boa tarde meus amigos

serve o presente post para agradecer elogios atras referenciados a mim e a indigo... muito obrigado deus vos guie por bons caminhos e vos retribua com muita saùdinha
deichei de opinar aqui no forum porque lava se aqui muita roupa suja e a melhor forma è abster se...
em relaçao a prova de montalegre.... gostei claro da prova porque correu bem... esforçamo nos para isso e o carro ajudou... saliento que este desporto tb necessita de um pouco de sorte....
lamentavel o "dia nao" do ec... o grande piloto da dècada... (ate eu preparar uma 4l)
aliàs as esperanças do momento em montalegre foram todas vitimas de surpresas negativas (repsol, candeias,ec,team serrao,paljet) e com o azar de uns sorte de outros...è e sempre foi assim....
a equipa indigo agradece o apoio de todos os apoiantes e amigos...
de parabens esta o trepamontes de montalegre que muito se esforçaram para o positivismo da prova... obrigado pelos balnearios disponiveis onde tomei um duche à patrao

... parabens.. um balneario no final destes eventos è como um bidaozinho de àgua no meio do deserto

...
no meu ponto de vista esteve tudo bem a lamentar o azar de maior predominancia que foi o capotanço do ec... bem que nao houve feridos...
as minhas desculpas a equipa repsol que me pediu ajuda para ajudar o navegador a retirar o cabo da gaveta de guincho para fora..." amigo vasco desculpa mas eu estava em primeiro lugar e nao podia perder tempo pois poderia levar tudo a perder, ouvi te mas nao deu mesmo, desculpa, entende que è uma competiçao... grande abraço da indigo"
Às minhas fas nao agradeço pois elas nao teem aparecido
PARABENS A todas as equipas concorrentes... paulo jorge (navegador da indigo) (subcontratado)