carro, não posso concordar.... :hummm: :hummm:

Porque muito facilmente, e por valores bastante acessíveis, aqueles eixos se tornam em bastante mais resistentes do que os do GR, e com algum tempo tanto, ou mais resistentes que uns dana 60... :D :D :D

Dana 65 não conheço... Vêm em que carro? Dana 70... sim... conheço...

Aquele abraço... :okkk:

POR FALAR NISSO QUAIS SÃO OS EIXOS QUE ELE TEM ?

essa dos eixos q ele tem tá boa :baaaa: :oops:
qd referi a dana 65 queria dizer os que iam acima dos 60, desde já o meu pedido de desculpas a vossa exª :fiuu:

sei perfeitamente que existe material mais reforçado e é só mandar vir dos states, e qd fiz as afirmaçoes que fiz,
já contava cm esse material e continuo afirmar os DANA 44 COM PNEUS 38 OU 39 NAO SAO FIÁVEIS :sabe:
Já muito tem feito o EC em contrariar o seu tipo de conduçao, até pq tem comprumissos e convém passar que aquilo é bom, e realmente é, mas nao é para o patamar do EC. :matrix
:
"Dana 65 não conheço... Vêm em que carro? Dana 70... sim... conheço..."

Já agora tb gostava de me aculturar e gostaria q vossa exª dissece em que carro vem os dana 70?????

com os melhores cumprimento

:king: :beer:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 73
Registado: 23 mar 2010, 19:24

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Lopes Grstar » 19 mai 2010, 09:26

Moreira Escreveu:
ruidesousa Escreveu:O EC têm Dana 44 na frente e na traseira mas com outras as mangas de eixo sem serem as de origem.
.
Abraço
Rui de Sousa



:nod: :nod: :nod:



O EC têm os dana 44 no carro mas estão todos completamente reforçados e com material do melhor...... Por isso aguentam bem com os peneus...... Os eixos Gr k são os eixos da maioria das equipas também se aguentam com os peneus......... E os do EC de certeza k são mais fortes k os do Gr....... Se estiver a falar mal fazer o favor de me corrigir......... :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3181
Registado: 24 mai 2007, 15:23
Localização: Braga e Porto (Rio Tinto)

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por joao henriques » 19 mai 2010, 10:53

DANA 70- Chevy Kodiak... GMC Topkicks; Dodge e Ford, tb os usam nas pick-up´s...

Tb há DANA 80... Dodge (2500HD Diesel), FORD e Chevrolet... Tudo pick-up's "pesos-pesados"... daquelas q rebocam semi-trailers... atrelados e prontos-socorros... etc... Heavy Duty---

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 660
Registado: 12 dez 2006, 08:58
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Fábio Moreira » 19 mai 2010, 11:01

joao henriques Escreveu:DANA 70- Chevy Kodiak... GMC Topkicks; Dodge e Ford, tb os usam nas pick-up´s...

Tb há DANA 80... Dodge (2500HD Diesel), FORD e Chevrolet... Tudo pick-up's "pesos-pesados"... daquelas q rebocam semi-trailers... atrelados e prontos-socorros... etc... Heavy Duty---


Tá tudo dito... :nod:

Obrigado amigo João. :friends:

E sim.. Os eixos do Emanuel estão mais resistentes do que os dos GR`s...


Aquele abraço... :okkk:
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 19 mai 2010, 11:23

Entao e se eu vos disser que passam por D70 todos os dias? ;) :D

No entanto prefiro D60 :relax:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3181
Registado: 24 mai 2007, 15:23
Localização: Braga e Porto (Rio Tinto)

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por joao henriques » 19 mai 2010, 12:00

Iveco Daily... Ford Transit (Cx aberta)... será algo assim Miguel??


MIGUEL BRAGA Escreveu:Entao e se eu vos disser que passam por D70 todos os dias? ;) :D

No entanto prefiro D60 :relax:

 
Mensagens: 107
Registado: 07 set 2009, 23:41

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por botabrita » 19 mai 2010, 12:12

Moreira Escreveu:
joao henriques Escreveu:DANA 70- Chevy Kodiak... GMC Topkicks; Dodge e Ford, tb os usam nas pick-up´s...

Tb há DANA 80... Dodge (2500HD Diesel), FORD e Chevrolet... Tudo pick-up's "pesos-pesados"... daquelas q rebocam semi-trailers... atrelados e prontos-socorros... etc... Heavy Duty---


Tá tudo dito... :nod:

Obrigado amigo João. :friends:

E sim.. Os eixos do Emanuel estão mais resistentes do que os dos GR`s...


Aquele abraço... :okkk:



Desde já agradeço os vossos esclarecimentos... :cool:

acho que lhe fica bem os d80 :bangg: :bangg:

Já agora par nao fugir mt ao tema que temos vindo a trocar imformaçoes,
gostaria tb de saber o que aconteceu ao EC em Sta Maria da Feira da parte da manha?
è que cheguei só np final da manha e vi pra lá mt movimento nas boxes :eek: :eek:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 19 mai 2010, 12:26

botabrita Escreveu:
Moreira Escreveu:
joao henriques Escreveu:DANA 70- Chevy Kodiak... GMC Topkicks; Dodge e Ford, tb os usam nas pick-up´s...

Tb há DANA 80... Dodge (2500HD Diesel), FORD e Chevrolet... Tudo pick-up's "pesos-pesados"... daquelas q rebocam semi-trailers... atrelados e prontos-socorros... etc... Heavy Duty---

Tá tudo dito... :nod:
Obrigado amigo João. :friends:
E sim.. Os eixos do Emanuel estão mais resistentes do que os dos GR`s...
Aquele abraço... :okkk:[/quote

Desde já agradeço os vossos esclarecimentos... :cool:
acho que lhe fica bem os d80 :bangg: :bangg:

Já agora par nao fugir mt ao tema que temos vindo a trocar imformaçoes,
gostaria tb de saber o que aconteceu ao EC em Sta Maria da Feira da parte da manha?
è que cheguei só np final da manha e vi pra lá mt movimento nas boxes :eek: :eek:


Na verdade axo k foi o mesmo k aconteceu muito a outros la em baixo na lourinha... mas nao tenho a certeza :) :lotlol:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 660
Registado: 12 dez 2006, 08:58
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Fábio Moreira » 19 mai 2010, 13:25

O quê?

Também cheguei tarde á Feira, e a Lourinhã não fui... :angry:
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

 
Mensagens: 107
Registado: 07 set 2009, 23:41

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por botabrita » 19 mai 2010, 13:43

Tb há DANA 80... Dodge (2500HD Diesel), FORD e Chevrolet... Tudo pick-up's "pesos-pesados"... daquelas q rebocam semi-trailers... atrelados e prontos-socorros... etc... Heavy Duty---[/quote]
Tá tudo dito... :nod:
Obrigado amigo João. :friends:
E sim.. Os eixos do Emanuel estão mais resistentes do que os dos GR`s...
Aquele abraço... :okkk:[/quote

Desde já agradeço os vossos esclarecimentos... :cool:
acho que lhe fica bem os d80 :bangg: :bangg:

Já agora par nao fugir mt ao tema que temos vindo a trocar imformaçoes,
gostaria tb de saber o que aconteceu ao EC em Sta Maria da Feira da parte da manha?
è que cheguei só np final da manha e vi pra lá mt movimento nas boxes :eek: :eek:[/quote][/quote]

Na verdade axo k foi o mesmo k aconteceu muito a outros la em baixo na lourinha... mas nao tenho a certeza :) :lotlol:[/quote]

pois... tb fiquei cm essa ideia... :relax:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Eduardo » 19 mai 2010, 23:51

Boas

Aqueles que ainda acreditam os jipes se vão manter assim em competição desenganem-se.

O futuro...
http://www.race-dezert.com/home/content/gallery/09koh-qual/IMG_6606.jpg

Ó Terleira, eu tou-te a perçeber e de certa maneira concordo, apesar de achar que existe espaço para tudo!!!

Mas ainda estamos muito longe (mas mesmo muito ) de ver um warthog por cá, até nos states essa makina é muito á frente ( e tambem um outsider)...
Vós andeis "cegos" cos amaricanos e com tanta makina boa e barata "do lado de cá da poça".....

Quanto á prova não fui ver, mas gostei do que vi por ai , e acima de tudo gostei de ver a malTTa brava do Oeste_Selvagem (e não só) a colaborar na festa do TT...
:okkk:
BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 73
Registado: 23 mar 2010, 19:24

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Lopes Grstar » 20 mai 2010, 09:48

botabrita Escreveu:Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao :hummm:

Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc. :nod: :nod:

Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico. :yupi: :yupi: :yupi:
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor :respct: ,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente. :nod:

E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC :bangg: :bangg:
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim :bangg: :bangg: :bangg: :respct: :respct: :respct: :beer: :relax: :beer: :relax:



Amigo botabrita o Carro do EC esta bom a nível de tudo...... Eu adoro os Gr`s e kem me conheçe sabe bem k para mim ou é Gr ou não é nenhum, mas neste caso axo k o amigo nem seker pode comparar o antigo carro do EC com o actual....O Wrangler Rubicon esta equipado com tudo o k existe de melhor..... Material de topo vindo todo dos Estados Unidos.... Porke este carro de " série " já pouco têm pois ele foi alterado a todos os níveis..... A nível de motor nem seker deve haver um carro k corra nas provas k se aproxime da cavalagem k este carro deve ter debaixo do capo.... Suspensão de topo..... Os eixos são todos reforçados e com material novamente vindo das terras do tio Sam e estes já devem estar compatíveis com os dana 60 tal k foi o reforço k levaram..... Ainda agora antes da prova da Lourinhã o carro esteve 3 semanas ou mais no Bruno da Npower a preparar tudo ao promenor e a reforçar ainda mais o carro e volta para la sempre antes de cada prova para verificações, têm um guincho poderoso ainda por cima é um carro completamente " novo " por todas estas razões axo k o carro não têm falha nenhuma k se possa apontar alías kase nem deve haver um carro como o dele a correr neste tipo de provas em Portugal......Com tudo isto o EC pode dar o " gaz" k Kisser.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros....... :okkk: :friends:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante